Lançamentos de Janeiro – Editora Planeta.

14 fevereiro, 2016 por

Devem estar pensando que eu errei o mês né? publicando lançamentos de janeiro, sendo que estamos em fevereiro, mas eu juro que ainda estou sã, não fiquei doida não, rsrs, é que esses lançamentos só chegaram as livrarias de todo o pais agora em fevereiro e não fazia sentido falar sobre eles aqui e não ter como vocês comprarem com facilidade nas livrarias da sua cidade, não é verdade, então separei três lançamentos da editora Planeta que eu queria muito na minha estante.

O príncipe do prazer – Nicole Jordan 
O marquês de Wolverton, Dare para os íntimos, é conhecido em todo o Reino Unido pela sugestiva alcunha de Príncipe do Prazer. Alto, forte, loiro e com penetrantes olhos verdes, dono de um charme arrasador e uma habilidade ímpar de lidar com cada curva do corpo das mulheres, ele tem o figurino perfeito para esse papel. Porém, essa sua afamada expertise nada mais é do que uma fuga da dor de ter sido traído pelo grande amor de sua vida: a bela Julienne. Sua vida tem uma reviravolta quando o caprichoso destino volta a colocá-lo frente a frente com a francesa, agora transformada em atriz famosa. Ao ser convocado para investigar um perigoso traidor da coroa, que trama em favor de Napoleão Bonaparte, ele precisará do talento para a dissimulação de Julienne para desmascarar o criminoso.

Pode beijar a noiva – Patricia Cabot
Quando tudo parece estar perdido para Emma Van Court, que acaba de se tornar viúva, a promessa de uma grande fortuna lhe cai dos céus. Mas há uma condição para abocanhar a herança: ela terá de se casar novamente. Como não se especificou o noivo, todos os homens da pequena Faires, na Escócia, resolvem participar dessa corrida do ouro e passam a disputar as atenções da jovem viúva. Os competitivos pretendentes só não contavam com a presença de James Marbury, primo do falecido marido, Stuart, que chega ao vilarejo para ajudar Emma com os trâmites do inventário. No passado, os dois tiveram uma aproximação, e James ainda nutre fortes sentimentos pela, agora, viúva.
Conseguirá ele afastar a horda de interesseiros pretendentes e finalmente se juntar à sua amada?

Aprendendo a seduzir – Patricia Cabot
O que qualquer mulher faria se flagrasse o noivo aos beijos com outra mulher? Cancelaria o casamento e nunca mais colocaria os olhos no desalmado traidor. Certo? Não lady Caroline Linford.
Apaixonada pelo belo e galante marquês de Winchilsea, ela não se dá por vencida e resolve ir em frente com o casamento. Afinal, lady Linford ama seu prometido. Com o intuito de se tornar o único objeto do desejo de seu noivo, ela convoca o renomado Braden Granville, mestre na arte da sedução, para, com ele, aprender a ser a melhor amante que Winchilsea pode vir a ter. Porém, a aluna se torna tão aplicada que arrancará mais que elogios de seu professor…

Gostou do post? clique nas redes sociais abaixo e compartilhar com os amigos e assim você ajuda 
o blog crescer!♡! 

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

20 Comentários

  • camila rosa
    fevereiro 29, 2016

    Oiee,
    Os lançamentos parecem ser ótimos, quero ler os dois livros da Patricia Cabot, espero que me agradem, já li livros dela como Meg Cabot, e espero gostar desses.
    Beijos *-*

  • pamela mendes
    fevereiro 28, 2016

    Eu estou doida pra ler esses livros, os três parecem ser ótimos! Eu já tinha vontade de ler esses livros da Patricia Cabot, e achei a nova capa muito linda! Já quero todos hahaha

    Bjss

  • Maisanara F.
    fevereiro 25, 2016

    Não me interessei por nenhum dos livros, pois não gosto desse gênero. Mas as capas estão realmente muito bonitas.

  • LARISSA OLIVEIRA
    fevereiro 24, 2016

    Oiii
    Eu amei essas capas e eu amo romance de época.
    Então já quero muito esses,ainda não li nenhum deles.
    Bjs

  • Daniele Amorin
    fevereiro 23, 2016

    Acredita eu acheii lindas as capas,tá difícil achar um romance histórico publicado no Brasil em que a capa não seja bonita não é mesmo?! De qualquer editora as capas são maravilhosassss

