LISTATV

CONFIRA AS ESTREIAS DE ABRIL NA NETFLIX

01 maio, 2019 por

O mês de abril chegou ao fim, mas foi tanta coisa boa na Netflix que vamos abrir um espacinho para falar de (quase) tudo  que começou ou voltou este mês no streaming. Entre os destaques está Bridget Jones: No Limite da Razão, que é um título muito esperado para os fãs da trama e o filme “Temporada”, uma das promessas da plataforma que  conta as experiências de Juliana, que sai do interior de Minas Gerais para viver na região metropolitana de Belo Horizonte.

Entre as estreias mais famosa  previstas para abril, destaca-se a série “O Mundo Sombrio de Sabrina“. A segunda parte  conta as aventuras da bruxa adolescente, que precisa se decidir entre forças malignas e uma vida comum e humana. A série fez bastante sucesso na  primeira temporada e promete repetir o mesmo durante o lançamento da segunda.

Outra estreia do mês de abril é “Tijuana“, um thriller mexicano que trata a respeito do assassinato de um político. Porém, aquilo que seria somente uma investigação criminal, leva os jornalistas envolvidos na cobertura do caso a descobrir uma gigantesca conspiração, sobre a qual eles sequer poderiam imaginar anteriormente.

Para o universo nerd temos  as séries Manto & Adaga, focada nos personagens da Marvel Comics, a “parte 2” do anime Baki  e o Campeão e novos episódios de She-Ra e as Princesas do Poder. Além disso o filme Loja de Unicórnios (dirigido por Brie Larson) promete ser assistido ainda por muitos meses.

Não se esqueça  da comédia “Special“. A série que acompanhará a rotina de um jovem homossexual que possui paralisia cerebral. “Special” promete contar a respeito do processo de aceitação do jovem em questão perante a sociedade, mas, especialmente, perante os seus amigos e demais pessoas de sua convivência.

E não para por ai , além das estreias listadas, entre elas o retorno da popular série “Samantha!”. O programa voltará para o seu segundo ano e promete agitar os espectadores que são apaixonados pelo seriado.

Por fim, ainda é válido abordar a estreia de “O Último Guardião“, uma produção turca que acompanhará um homem em busca de fazer as pazes com eventos do seu passado que acaba se vendo no centro de um conflito entre sociedades secretas turcas. O homem em questão ainda conta com poderes especiais e “O Último Guardião” promete trazer todas aquelas características que tornam uma série de digna de maratona intensa: ação, suspense e muito mistério. Confira!

Minhas indicações de séries:

Você Radical 

Nesta série interativa de aventura, Bear Grylls viaja para os lugares mais inóspitos do planeta e deixa as decisões de sobrevivência nas mãos do público.

Primeira Vez Amor

Que saudade! Ao dividir a mesma casa, três jovens universitários compartilham novas experiências em uma jornada de autodescoberta, amor e amizade.

Blindspot: Temporada

Jane e Kurt recomeçam a vida juntos, mas o casal enfrenta novos desafios: Jane está com a cabeça a prêmio e outras tatuagens surgem em seu corpo.

Minhas indicações de filmes:


O Date Perfeito

Em busca de companhia? Noah Centineo tem a solução! Para conseguir pagar a faculdade, um estudante cria um aplicativo e começa a trabalhar como namorado de aluguel.

Snowden – Herói ou Traidor

Este suspense retrata a vida de Edward Snowden, o analista de sistemas que chocou o mundo ao revelar o poderoso programa de vigilância cibernética norte-americano.

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • GISLAINE LOPES
    maio 02, 2019

    Oi Ana,
    Se antes eu desejava ter algumas horas a mais do meu dia para ler todos os livros de minhas metas, agora eu precisaria de MUITAS horas a mais para conseguir assistir todas as séries e filmes desejados. Ainda nem comecei a assistir a 2ª temporada de Sabrina, mas espero fazer isso agora em maio. Eu nem sabia que a Netflix já iria lançar a 2ª temporada do The Protector (O Último Guardião) então essa foi uma grata surpresa, pois mesmo não tendo achado a 1ª temporada uma grande produção, gostei da história. Blindspot é minha queridinha desde o primeiro episódio e, mesmo tendo alguns episódios um pouco repetitivos, espero que a série continue no ar por um bom tempo ainda.