FILMESLISTA

JÁ É NATAL NA NETFLIX | LISTA

18 dezembro, 2019 por

JÁ É NATAL NA NETFLIX

Os panetones estão na mesa, as decorações natalinas estão nos shoppings e a Netflix já lançou toda a programação do mês mais lindo ano, confira nossa crítica de Natal da plataforma.

São 17 novas produções com estreias que começarão, dia 1 de novembro. Ou seja, você tem muitos filmes e séries natalinas para curtir no conforto da sua cama ou sofá. Neste texto vamos começar com a critica dos 6 principais filmes publicados. Vamos começar logo:

O Natal Está no Ar

 

Com: Romany Malco, Sonequa Martin-Green, Darlene Love

O pai solteiro e o DJ de rádio, Rashon “Rush” Williams perde o emprego enquanto seus quatro filhos têm caríssimas exigências nas listas de presente de natal. Para ajudar Rush, seu produtor e sua tia planejam ajudá-lo a comprar outra estação, tendo como única condição a redução de gastos desnecessários da família Williams.

Tem tudo para ser bom te fazer emocionar e encantar ainda mais com o sentimento família que a data celebra.

Deixe a Neve Cair

Com: Isabela Merced, Shameik Moore, Odeya Rush, Liv Hewson, Mitchell Hope, Kiernan Shipka, Jacob Batalon, Joan Cusack. Autor: John Gren 

Uma forte nevasca atinge a cidade de Gracetown na véspera de Natal e a transforma em um inesperado refúgio romântico. Três histórias de amor distintas que se conectam entre si.

Há um claro vazio no desenvolvimento das tramas, mas ainda assim Deixe a Neve Cair está acima da média entre as comédias românticas lançadas pela Netflix . Luke Snellin sabe tirar o melhor do seu elenco, garantindo uma agradável Sessão da Tarde para quem procura uma distração em um final de semana preguiçoso.

Klaus

A animação sobre a origem do Papai Noel conta a história da improvável amizade de um jovem carteiro com um fabricante de brinquedos. Cheio de sentimentos,“Klaus” ajuda a resgatar o espírito de criança.

Com piadas rápidas, muito por conta do seu protagonista atrapalhado, o roteiro aborda a educação como um tema tão importante quanto a festividade em questão. Rodrigo Santoro, Daniel Boaventura e Fernanda Vasconcellos dublam os personagens na versão brasileira.

Resgate do Coração

Com: Rob Lowe, Kristin Davis

Abandonada pelo marido, uma nova-iorquina encontra um novo sentido na vida ao se aventurar em um safári pela África. O longa traz todos os clichês que o gênero exige.

E como toda comédia romântica, logo sabemos que o casal ficará junto no final. Mesmo que não surpreenda, Resgate do Coração consegue agradar. O filme é fofo, com uma fotografia incrível, um cenário maravilhoso e elefantes adoráveis para fugir da mesmice.

Um Passado de Presente

Com: Vanessa Hudgens, Josh Whitehouse, Emmanuelle Chriqui, Isabelle Franca, Ella Kenion, Jean-Michel Le Gal

Depois que uma feiticeira transporta o cavaleiro medieval Sir Cole para a época atual em Ohio, durante as festas de fim de ano, ele faz amizade com Brooke, uma professora de ciências inteligente e gentil que está desiludida pelo amor.

Com uma premissa comum, porém fofa, ‘Um Passado de Presente’ vai ser uma daquelas produções que não podem ficar fora da lista de maratonas em dezembro.

O Príncipe do Natal: O Bebê Real

Com: Rose McIver, Ben Lamb, Momo Yeung

No terceiro filme da trilogia natalina, Aldovia está em clima de Natal enquanto a Rainha Amber e o Rei Richard se preparam para tirar um tempo para si e cuidar do seu primeiro filho, que está para nascer.

Porém, primeiro eles precisam renovar um sagrado tratado de paz com o reino da Penglia. Mas quando o documento desaparece, o casal real precisa encontrar o ladrão para garantir a segurança de sua família e seus súditos. A direção é novamente de John Schultz, com roteiro de Nate Atkins.

E as series onde estão? Calma é tanta coisa que vamos deixar para semana que vem, espera ai!

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário