Lançamentos Julho – Editora Rocco

11 julho, 2016 por

A Herdeira da Morte –  Melinda Salisbury  (27/Julho)  Fantasia, Horror e Ficção Científica
Twylla tem 17 anos, vive num castelo e, embora seja noiva do príncipe, não é exatamente um membro da corte. Ela é o carrasco. Primeiro de uma surpreendente série de fantasia, Herdeira da morte conta a história de uma garota capaz de matar instantaneamente qualquer pessoa que ela toca. Até mesmo seu noivo, cujo sangue real supostamente o torna imune ao toque fatal de Twylla, evita sua companhia. Porém, quando um novo guarda chega ao castelo, ele enxerga a garota por trás da Deusa mortal que ela encarna, e um amor proibido nasce entre os dois. Mas a rainha tem um plano para acabar com seus inimigos, e eles incluem os dons de Twylla. Será que a jovem se manterá fiel a seu reino ou abandonará tudo em nome de um amor condenado?

Hudson – Laurelin Paige (06/Julho)  Romance erótico
Publicada pela coleção Violeta, do selo Fábrica231, a trilogia Fixed – Por você, Com você e Sempre você – conquistou as leitoras com a relação explosiva de Hudson Pierce e Alayna Whiters. Agora, a autora Laurelin Paige mostra fatos e passagens da série sob a ótica de Hudson: o que mudou na vida dele depois que o destino dos dois se cruzou? Numa espécie de diário, o milionário frio, dono de um passado destrutivo e traumático, relembra acontecimentos marcantes de sua vida antes e depois de conhecer Alayna, tão diferente dele e, ao mesmo tempo, tão parecida em suas inseguranças. Muitas vezes o relacionamento é posto à prova, e ambos precisam abrir mão de muitas coisas em nome da conexão e do desejo que mantêm suas vidas entrelaçadas. Neste volume extra, as fãs da série Fixed descobrirão que para Hudson Pierce só existe o depois de Alayna Whiters.

Esnobes – Julian Fellowes (288 paginas)  Romance contemporâneo
Aos 27 anos, Edith Lavery é discreta em relação ao assunto, mas sabe que viria a calhar um marido rico e, especialmente, com uma boa posição na sociedade inglesa. A oportunidade surge quando ela decide passar o fim de semana na casa de campo de uma amiga e, numa visita a um dos casarões de famílias aristocráticas da região, ela conhece Charles Broughton, o conde Broughton. Do roteirista de Assassinato em Gosford Park (dirigido por Robert Altman), vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original, e criador da aclamada série Downton Abbey, Esnobes é um retrato elaborado da relação entre aristocratas e aqueles que cobiçam fazer parte desse grupo a qualquer custo. Uma espirituosa crônica de costumes que mostra que a Inglaterra contemporânea ainda preserva muitos dos códigos e regras da tradicional sociedade de classes.

Sete minutos no paraíso (The Lying Game Livro 6)  – Sara Shepard (259 páginas) –  Mistério, Suspense
No sexto e ultimo volume da série The Lying Game, da mesma autora de Pretty Little Liars, Emma se torna a principal suspeita pela morte da irmã gêmea, Sutton Mercer. Depois de se passar por Sutton na tentativa de descobrir quem a matou e por que, agora é a vida de Emma que corre perigo, e ela terá que correr contra o tempo para encontrar o assassino da irmã, antes que vá parar atrás das grades ou algo pior aconteça. Neste final arrebatador, para uma série eletrizante, Emma finalmente descobre o assassino de Sutton, mas ele está disposto a qualquer coisa para manter a verdade morta e enterrada junto com a vítima.

Uma Garota de Muita Sorte – Jessica Knoll (366 páginas) Romance Contemporâneo
Ani Fanelli passou por uma terrível humilhação na adolescência, que a deixou desesperada para se reinventar. Agora uma profissional bem-sucedida, com um armário invejável e um noivo atraente e bem-nascido para chamar de seu, Ani está prestes a viver a vida perfeita que tanto almejou. Mas ela guarda um terrível segredo. E sua vida perfeita é uma perfeita mentira. Bestseller do The New York Times chancelado pela crítica, Uma garota de muita sorte rendeu à estreante Jessica Knoll comparações com sucessos do thriller contemporâneo como Garota Exemplar, de Gillian Flynn, e A garota do trem, de Paula Hawkin, e será adaptado para o cinema por Reese Witherspoon. O livro abre a coleção Luz Negra, que reúne o que há de melhor no suspense contemporâneo, revelando o lado sombrio da alma humana.

