Data de lançamento 28 de setembro de 2017 | Duração: 1h 22min | Direção: Cininha de Paula | Elenco: Thalita Carauta, Latino, Alessandra Maestrini mais | Gênero Comédia | Distribuidor PARIS FILMES

“Cuidado com o que você deseja…”

O filme Duas de mim, conta a história de Suryellen (Thalita Carauta) uma mulher que batalha para manter a casa e cuidar do filho se desdobrando como pode. A primeira cena já começa com a rotina diária da personagem que acorda praticamente de madrugada para correr atrás do pão de cada dia.
Com uma família para sustentar, no caso o filho, a mãe e uma irmã (meio doidinha, diga-se de passagem), Suryellen se vira como pode com dois empregos, vendendo comida e lavando pratos em um renomado restaurante. E ela faz isso todo santo dia. Sonhando com o dia em que as coisas vão melhorar…

Suryellen é uma pessoa pé no chão, contida e um dia depois de várias coisas darem errado, ela “encontra” boleira (Stella Miranda) e que lhe vende uma fatia do bolo dos desejos, na hora ela faz um desejo e não pensou muito nas consequências. Quando acorda no dia seguinte, eis q seu desejo foi realizado, ela tem uma “cópia”.

No começo as coisas dão certo com a tal cópia, tanto que ela consegue ter mais tempo para o filho e até para dar uma descansada, mas nem tudo são flores nessa vida… A cópia começa a querer a vida de Suryellen, e ai que a coisa esquenta.

Não vou contar muito mais, senão vou acabar entregando o filme todo, mas se você é fã de comédia, vale a pena conferir nas salas em exibição, boas risadas não vão faltar, pois os personagens, como a Suryellen e sua Cópia são bem engraçados e as situações também possuem partes que nos fazem rir. E você irá torcer para que as coisas darem certo para protagonista, assim como eu torci.

A trama se passa no Rio hora na parte menos abastada, hora na parte mais rica da cidade, gostei bastante do cenário, a história te faz rir bastante e não é do tipo chata. Porque tem algumas comédias que são bem chatinhas, mas dessa eu realmente gostei e me arrancou boas risadas.

Também estão no elenco: Alessandra Maestrini, Maria Gladys, Daniel Filho entre outros. A direção é de Cininha de Paula, no qual faz sua estreia como diretora.