    Apesar de ser uma fã confessa de históricos românticos,nenhum desses lançamentos me agradam infelizmente (só meu bolso que fica feliz que nossa kkk) …Mas sÉrio,é por que acabei pegando birra da Patricia Cabot,li um histórico esses dias e odiei,então ando fujindo..aliás o livro Aprendendo a Seduzir eu já li um pedaço,pois uma amiga me deu,mas abandonei pois achei a mocinha extremamente ingênua,a primeira cena do livro já deixa a gente de boca aberta c/ a ingenuidade dela kkkk

    O livro da Nicole Jordan eu não pretendo ler pois não me acostumei a escrita da autora…Já li o livro Sedução dela e vi que não é minha praia…vou esperar então resenha deste,quem sabe eu mudo de ideia,pois ainda não considerei causa perdida rs

    Enfim,espero que pelo menos então você goste dos livros,pois se não gostar eu já vi que É sincera em dizer!! É isso aí rs
    Bjosss flor

  • Jois Duarte
    fevereiro 21, 2016

    Detesto editora reeditando livros pq na maioria das vezes as novas capas são mais bonitas que as antigas e eu fico me coçando pra comprar a série novamente mesmo já tendo os livros!
    Já li Sedução… não foi excelente, mas gostei.

  • Jessica Lisboa
    fevereiro 21, 2016

    Estou curiosa para ler O príncipe do prazer, a editora entrou de cabeça com romance histórico não?

  • Brenda Amorim
    fevereiro 20, 2016

    Desses lançamentos nenhum me interessou, mais por não fazer muito o meu gosto, mas a editora fez um excelente trabalho com as capas, adorei

  • Adriane Rod
    fevereiro 18, 2016

    Gosto bastante de romance de época e morro de vontade de ler Meg/Patricia Cabot. Você já leu algum livro dela, é bom mesmo como dizem?

    ^^

  • Any
    fevereiro 18, 2016

    Oi, Le!
    As capas estão belíssimas – principalmente a do O príncipe do prazer – mas as sinopses não me interessaram e olha que amo romances históricos… Mas vou esperar resenhas sobre os três livros para decidir se lerei ou não.
    Bjos!

  • Cristiane Dornelas
    fevereiro 17, 2016

    Gostei dos lançamentos e estou pensando em conferir. São do tipo de livro que adoro e esses da Patricia Cabot parecem ser muito bons!

  • Vania Sampaio
    fevereiro 16, 2016

    Oi Leh! Estou cada vez mais apaixonada por esse gênero.
    Fico feliz em ver que as editoras estão trazendo cada vez mais lançamentos históricos pra nós, fã do gênero.
    Aprendendo a Seduzir já estava na minha lista, mas vou aguardar pra comprar com essa nova capa, que por sinal ficou lindíssima.
    Abraço!

  • Milena Soares
    fevereiro 15, 2016

    Aprendendo a seduzir eu já esse livro na primeira edição, linda essa nova capa, doida pra ler O príncipe do prazer, gosto muito dessa série e Pode beijar a noiva já foi pra lista de leitura, curto muito a escrita da Patricia Cabot.

  • Carol Daixum
    fevereiro 15, 2016

    Fiquei com vontade de ler esse da Patricia. 🙂 Parece prender bastante a história!

    Beijocas,
    Carol
    http://www.pequenajornalista.com

  • Rissia Ribeiro
    fevereiro 15, 2016

    Nada melhor que visitar o blog e se deparar com esse noticia maravilhosa desses lançamentos sensacionais e o que falar dessas capas arrasadoras ^^ A editora está de parabéns.

  • Fernanda Martins
    fevereiro 14, 2016

    Oi que lançamentos maravilhosos são tantos livros pra pouco dinheiro quero ler todos bjs.

  • Alessandra Santos
    fevereiro 14, 2016

    Olá!
    Uauuu Leh!
    Capas lindas!
    Títulos instigantes!
    E pela sinopse os livros prometem!
    Aguardando para ler as resenhas para melhor conhecer!!!!
    Lindo Domingo!
    Um super bjo!

    Alê – Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

  • Mayla Lima
    fevereiro 14, 2016

    Eu não gosto muito desses romances de época, mas para quem gosta acho que são ótimos lançamentos. Vou aguardar resenha de algum por aqui, quem sabe não me interesso?
    Abraço!

  • Caio Ícaro
    fevereiro 14, 2016

    Eu não sou um enorme fã de romances históricos, poucos me interessaram, mas quando li fiquei maravilhado. Destes livros da Editora Planeta, eu fiquei bem interessado com as obras da Patricia Cabot.

  • marlene conceiçao
    fevereiro 14, 2016

    Maravilhosos lançamentos.
    Fiquei em duvida de qual comprar, amo romance de época, acho que vou começar pelo Pode beijar a noiva – Patricia Cabot.
    Bom dia.