Vem transar comigo – Tatiana Presser (272 páginas)  
Psicóloga e sex-coach, Tatiana Presser tem mais de cinco milhões de visualizações em seu canal no YouTube e excursiona pelo Brasil com a peça teatral Vem transar com a gente, em parceria com o marido, o comediante Nizo Neto, além de manter um blog sobre sexo e um consultório no Rio de Janeiro. Em Vem transar comigo, lançamento do selo Bicicleta Amarela, ela leva sua expertise no assunto para o papel, e explica, com bom humor e sem qualquer preconceito, tudo sobre o esporte mais praticado do mundo entre quatro paredes. Dos saberes milenares sobre a vida sexual até as mais recentes pesquisas científicas, passando pelos novos horizontes do sexo na era da internet e pelas 1001 utilidades dos brinquedos eróticos, o livro é um convite para a descoberta de uma vida mais feliz e prazerosa, com dicas sobre relacionamento, lições de sedução, informações sobre saúde e discussões francas sobre fantasias, fetiches e tudo que possa contribuir para a vida sexual do leitor.

Fergus Voador – O grande desafio de ciclismo (Páginas: 128) Aventura / Fantasia
Depois de viver mágicas aventuras sobre a velha bicicleta de seu pai, que ele ganhou em seu aniversário de nove anos, Fergus Hamilton está mais próximo de alcançar seu grande sonho: se tornar um campeão de ciclismo. Com sua imaginação fértil e sua bike pra lá de especial, além de muita determinação, ele cria, junto com o avô, a equipe Os Esperançosos do Hércules, para competir com os convencidos Campeões do Wallace. Muitos desafios e descobertas aguardam Fergus em O grande desafio de ciclismo, o segundo livro da série escrita pelo campeão olímpico mundial Chris Hoy. Dono de seis medalhas de ouro e uma de prata, Hoy, que estará no Brasil em agosto durante os jogos olímpicos Rio 2016, divide com a garotada sua paixão pelos pedais nesta série de aventura e fantasia campeã.

Tentativas de capturar o ar – Flávio Izhaki (Páginas: 224) Ficção / Romance
Depois de Amanhã não tem ninguém, semifinalista do Prêmio Portugal Telecom em 2014 e eleito um dos melhores romances brasileiros do ano pelos jornais O Globo e O Estado de S. Paulo, o carioca Flávio Izhaki, uma das principais vozes da literatura nacional contemporânea, apresenta, em Tentativas de capturar o ar, as histórias cruzadas de um escritor já morto, seu filho e seu biógrafo. Com o intuito de escrever a história de Antônio Rascal, que inexplicavelmente abandonou a literatura, o jornalista Alexandre Pereira se depara com mais perguntas do que respostas, mergulhando num jogo em que ficção e realidade se confundem, através dos relatos de pessoas próximas a seu biografado, trechos ficcionais, cartas e outros fragmentos de sua trajetória. Uma narrativa inteligente e vívida sobre memória, culpas, relações familiares e o próprio universo da literatura.

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

3 Comentários

  • Xael
    julho 14, 2016

    Cade ??? quem??? onde??? Gente chega de brincadeira, cade a pessoa que vai me presentear, quem é você, pode se identificar sem medo, onde vai estar, pode falar que vou lhe encontrar… Nossa essa capa da A Herdeira da Morte – Melinda Salisbury, Maravilhossaaaaa. Uma Garota de Muita Sorte – Jessica Knoll também me chamou muita atenção, não que os outros sejam menos… Mas parece que julho esta com tudo em… adorei

  • Xael
    julho 14, 2016

    Cade ??? quem??? onde??? Gente chega de brincadeira, cade a pessoa que vai me presentear, quem é você, pode se identificar sem medo, onde vai estar, pode falar que vou lhe encontrar… Nossa essa capa da A Herdeira da Morte – Melinda Salisbury, Maravilhossaaaaa. Uma Garota de Muita Sorte – Jessica Knoll também me chamou muita atenção, não que os outros sejam menos… Mas parece que julho esta com tudo em… adorei

  • Clayci
    julho 12, 2016

    Esta A herdeira da morte chamou a minha atenção *_*
    eu quero

    http://www.saidaminhalente.com