Em Eu amo Las Vegas, o quarto livro da série, Angela Clark está vivendo a vida dos sonhos em Nova Yourk com seu namorado Alex, músico e gatíssimo , no apartamento que eles dividem. Mas algo inesperado acontece –  a imigração descobriu que ela está desemprega e agora ela só tem  30 dias para conseguir um novo visto de permanência ou terá que voltar para a Inglaterra.

Se você já leu algum dos livros anteriores, sabe que a Angela nunca faz nada da maneira mais fácil, por isso no meio do seu desespero ela entre em contato com sua melhor amiga e anjo da guarda Jenny Lopez, que sugere uma maneira simples de resolver esse problema e permanecer definitivamente na América.  A ideia é que ela se case com Alex e pronto! Mas para Angela isso não é tão simples quanto parece, ela quer que se casem por amor e não por causa de um maldito visto. E as coisas que já não estavam fáceis, pioram quando uma viagem inesperada para Vegas entra na jogada.

Eu amo a Angela Clark, mas tem uma atitude dela que sempre me incomoda, em todos os livros, é a mania dela de ficar enrolando para conversar e contar o que está acontecendo, principalmente quando ela tem que contar para o Alex. Ela enrola, enrola e acaba criando uma confusão danada. Claro que eu eu sei que se ela contar de cara, acabou o livro e não tem história,  e essa também não seria a Angela pela qual nos apaixonamos desde a primeira história, mas mesmo assim isso me deixa P da vida com ela.

Um dos pontos que eu amo na escrita da Lindsey Kely, é que não importa a historia, os temas são sempre leves e divertidos, até mesmo clichês alguma das vezes, mas ela nunca me decepciona, e eu sempre termino a leitura com um belo sorriso no rosto e energizada, pronta para a próxima leitura.
Em Eu amo Las Vegas , Angela continua trocando os pés pelas mãos, isso nos faz dar boas risadas (e me  irrita muito também) e acaba criando situações únicas que nos conectam com o personagem.

Enfim, Eu amo Las Vegas é aquele tipo de livro que vai fazer você amar todos os personagens, mas também vai te fazer odiá-los. Principalmente quando você perceber que eles simplesmente não conseguem seguir a regra de que “O que acontece em Vegas, fica em Vegas”

________________________________________________________________________________________________________________

Título: Eu amo Las Vegas
Autora: Lindsey Kelk
Ano: 2016
Páginas: 288
Editora: Fundamento
Gênero: Chick-lit
Adicione ao Skoob 
Onde comprar: AMAZON