LANÇAMENTOS LITERÁRIOSLISTA

LANÇAMENTOS LITERÁRIOS DE AGOSTO- 2019

12 agosto, 2019 por
Lançamentos Literarios de agosto 2019

imagem via freepik.es

 

Se tem uma novidade que a gente ama por aqui é quando as editoras liberam seus Lançamentos Literários do mês! Principalmente quando vemos que está recheado de gêneros incriveis e variados, o que tem tudo a ver com os livos que indicamos aqui no blog, e de autores nacionais como Thalita Rebouças, Victor Bonini e Ray Tavares, que vocês já viram por aqui em algumas das nossas postagens anteriores.

Entretanto, sabemos também que essa lista pode ficar bem grandinhas se não tivermos cuidado. Por isso, resolvemos fazer esse post com nossos lançamentos preferidos do mês de agosto das editoras Darkside Books, Rocco, Arqueiro, Valentina, Faro Editora, Intrínseca e Record.  Prepare a caneta e o papel, porque separamos mais de 18 livros para você atualizar seu caderninho de compras.

 

O Diário de Nisha

O Diário de Nisha – Veera Hiranandani

Editora Darkside Books | Ficção, Infantojuvenil | Páginas: 288

Nisha não é de falar muito. Quietinha e reservada, prefere observar as pessoas ao seu redor e anotar os detalhes do cotidiano em seu diário, onde pode ser ela mesma. E ser ela mesma não é nada fácil no epicentro da Partição da Índia, que, após séculos de tensão religiosa, atinge seu ápice criando dois estados independentes do governo britânico: a Índia (maioria hindu) e o Paquistão (maioria muçulmana).

Parte hindu e parte muçulmana, Nisha não sabe muito bem a qual lugar pertence, e não entende os desdobramentos políticos deste momento tão crucial da história. Por que hindus e muçulmanos estão brigando tanto entre si? Por que milhares de pessoas precisam abandonar seus lares? E por que tantas acabam morrendo atravessando as fronteiras?

Com as tensões criadas pela separação, o pai de Nisha decide que é perigoso demais para eles permanecerem no lugar que, agora, se tornou o Paquistão. É neste cenário turbulento que Nisha e sua família — o irmão Amil, a avó e o pai — embarcam no primeiro trem, rumo a um novo lar.

Compre usando nosso link da Amazon 

________________________________________________________________________________________________________________

Horror Noire - A Representação Negra no Cinema de TerrorHorror Noire: A Representação Negra no Cinema de Terror – Robin R. Means Coleman

Editora Darkside Books | Cinema, Horror, Não-ficção | Páginas: 464

Desde que Ben colocou ordem na casa em A Noite dos Mortos-Vivos (1968), de George A. Romero, ver um personagem negro como herói nos filmes de terror se mostrou possível — e pra lá de necessário. A Noite dos Mortos-Vivos é um clássico cult agora, e foi uma das maiores contribuições de Romero para o gênero e para a mídia, contudo, já se passaram cinquenta anos desde que o filme exigiu que nos perguntássemos o que era mais assustador: zumbis comedores de carne, ou aquilo que fazemos uns com os outros diariamente?

O terror, como gênero que desafia limites, tem sido um lugar para análises provocativas de racialismo e racismo bem como alternativas na cultura popular estadunidense. E muito se tem pesquisado e escrito sobre a história dos negros no cinema, mas até agora sua presença — ou ausência — nos filmes de terror tem sido relegada a um único capítulo ou a várias notas de rodapé. Para contribuir com a narração histórica da negritude no cinema de gênero, a Dra. Robin R. Means Coleman — professora norte-americana nascida e criada na mesma cidade que Romero e Tom Savini — desenvolveu uma pesquisa profunda com a análise das imagens, influências e impactos sociais dos negros nos filmes de terror desde 1890 até o presente.

Compre usando nosso link da Amazon

________________________________________________________________________________________________________________

LANÇAMENTOS LITERÁRIOS DE AGOSTO

Lançamentos Literários de agosto: Destinos Divididos [ Crave a Marca # 2 ] Veronica Roth

Editora Rocco | Distopia, Ficção científica, Jovem adulto  | Páginas: 318

O DESTINO OS REUNIU. E AGORA IRÁ DIVIDI-LOS.

