Publicado em 2020 pela editora Intrínseca – Com Amor, Creekwood é o mais novo livro da autora Becky Albertalli aqui no Brasil, um compilado de e-mails entre os personagens do universo de Com Amor, Simon. A obra, que estreou em 2016 também pela mesma editora com o nome de Simon vs. a agenda Homo Sapiens, se tornou um best-seller quando ganhou uma adaptação para os cinemas com o nome de “Love, Simon”, sendo protagonizado pelo ator Nicholas John Robinson.

Se você não leu nenhum dos livros anteriores a Com Amor, Creekwood te recomendo que leia correndo, pois o universo que a Becky Albertalli criou é muito lindo e cheio de diversidade. As obras anteriores foram escritas em primeira pessoa e contam com diálogos simples, mas com mensagens muito importantes. Estou dizendo isso porque não adianta correr para ler Com Amor, Creekwood sem ler os livros que dão origem aos donos dos e-mails descritos neste livro, e as referências que fazem essas conversas legais ficariam perdidas perderiam o sentido.

Com amor, Simon

Então comece sua leitura por “COM AMOR, SIMON” onde você conhece um jovem lutando para entender sua sexualidade, e ao mesmo tempo questionando por que ele tem que “sair do armário” enquanto nenhuma pessoa que se diz heterossexual tem que fazer essa saída. Como se não bastasse passar por todos os conflitos de um adolescente Simon também tem que lidar com o fato de que está se apaixonando por um amigo misterioso que envia e-mail sem sua verdadeira identidade, mas que o entende como ninguém, além de lidar com a chantagem de um colega de escola que descobriu sobre esses e-mails.

Com Amor, Creekwood

Logo em seguida vamos para “OS 27 CRUSHES DE MOLLY”: Molly tem um grande problema, ela já teve 26 crushes mas nenhum namorado na vida real: como tem medo de levar um fora das pessoas que ela gosta, ela nunca contou a nenhum deles. Mas, parece que seu último ano no ensino médio vai trazer novidades, já que o melhor amigo da namorada de sua irmã aparece: ele é tão fofinho, quem sabe agora vai! O problema é que o carinha chato de seu trabalho com nome de Reid Wertheim também mexe com ela.

Com Amor, Creekwood

Depois chegamos “LEAH FORA DE SINTONIA”, Se você leu Com amor Simon, sabe que a Leah é sua melhor amiga, que não tem papas na língua e é super decidida, porém nestes livros você vai estar por dentro da cabeça dela, dos medos e insegurança e vai entender que os últimos meses para o final do ensino médio não está sendo nada fácil! Tudo que ela conhece e sabe que ama e odeia está prestes a mudar com a ida para a faculdade e como se não bastasse isso ela ainda está se apaixonada pela Abby.

Com Amor, Creekwood
Então, agora que você está por dentro dos livros do Simonverso você já está preparado para embarcar no mais novo livro de Becky, “Com Amor, Creekwood”.

____________________________________________________________________________________________________________________________

Resenha do livro Com Amor, CreekwoodCom Amor, Creekwood
Becky Albertalli
Ano: 2020
Páginas: 144
Gêneros: Jovem adulto, LGBTQI+
Editora: Intrínseca
Adicione a sua lista do Skoob
Compre usando nosso link da AMAZON