Confira os 4 lançamentos de natal da Netflix: O Príncipe do Natal: O Casamento Real, Crônicas de Natal, O Feitiço de Natal e A Princesa e a Plebeia

Se você, como eu e ama o clima de Natal, com certeza já deve está curtindo os novos filmes de natal Netflix. E além deles tem aqueles velhos e bons filmes natalinos que todo ano está no seu catálogo né?

Para os apaixonados pela data não tem nada melhor do sentar no sofá após a ceia e assistir um filminho com a família. E para já ir entrando no espírito, listamos quatro produções que foram lançadas ou irão lançar em novembro para ver na Netflix e começar oficialmente a contagem regressiva pelo dia 24 de dezembro

  • O PRÍNCIPE DP NATAL: CASAMENTO REAL 

Na continuação, acompanharemos todas as confusões em torno do casamento que de longe foi a estreia mais bem-sucedida das várias comédias românticas natalinas lançadas no ano passado. O Príncipe de Natal II se aproveitar do furor em torno de Príncipe Harry e Meghan Markle, já que o título de The Royal Wedding (O Casamento Real, em tradução livre).

Na primeira história, Rose McIver (iZombie) interpreta uma repórter mandada para um reino ficcional a fim de encobrir a rotina do seu príncipe playboy – mas ela, é claro, acaba se apaixonando por ele.

  • CRÔNICAS DE NATAL 

A aventura tem o ator Kurt Russell (visto recentemente em “Guardiões da Galáxia Vol. 2”) interpretando ninguém menos do que o Papai Noel. O filme conta a história dos irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) determinados a flagrar o Papai Noel (Russell) com uma câmera na noite de Natal, eles acabam se envolvendo em uma missão com a qual nem poderiam sonhar.
Depois de espiar a chegada do bom velhinho, Kate e Teddy se escondem no seu trenó, provocam um acidente e põem em risco o Natal de milhares de crianças. A saída agora é virar a noite trabalhando duro com o Papai Noel e seus elfos.

  • O FEITIÇO DE NATAL 
A história gira em torno da jovem fotógrafa Abby (Kat Graham) que recebe de seu avô (Ron Cephas Jones) um calendário especial, pertencente à sua avó. “Ela queria que você o tivesse”, ele diz, no trailer. Logo, ela percebe que o presente é mágico e realiza seus desejos, potencialmente colocando uma paixão não correspondida embaixo do tapete enquanto ela vive um conto-de-fadas.
  • A PRINCESA E A PLEBEIA 

Uma duquesa e uma confeiteira descobrem que são sósias perfeitas uma da outra e decidem trocar de lugar. Quando elas se apaixonam por homens que não fazem a menor ideia de quem elas são de verdade, esse plano pode virar um problema.

O filme tem a atriz Vanessa Hudgens no papel principal e conta ainda com o ator Sam Palladio no elenco, Confira!