As vidas de Cyra Noavek e Akos Kereseth são pautadas por suas fortunas, destinos que foram traçados no dia de seus nascimentos. Não se pode escapar da fortuna, uma vez que ela está estabelecida.

Akos está apaixonado por Cyra, apesar de isso ir contra sua fortuna: ele deverá morrer a serviço da família de Cyra. E quando o pai de Cyra, Lazmet Noavek – um tirano desalmado – recupera o trono de Shotet, Akos acredita que seu fim está próximo.

Com Lazmet incendiando a mais bárbara guerra contra Thuve, Cyra e Akos querem pará-lo a todo o custo. Para a garota, isso significa tirar a vida do homem que pode ser, ou não, seu pai. E para ele, significa dar sua própria vida. Nessa história brilhante, os dois vão descobrir como o destino age de formas mais inesperadas.

Na continuação do livro Crave a Marca, da autora do best-seller Divergente Veronica Roth, mostra como Cyra e Akos irão enfrentar seus destinos. Destinos Divididos é uma rica história que fala em esperança e resiliência contada de quatro diferentes perspectivas.

Compre usando nosso link da Amazon 

________________________________________________________________________________________________________________

Rádio Silêncio – Alice Oseman

Editora Rocco | Ficção, Jovem adulto | Páginas: 323

Olá.
Espero que alguém esteja ouvindo.
Estou enviando esse sinal via rádio num pedido sombrio e desesperado de socorro.
As coisas na Universe City não são o que parecem ser.

Não posso contar quem sou. Por favor, me chame… por favor me chame apenas de Rádio. Rádio Silêncio. Afinal, sou só uma voz numa rádio, e pode ser que ninguém esteja ouvindo.
E se tudo o que você sonhou para si mesmo estivesse errado?

Frances sempre foi uma máquina de estudos com um único objetivo: uma faculdade de elite. Nada irá ficar em seu caminho: nem amigos, nem um grande segredo e nem mesmo a pessoa que ela é de verdade.

Mas quando Frances encontra Aled, o garoto tímido e inteligente por trás de seu podcast favorito, ela descobre uma nova liberdade. Ele destranca a porta para a real Frances e pela primeira vez a garota tem a experiência de uma amizade verdadeira em que ela pode ser ela mesma. E então confiança entre os dois é quebrada.

Presa entre quem ela era e quem deseja ser, os sonhos de Frances parecem estar sendo destruídos aos poucos. Sufocando com a culpa, ela sabe que tem que confrontar seu passado… Ela sabe que precisa confessar por que Carys desapareceu…
Frances descobre que precisa ser ela mesma para encontrar a felicidade. E precisará de cada gota de coragem que tem.

Compre usando nosso link da Amazon 

________________________________________________________________________________________________________________

Lançamentos Literários de agostoInimigos Públicos [ Jogos Imortais # 2 ] Ann Aguirre

Editora Rocco | Fantasia, Ficção, Jovem adulto, Romance | Páginas: 294

OS ACORDOS COM OS IMORTAIS SE MOSTRARAM MAIS PERIGOSOS DO QUE PARECIAM…

Depois de perder sua mãe por causa do Jogo Imortal, Edie aprendeu que tudo tem um preço e talvez ela não consiga proteger a todos que ama. Agora, ela não vai parar até acabar com os responsáveis e pôr um fim nesse jogo de uma vez por todas.

A guerra está declarada e a única coisa que a mantem protegida é o acordo que Kian fez com o estranho Harbinger. Mas isso significa que ela também tem que perder o namorado.

Edie precisa vingar a morte de sua mãe, lidar com o luto de seu pai, encontrar uma forma de salvar Kian, e claro, lutar contra seus inimigos públicos, que não querem nada além de seu sofrimento.

Ela já aprendeu as regras do jogo, só falta dar as cartas.

Inimigos Públicos é o segundo volume da trilogia Jogos Imortais, que começou com Perigo Mortal.

Compre usando nosso link da Amazon 

________________________________________________________________________________________________________________

Lançamentos Literários de agosto: A Chama de Ember – Colleen Houck

Editora Arqueiro | Fantasia,Ficção, Jovem adulto | Páginas: 336

Bem-vindo ao Outro Mundo, onde reinam criaturas aterrorizantes…

Quinhentos anos atrás, Jack fez um pacto com um demônio e acabou condenado a uma eternidade de servidão. Como um lanterna, seu único dever é guardar um dos portais que levam ao reino imortal, garantindo que nenhuma alma se infiltre onde não é bem-vinda. Jack sempre fez um excelente trabalho… até conhecer a bela Ember O’Dare.

Há tempos, a bruxa de 17 anos vem tentando enganar Jack para atravessar o portal. Insistente, sem temer os alertas dele, Ember enfim consegue adentrar a dimensão proibida com a ajuda de um vampiro afável e misterioso, e então tem início uma perseguição frenética através de um mundo deslumbrante e perigoso.

Agora Jack precisa resgatar Ember antes que os universos terreno e sobrenatural entrem em colapso e se tornem um caos.

Compre usando nosso link da Amazon 

________________________________________________________________________________________________________________

Lançamentos Literários de agostoConfissões de uma garota linda, popular e (secretamente) infeliz – Thalita Rebouças

Editora Arqueiro | Chick-lit, Jovem adulto | Páginas: 256

Nesta sequência da série iniciada com Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática e seguida por Confissões de um garoto tímido, nerd e (ligeiramente) apaixonado, vamos agora conhecer a história de Valentina, a “vilã” da turma de Tetê e Davi.

Com uma complicada história familiar e muitos traumas, Valentina vai contar o seu lado e mostrar por que age como age.

Compre usando nosso link da Amazon 

________________________________________________________________________________________________________________

Lançamentos Literários de agostoTempo de Regresso – Kristin Hannah

Editora Arqueiro | Drama, Ficção, Romance | Páginas: 336

Meghann Dontess é uma mulher atormentada pela tristeza e pela solidão, e não consegue lidar com a difícil decisão que tomou na adolescência e que a fez perder tudo, inclusive o amor da irmã. Advogada de sucesso, trabalhando com divórcios, ela não acredita em relacionamentos – até que conhece o único homem capaz de fazê-la mudar de ideia.

Claire Cavenaugh está apaixonada pela primeira vez na vida. Conforme seu casamento se aproxima, ela se prepara para encarar a irmã mais velha, sempre tão dura e arrogante. Reunidas após duas décadas, essas duas mulheres que pensam não ter nada em comum vão tentar se tornar algo que nunca foram: uma família.

Sensível e divertido,Tempo de Regresso fala sobre os erros que cometemos por amor e as dores e as delícias que apenas irmãs podem compartilhar.

Compre usando nosso link da Amazon

________________________________________________________________________________________________________________

Destinos Quebrados ( Quebrados # 3 ) Sofia Silva

Editora Valentina| Ficção, Romance | Páginas: 248

Há um tempo você disse que todos temos o direito de quebrar, mas se esqueceu de dizer que poucos nos ajudam a colar os cacos que ficam soltos dentro de nós.

Após um final de relacionamento amargo, sofrido, Rafaela e Leonardo seguiram as suas vidas. Ela no Brasil e ele em Portugal.

Embora renomados profissionais, ambos continuam presos a um passado que os atormenta. A questões que ficaram sem resposta.

Dez anos depois, são forçados a um reencontro doloroso sem imaginarem que esse momento trará consigo segredos que ficaram enterrados. E, talvez, alguns devessem permanecer por lá.

DESTINOS QUEBRADOS é um romance dramático sobre a construção e destruição do amor pelo orgulho e pelo preconceito. Sobre a nossa capacidade de resiliência e perdão.

Compre usando nosso link da Amazon

________________________________________________________________________________________________________________

Lançamentos Literários de agosto: Agir E Pensar Como Um Gato – Stéphane Garnier

Editora Valentina | Autoajuda | Páginas: 208

Ao observar Ziggy, seu gato, Stéphane Garnier começou a perceber que muitas coisas que fazia sem ter vontade, muita gente com quem convivia e nada tinha a lhe acrescentar, muito estresse e energias negativas que trazia para casa depois de um dia de trabalho só serviam para uma coisa: fazer com que se sentisse mal, pra baixo, infeliz…

Foi num desses dias em que Ziggy caminhava pela sua mesa de trabalho, deitava-se sobre o teclado do computador e não parava de mordiscar a tampa da caneta, que Stéphane entendeu que ele estava querendo lhe transmitir uma mensagem: “Ei! Que tal desligar um pouco?”

