LISTA

5 LANÇAMENTOS DA EDITORA ROCCO EM ABRIL

22 abril, 2019 por

Monica Hesse, Margaret Atwood e Neil Gaiman são alguns dos autores com lançados em Abril pela editora Rocco. Entre os temas publicados no mês, a editora traz para seu público romance, suspense, distopia e histórias infatins, todos sob a escrita de grandes nomes.

lançados de Abril pela editora Rocco, MONICA HESSE > A GAROTA DO CASACO AZUL, MONICA HESSE – Editora: Rocco Jovens Leitores – Páginas: 336 – Ficção, Jovem adulto, Suspense e Mistério ( Onde comprar:  Amazon )  

Amsterdã, inverno de 1943. Hanneke Bakker não é mais a garota que era há dois anos e meio. Depois de perder seu namorado durante a invasão alemã à Holanda, a garota é transformada pela guerra. Trabalhando com contrabando como forma de sustentar a família e resistir do seu modo à ocupação nazista, Hanneke recebe diversos pedidos estranhos de clientes, mas nenhum deles tão amedrontador quanto o de encontrar uma garota judia que sumira de seu esconderijo sem explicação. Com poucas pistas por onde começar, além do fato de a garota usar um casaco azul, Hanneke acaba sendo arrastada para o centro da resistência holandesa. Para encontrar Mirjam Roodveldt, Hanneke precisará colocar sua vida em risco, seus ideais à frente e deparar com a realidade brutal do nazismo.

MARGARET - lançados de Abril pela editora Rocco

> MADDADDÃO ( MADDADDÃO # 3 ) MARGARET ATWOOD –  Editora: Rocco – Páginas: 448 – Distopia,  Ficção científica ( Onde comprar:  Amazon

MaddAddão é o terceiro e último volume da série iniciada com Orix e Crake e adensada em O Ano do Dilúvio. Estruturalmente, o romance é similar aos anteriores, alternando entre um mundo pós-catástrofe e as circunstâncias que levaram as coisas àquele degringolamento. À luz de seu capítulo final, a trilogia de Margaret Atwood pode ser lida como um épico de devastação e possível reconstrução, quando, pelas vias mais tortuosas e traumáticas possíveis, os sobreviventes acabam por ensaiar uma conexão mais saudável uns com os outros e com o ambiente ao redor – ou o que restou dele.

lançados de Abril pela editora Rocco

> QUATRO MULHERES SOB O SOL DA TOSCANA, FRANCES MAYES – Editora: Rocco – Páginas: 464 – Ficção,  Romance ( Onde comprar:  Amazon

Da mesma autora do best-seller Sob o sol da Toscana e escrito com o calor, o coração e as deliciosas descrições de lugares, comidas e amizades que se tornaram marca registrada de Frances Mayes, Quatro mulheres sob o sol da Toscana é a história de quatro mulheres norte-americanas que chegam à Itália como desconhecidas para, ao longo de um ano excepcional, se tornarem melhores amigas. Ela observa de sua terrazza enquanto as três mulheres carregam suas malas para dentro da casa de pedra ao pé da colina.

Quem são elas, e o que as trouxe a esta aldeia toscana tão longe de casa? Sendo ela própria uma expatriada, e com sua própria história inacabada, não pôde deixar de se questionar: será que elas vão conseguir encontrar o que vieram buscar? Kit Raine, uma escritora americana que mora na Toscana, está trabalhando em uma biografia de sua amiga íntima, uma mulher complexa que continua a lançar sombra sobre sua própria vida. Seu trabalho é assombrado pela chegada de três mulheres – Julia, Camille e Susan –, que acabaram de desenvolver uma amizade espontânea que as fará sair da zona de conforto para mudar completamente o rumo de suas vidas.

Susan, a mais aventureira das três, as convenceu a subverter as expectativas de uma aposentadoria careta ao alugar uma grande e bonita casa na Toscana. Embora novatas em meio a uma cultura estrangeira, seu senso de aventura renovada imbui cada uma delas de um brilhante senso de bravura, gosto pela vida e uma feroz determinação de prosperar. Mas como? Com a amizade e a orientação de Kit, estas mulheres irão se lançar na vida italiana, perseguindo paixões há muito esquecidas – com resultados imprevisíveis.

lançados de Abril pela editora Rocco, ABBY HANLON

> DORA FANTASMAGÓRICA, ABBY HANLON – Editora: Rocco Jovens Leitores – Páginas: 160 – Infantil / Infantojuvenil, Literatura Brasileira ( Onde comprar:  Amazon

Dora é a mais nova da família e tudo o que ela quer é que o irmão e a irmã brinquem com ela. Mas ela age como um bebê, faz perguntas estranhas e conversa sem parar com um monstro imaginário. Ignorada pelos irmãos, Dora acaba tendo que se virar por conta própria. Por sorte, ela tem uma imaginação selvagem e energia incansável.

lançados de Abril pela editora Rocco - NEIL GAIMAN> LIVRO DO CEMITÉRIO # 2 – NEIL GAIMAN – Editora: Rocco Jovens Leitores – Páginas: 176 – Ficção, HQ, comics, mangá. ( Onde comprar:  Amazon

Na adaptação em quadrinhos deste premiado bestseller, feita pelo parceiro de longa data de Gaiman, P. Graig Russel, a fantástica e comovente história do jovem Nin consegue atingir novos patamares. No segundo volume, é pelas mãos dos talentosos artistas David Lafuente, Scott Hampton, Kevin Nowlan, Galen Showman e o próprio P. Craig Russel, que

a saga do herói de carne e ossos e seus amigos espectrais chega a seu agridoce, mas esperançoso, fim.

 

 

Então quais dos lançados lançados em Abril pela editora Rocco você não resistiu e comprou?

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário