2016 acabou de começar e com isso, a rotina que tenho todo começo de ano. Desde que me entendo por gente (e que tenho os filmes) sempre faço maratonas no inicio de ano. Normalmente faço acompanhada de pelo menos duas amigas, mas justamente esse ano que vou fazer A MARATONA estou sozinha em casa… Epa pera ai… Quem é que acabou de chegar aqui em casa?? A Letícia Pimenta. Êêêêêeee !!!

 

Bem, mas como é essa maratona você deve estar se perguntando. É o seguinte: minha série preferida de todos os tempos é O Senhor dos Anéis e meu escritor preferido J.R.R.Tolkien. Desde que ganhei os filmes (antigamente VHS, hoje em dia DVD) sempre fiz uma maratona de imersão no universo criado pelo meu escritor preferido. Tudo começa com os filmes, a partir deste ano em ordem cronológica do livro, ou seja primeiro os filmes do Hobbit, todos os três versões estendidas, e só então os filmes de Senhor dos Anéis, também versões estendidas.
 
Não há pausas, no máximo um tempo para ir ao banheiro durante a troca de dvds, visto que cada filme com os apêndices são 5 dvds da para tapear um pouco, Os apêndices são assistidos após todos filmes concluídos em ordem cronológica também.

Nos último dias estive me preparando para a maratona, que depois dos filmes Hobbit e Senhor dos Anéis envolve a releitura de todos os livros de Tolkien. Normalmente a minha meta é ter concluído os filmes e a releitura de todos os livros até o dia 15 de janeiro quando faço outra maratona, mas essa vocês só vão saber dia 15.

 
Gostou do post? clique nas redes sociais abaixo e compartilhar com os amigos e assim você ajuda o blog crescer!♡!