Desligar… Talvez fosse esse o segredo que ele desejava contar já havia algum tempo: largar de mão, entregar-se ao essencial, pensar no próprio bem-estar, ou seja… Viver como um gato! Stéphane descobriu que os gatos vivem muito melhor do que nós! São livres, honestos, carismáticos, nobres, independentes… e temos MUITO a aprender com eles.

Compre usando nosso link da Amazon 

________________________________________________________________________________________________________________

Lançamentos Literários de agostoPenitência – Kanae Minato

Editora Gutemberg | Ficção, Suspense e Mistério | Páginas: 192

Quinze anos atrás, uma menina de 10 anos foi assassinada em uma pacata cidade do interior do Japão. Quatro garotas que estavam com a vítima pouco antes de ela ser morta falaram com o suspeito, mas, por algum motivo, nenhuma delas conseguia se lembrar do rosto dele, e o caso foi arquivado.

A mãe, inconformada com a perda da filha, queria vingança, e ameaçou as garotas: “Eu nunca vou perdoar vocês. Façam o que for preciso para encontrar esse assassino. Se não conseguirem, cada uma terá que pagar uma penitência”.

Mesmo com esse fardo sobre os ombros, as protagonistas, Sae, Maki, Akiko e Yuka, conseguem chegar à vida adulta. Mas uma série de tragédias as espera.

Compre usando nosso link da Amazon

________________________________________________________________________________________________________________

A Última Mentira Que Contei – Riley Sager

Editora Gutemberg | Ficção, Suspense e Mistério | Páginas: 352

Há quinze anos, quatro garotas foram passar as férias em um acampamento de verão. Apenas uma delas voltou para casa.

Duas verdades e uma mentira. Quem seria capaz de descobrir qual era a mentira? Era essa a brincadeira que as garotas Vivian, Natalie, Allison e Emma faziam em sua minúscula cabana no Acampamento Nightingale. Mas a diversão chegou ao fim quando Emma, ainda meio dormindo, viu as outras saírem da cabana na calada da noite. Essa foi última vez em que ela, ou qualquer outra pessoa, teve notícia das amigas.

Quinze anos depois, Emma é convidada a voltar ao acampamento, que seria reaberto pela primeira vez desde a tragédia. Ela vê nisso uma oportunidade de tentar descobrir o que realmente aconteceu com as três garotas.

Em meio a rostos conhecidos, cabanas inalteradas e o mesmo lago escuro, objeto de tantas histórias e lendas, ela começa a encontrar misteriosas pistas deixadas por Vivian, mensagens sobre as obscuras origens do acampamento e sua possível relação com os desaparecimentos.

Com o passar dos dias, Emma investiga as mentiras do passado e enfrenta ameaças no presente. Quanto mais se aproxima da verdade, mais ela percebe que desvendar esse mistério pode custar sua própria vida.

Compre no nosso link da Amazon 

________________________________________________________________________________________________________________

Lançamentos Literários de agosto: A Escolha (The Travis Family #4) – Lisa Kleypas

Editora Gutemberg |  Ficção , Romance | Páginas: 224

Ela evitava relacionamentos a qualquer custo. Ele jamais pensou que encontraria alguém como ela.

Avery Crosslin organiza os melhores casamentos da alta sociedade de Houston, no Texas, mas não acredita no amor, pelo menos não quando o assunto é a vida dela. Quando conhece Joe Travis e o confunde com um fotógrafo de casamentos, não tem a intenção de deixar que ele se aproxime. Mas Joe é o tipo de homem que vai atrás do que quer, e ela acaba não resistindo.

Depois de uma noite juntos, no entanto, Avery está determinada a impedir que isso aconteça novamente. Um homem como Joe só pode significar problemas para uma mulher como ela. E justo quando acaba de ser contratada para planejar o casamento do ano, um evento decisivo, ela não vai deixar que distrações a impeçam de alavancar a sua carreira.

Mas complicações começam a se acumular rapidamente, colocando o grande evento em risco, especialmente quando os segredos da noiva vêm à tona. Em pouco tempo Avery é levada a fazer a escolha mais difícil de sua vida. E precisa arriscar tudo – sua carreira, sua família e seu coração – para descobrir o que realmente importa.

Compre usando nosso link da Amazon 

________________________________________________________________________________________________________________

Inspeção – Josh Malerman

Editora Intrínseca | Ficção, Suspense e Mistério | Páginas: 416

Às vezes, o que existe atrás de uma porta pode libertar ou matar você. Até onde vai a sua curiosidade?

Rapazes e garotas estão sendo criados em escolas especiais. Um grupo não sabe da existência do outro — até agora. No alto de uma torre embrenhada em uma floresta e isolada do restante do mundo, temos J. Ele é um dos vinte e seis rapazes de um internato que tem como objetivo formar prodígios em artes, ciências e atletismo.

Até hoje J só teve contato com as outras pessoas que vivem ali: os colegas são sua única família e todos acreditam ser filhos do fundador da escola. A vida acadêmica é tudo o que conhecem — e tudo o que lhes é permitido conhecer. Mas J suspeita da existência de algo mais fora dali, para além da Torre em que vive, algo que não querem que ele veja. É então que começa a questionar. Qual o verdadeiro propósito daquele lugar? Por que os alunos não podem sair? E que segredos o pai está escondendo deles? Enquanto isso, do outro lado da floresta, em um internato muito parecido com o de J, uma jovem chamada K vem se fazendo as mesmas perguntas.

Ao investigar os mistérios por trás de suas estranhas escolas, talvez os dois acabem descobrindo algo… que não deveriam.

________________________________________________________________________________________________________________

Daqui Pra Baixo – Jason Reynolds

Editora Intrínseca | Drama,  Jovem adulto, Poemas, poesias | Páginas: 320

Will perdeu o irmão para a violência. Agora, precisa enfrentar sua realidade e descobrir se a vingança é capaz de aplacar sua dor.

Aos 15 anos, Will conhece intimamente a violência. Ela está à espreita no dia a dia de seu bairro, nos avisos para que não volte tarde para casa, nos sussurros dos vizinhos sobre mais uma pessoa que foi morta. Dessa vez, os sussurros são sobre seu irmão mais velho. Shawn foi assassinado na rua onde a família mora.

Contado do ponto de vista de Will, Daqui pra Baixo é uma narrativa ágil que se passa em pouco mais de um minuto — o tempo que o elevador do prédio leva para chegar ao térreo. Esse é o tempo que Will tem para descobrir se vai seguir as regras de sua comunidade ou se é possível não perpetuar o ciclo de violência.

A regra número 1 é não chorar. A número 2, nunca dedurar alguém. A terceira, a crucial: se fazem algo com você ou com os seus, é preciso se vingar. A curta trajetória do elevador é ritmada pelas paradas em cada andar e por aqueles que aos poucos ocupam a cabine e os pensamentos de Will. Cada rosto tem uma história de vida e de morte. Will, em questão de segundos, vai definir a dele.

Compre usando nosso link da Amazon 

________________________________________________________________________________________________________________

Lançamentos Literários de agosto: Serpentário – Felipe Castilho

Editora Intrínseca | Ficção, Horror  | Páginas: 368

Com traços de H. P. Lovecraft e Robert W. Chambers, Serpentário é uma narrativa macabra, em que o humor mordaz e a ironia se insinuam como o veneno de uma serpente.

Todo ano, Caroline, Mariana e Hélio costumavam deixar a capital paulista para encontrar Paulo, um jovem habituado à simples vida caiçara. No entanto, a amizade construída nas areias do litoral sofreu abalos sísmicos no Réveillon de 1999, quando algo tão inquietante quanto o bug do milênio abriu caminho para uma misteriosa ilha que despontava no horizonte, e explorá-la talvez não tenha sido a melhor decisão.

Sobreviver à Ilha das Cobras tem um preço. O arquipélago é um ambiente hostil, tomado por víboras, e esconde segredos tão perturbadores quanto seus habitantes. Mais do que um equívoco darwiniano ou uma lenda popular, a ilha praticamente destruiu a vida deles. Entre memórias e fatos fragmentados, o que aconteceu naquela fatídica noite se tornou um mistério. Mas de algumas coisas eles se lembram perfeitamente: uma enorme e ameaçadora serpente, além de uma pessoa sendo entregue ao ninho da víbora, um sacrifício sem chance de recusa.

