5 Tortas deliciosas com base de biscoito maisena

19 agosto, 2016 por
Foto: Claudia

Não sei você amiga, mas uma das coisas que mais me desanima em fazer tortas é a base para colocar o recheio,  eu tenho a maior dificuldade em acertar a consistência da massa que vai no fundo ela acaba quebrando ou ficando mole e isso dá uma desanimo pois não fica bonitão, porém, outra dia eu estava pesquisando no pinterest o que eu estava fazendo de errado, e descobri que algumas tortas ficam uma delícia se trocar a tradicional base por uma feita com biscoito maisena triturado e depois assado, ou não, fica a nosso gosto, e o mais importante, fica uma delicia e super fácil de tirar da forma. Dá para arrasar com os convidados sem ficar quebrando a cabeça, e quando achamos umas dicas dessas não da para guardar né? Então eu trouxe aqui para o blog 5 receitinhas delicias que dá para fazer usando biscoito de maisena.

Amiga, deu para notar que a ideia aqui é fazer uma receita deliciosa com cara de doceria, mas muito fácil, né? Então você já não tem mais desculpa para investir em uma torta linda para compôr sua sobremesa e arrasar na hora de receber os amigos e familiares.

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

11 Comentários

  • Rissia Ribeiro
    agosto 31, 2016

    Juro que tive uma overdose de açúcar só de olhar pra esse post maravilhoso, porque Jesus como eu gostaria de ter o dom da culinária pra pode me arriscar em algumas dessas receitas. Mas como sou teimosa vou tentar fazer uma mesmo assim.

  • Thuanne Souza
    agosto 25, 2016

    Essa massinha é uma delícia! Minha mãe faz uma torta de pêssego com ela, fica uma maravilha!
    Vou mostrar essas receitas pra ela haha

  • Emanoelle Souza
    agosto 24, 2016

    Gente que isso?
    Que delícia todas essas receitas, principalmente as dias ultimas, já anotei tudinho, vou fazer e espero que eu acerte.

  • Milena Soares
    agosto 23, 2016

    Nossa, engordei três quilos só de olhar, babando nas de maracujá, morango e limão, receitas anotadas.

  • Márcia Saltão
    agosto 22, 2016

    Oi.
    Nossa, esse post está dando água na boca! Sou apaixonada por doces e essas tortas estão lindas. Gosto d receitas assim, práticas! Quando são muito difíceis ou com muitos ingredientes, passo. Mas essas parecem fáceis, vou testar! Obrigada por compartilhar. Beijos doces.

  • Dani Almeida
    agosto 22, 2016

    Mulher, que post delicioso esse rs…já anotei as receitas da Torta de morangos com chocolate e da Tortura de maracujá pq , além de serem dos meus sabores preferidos , só de olhar para elas já tô com água na boca haha. Amei as dicas e claro que vou usá – las daqui pra frente na hora de fazer uma bela torta de sobremesa.
    Beijos <3 …

    http://www.emcadapágina.com

  • Any
    agosto 21, 2016

    Eu amo tortas de qualquer tipo ou sabor, mas confesso que nunca me aventurei em fazê-las apenas em comê-las rsrs, quem sabe eu me aventure agora, amei as dicas principalmente a Cheesecake de Doce de Leite e a Torta de Maracujá, meus sabores preferidos!!
    Bjos!

  • Iêda Cavalcante
    agosto 21, 2016

    Nossa, chega salivei aqui *-*
    É uma pena que eu não leve o menor jeito na cozinha, senão ia tentar fazer alguma dessas dai. Sou mais da turma que ficar dando apoio moral a quem tá fazendo rsrs só esperando a hora de me esbaldar. Como não tenho problema em engordar (não tem reza que faça com que eu engorde), me farto a vontade.
    Bjokas!

  • Carol Campos
    agosto 20, 2016

    Adorei!! Realmente é uma boa ideia usar o biscoito maisena, dentre essas delícias citadas acima, também acho que deveria estar entre eles o pavê, Huum! Só de lembrar já da água na boca, hehe

  • pamela mendes
    agosto 20, 2016

    Nossa, fiquei com vontade de fazer todas hahaha
    Eu já fiz um cheesecake uma vez, mas usei oreo em vez de maisena, mas ficou muito bom também!
    O que mais fiquei com vontade é essa Torta trufada de ninho, e já até peguei a receita para testar haha

    Bjss ^^

  • Elis Culceag
    agosto 19, 2016

    Hummmmmm que delícia!
    Engordei uns quilinhos só de olhar 😉
    Fiquei babando na de limão com ganache!
    Beijos… Elis Culceag.​ * Arquivo Passional *