Oie gente, boa tarde! Tudo bem com vocês?

Já tem um bom tempo que eu não venho aqui no blog trazer os recebidos do mês, e isso  está acontecendo principalmente porque aqui em casa está meio apertado e não estou tendo lugar para deixar os livros separadinhos para tirar as fotos no final do mês. Alguém mais está sem espaço nas estantes para guardar os livros? A minha já chegou naquele estado em que você vai encaixando onde cabe e não mais organizando do jeito que gosta (#chateada). Não vejo a hora de comprar uma nova.

Mas voltando ao book haul, são muitos, então não desista no meio do caminho porque tem livros recebidos em janeiro e fevereiro, enviados pelas editoras parceiras do blog e do Clube do Livro BH (Uhuul, primeiro #ClubedolivroBH que mandaram livros pra mim também!!! Achei tão legal, por favor continuem), e também os enviados por amigos. Mas vamos parar de enrolação e bora para as fotos.

Da Companhia das Letras recebi 


 
Esse ano o blog renovou parceria com a Ed. Novo Conceito e vai ser nosso terceiro ano como parceiros. Para comemorar, eles enviaram os lançamentos de janeiro e fevereiro.

Também recebemos livros lindos da Ed. Rocco. Estava louca para ler Meu ❤ & Outros Buracos Negros.

Da Ed. Fundamento chegaram por aqui dois livros. Um eu acabei não tirando foto antes de enviar para a colunista do blog, mas foi A 5ª Onda e você já pode conferir a resenha aqui.

De uma amiga eu ganhei Forrest Gump porque ela sabe que amo o filme. 
Da Ed. Gutenberg chegaram os  livros Codinome Lady V (que já tem resenha aqui no blog), e Amor Amargo que foi um dos livros apresentados no último encontro do #ClubedolivroBH e também já tem resenha no blog.  

Em fevereiro a Ed. Harper Collins me perguntou por e-mail se eu gostaria de conhecer dois dos seus romances históricos, e eu não resisti. Já terminei de ler Conquistada por um Visconde e tem a resenha aqui. 

 O filme de Cinquenta Tons Mais Escuros (crítica aqui) estreou no início de fevereiro e recebi esse kit lindo da distribuidora. 

Há tempos eu venho querendo ler O Último Adeus, e quando a Ed. Darkside Books me enviou um exemplar fiquei bem feliz!!

Da Ed. Arqueiro recebi Dez formas de fazer um coração se derreter, romance de época que eu amo.

E para finalizar recebi Duff de uma grande amiga.

Então gente, qual deles vocês já leram? E qual é o que vocês gostariam de ver resenha aqui no blog, nesse mês de abril?