Anos depois, Caroline é confrontada com um de seus piores pesadelos: a pessoa que eles abandonaram está viva. Um fantasma do passado que surge para fazer suas certezas caírem por terra. Então, ela decide reunir os amigos para entender o que aconteceu. E talvez o encontro seja parte de algo maior… e maligno. Em Serpentário, Felipe Castilho mostra todo o seu talento ao mesclar referências do folclore e da mitologia a elementos da cultura pop, da ficção científica e do horror.

Compre usando nosso link da Amazon

________________________________________________________________________________________________________________

Melhor Que a Encomenda – Lauren Blakely

Editora Faro Editorial| Ficção, Humor, Comédia, Romance  | Páginas: 320

QUAL SERIA O ÚLTIMO LUGAR PARA VOCÊ ENCONTRAR O AMOR? Depois de várias desilusões, April desiste de buscar relacionamentos e passa a focar toda a energia no trabalho, até que surge uma daquelas reuniões familiares. Ela sente-se feliz solteira… mas encarar os interrogatórios de seus pais, da irmã e de todas suas tias casamenteiras durante um fim de semana prolongado é uma ideia desesperadora.

Então, ela pensa numa solução prática: contratar um acompanhante. Parece uma tarefa simples: levar um namorado que deve servir tanto para impressionar a família quanto para afastar pretendentes indesejáveis. Theo é o candidato ideal. Lindo, simpático, atencioso e o principal: depois do fim de semana, ele recebe o pagamento e cada um segue sua vida. Esse era o plano… Só que dividir momentos engraçados e inventar histórias pode ter o efeito oposto…

Compre usando o link da Amazon 

________________________________________________________________________________________________________________

Vozes do Joelma – Marcos Debrito, Marcus Barcelos, Rodrigo de Oliveira, Victor Bonini, Tiago Toy

Editora Faro Editorial | Terror, Literatura Brasileira |  Páginas: 288

Marcos DeBrito, Rodrigo de Oliveira, Marcus Barcelos e Victor Bonini são autores reconhecidos pela crueldade de seus personagens e grandes reviravoltas nas narrativas. As mentes doentias por trás dos livros A Casa dos Pesadelos, O Escravo de Capela, Dança da Escuridão, Horror na Colina de Darrington, Quando ela desaparecer, O Casamento, Colega de Quarto, e da série As Crônicas dos Mortos, se uniram para criar versões perturbadoras sobre as tragédias que ocorreram em um terreno amaldiçoado, e convidaram o igualmente perverso Tiago Toy para se juntar na tarefa de despir os homicídios, acidentes e assombrações que permeiam um dos principais desastres brasileiros: o incêndio do edifício Joelma.

O trágico acontecimento deixou quase 200 mortos e mais de 300 feridos, além de ganhar as manchetes da época e selar o local com uma aura de maldição. Esse fato até hoje ecoa em boatos fantasmagóricos que envolvem a presença de espíritos inquietos nos corredores do prédio e lendas sobre lamúrias vindas dos túmulos onde corpos carbonizados foram enterrados sem identificação. Algo que nem todos sabem, é que muito antes do Joelma arder em chamas no centro de São Paulo, o terreno já havia sido palco de um crime hediondo, no qual um homem matou a mãe e as irmãs e as enterrou no próprio jardim.

Devido às recorrentes tragédias que marcaram o local, há quem diga que ele é assombrado por ter servido como pelourinho, onde escravos eram torturados e executados. E sua maldição já fora identificada pelos índios, que deram-lhe o nome de Anhangabaú: águas do mal. Se as histórias são verdadeiras não se sabe… A única certeza é que a região onde ocorreu o incêndio tornou-se uma mina inesgotável de mistérios. E, neste livro, alguns deles estão expostos à loucura de autores que buscaram uma explicação.

Compre usando nosso link da Amazon 

________________________________________________________________________________________________________________

Lançamentos Literários de agosto: Todas as Suas (Im)Perfeições – Colleen Hoover

Editora Record | Ficção, Romance | Páginas: 304

Uma história de amor perfeita é suficiente para manter vivo o casamento entre duas pessoas imperfeitas?

Quando a dança começa, a sincronia é perfeita, os passos seguem o ritmo, as mãos não se soltam, os olhos jamais se deixam. Mas a música pode acabar a qualquer momento… É possível valsar no silêncio? Quinn e Graham se conhecem no pior dia de suas vidas; ela chega mais cedo de uma viagem para surpreender o noivo, ele testemunha a traição da namorada. E é assim que ambos acabam no corredor de um prédio, trocando confidências, biscoitos da sorte e palavras de conforto. Fim da dança… se o destino não tivesse outros planos para os dois. Meses mais tarde, os acordes tocam para o casal mais uma vez e eles se reencontram. Graham está convencido de que são almas gêmeas. Quinn jamais se sentiu dessa forma antes. A intensidade do sentimento os assusta, mas, ainda assim, eles mergulham de cabeça. O casamento é tudo o que sonhavam, a parceria perfeita.

Mesmo nos momentos difíceis, sabem que podem contar com o outro. Nenhum deles desiste do amor que sentem. Até que a primeira nota dissonante abala a sinfonia do casal. Quinn parece estar disposta a trocar tudo o que é pela única coisa que não consegue ser: mãe. A luta do casal por um filho arrisca os alicerces da relação. Quinn não pode engravidar. Graham não é um candidato para adoção por conta de um erro do passado. O impasse os deixa parados no salão, no silêncio. A orquestra está em suspenso. Os dois parecem surdos para a música do amor de ambos.

Será que é possível voltar a ouvir? A dançar? Ou será que vão descobrir a mais triste verdade de todas… que, às vezes, apenas amar não é o bastante?

Compre usando nosso link da Amazon

________________________________________________________________________________________________________________

Confidências de Uma Ex-Popular – Ray Tavares

Editora Record | Ficção, Romance | Páginas: 434

Ficção / Literatura Brasileira / Romance
Da autora de Os 12 Signos de Valentina. Mais de 4 milhões de leituras no Wattpad.

Beleza, poder, popularidade. O que mais uma garota pode querer? Renata acaba de ser expulsa de sua antiga escola. Perdeu seu status, seus amigos, seu namorado e sua antiga vida de privilégios. Agora, precisa recomeçar do zero, em um rígido internato católico.

Possessa e nada disposta a construir novos laços de amizade por conta das frustrações do passado, ela se vê, de repente, perdida. Sem largar sua essência, a garota se equilibra entre lidar com o desprezo constante dos alunos do colégio, recusar as investidas do presidente de um grupo misterioso e, nesse meio, administrar seu interesse por um aluno em particular.

Será que Renata vai conseguir superar seu passado e iniciar uma nova jornada mostrando uma nova versão de si mesma – ou insistirá em seus velhos erros?

Compre usando nosso link da Amazon 

________________________________________________________________________________________________________________

Lançamentos Literários de agosto: Mortos Não Contam Segredos – Karen M. McManus

Editora Record |  Ficção, Jovem adulto, Suspense e Mistério | Páginas: 352

O segundo romance ainda mais irresistível da autora best-seller de Um de Nós Está Mentindo.

Por trás das cercas brancas e dos gramados perfeitos da pacata cidadezinha de Echo Ridge, há segredos de natureza obscura. Ellery conhece as histórias a respeito da cidade natal de sua mãe e sabe que ali garotas desaparecidas não voltam para casa. Cinco anos atrás, a rainha do baile foi assassinada e o culpado jamais foi preso. Sua tia também foi uma das vítimas quando ainda era adolescente, mas a mãe pouco fala sobre isso, preferindo mascarar o luto com bebidas e remédios. Quando o vicio culmina em uma internação na clínica de reabilitação, Ellery e seu irmão gêmeo, Ezra, se mudam para a casa da avó em Echo Ridge e passam a testemunhar em primeira mão a sinistra fama da cidade.

Antes mesmo do inicio das aulas, novas ameaças surgem em forma de pi-chações. Alguém deixa bem claro que a temporada de caça às rainhas do baile está aberta, e o nome de Ellery surge entre as possíveis vítimas. Poucos dias depois, outra garota desaparece e, des-ta vez, Ellery está determinada a descobrir quem está por trás de tudo isso. Mas quanto mais a menina se envolve com os segredos dos moradores, mais se põe na mira do responsável pelas mortes. Ellery está prestes a descobrir que segredos são perigosos, e é por isso que, em Echo Ridge, é melhor guardá-los para si.

Compre usando nosso link da Amazon 

Então, qual dos Lançamentos Literários de agosto você não pode ficar sem?

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário