Destaques

novidades por e-mail

12 julho 2018

{#CRÍTICA} HOTEL TRANSILVÂNIA 3 - FÉRIAS MONSTRUOSAS

Distribuidora: Sony Pictures | Estreia: 12/07/2018 | Orçamento: U$ 65 milhões | Gênero: Animação, Comédia | Duração: 01:37h

Desde 2012, sua estreia, uma franquia de animações tem sido grande destaque por sua qualidade, mensagens e personagens nada convencionais. Trata-se de "Hotel Transilvânia", que esta semana ganha seu terceiro filme com o título "Férias Monstruosas.

Seguindo a história dos filmes anteriores, o nosso querido e super super protetor Conde Drácula já não sufoca mais sua filha Mavis de cuidados como no primeiro filme, nem está preocupado com o treinamento de seu netinho Denis para se tornar um vampiro como no segundo, tudo isso já está resolvido: Mavis está casada e feliz com Johnny ('Johnnystein', porque nunca perde a graça), já tem seu filhinho Denis ('Denisovich') e todos moram e trabalham no famoso Hotel. Porém Drac se sente sozinho...


Entendendo a solidão do pai como cansaço, Mavis decide reunir todo mundo, família e funcionários, em um cruzeiro para monstros de férias no Triângulo das Bermudas onde, de cara, Drac conhece a comandante Érica e tem um "TCHAN" (paixão à primeira vista). Bobo com a nova situação e tentando esconder a paixão de Mavis, que não faz ideia do que está acontecendo, Drácula pode acabar não enxergando alguns perigos bem óbvios que estão a sua volta e blá blá blá.

Essa animação é com certeza a grande aposta para as férias escolares de julho, juntamente com "Os Incríveis", e não teria melhor. O filme é extremamente divertido, animado, colorido, com personagens bem trabalhados e característicos, além de uma excelente trilha sonora (com direito a dancinha). As referências são muito engraçadas e te pegam de surpresa, pois até buscar relacionamento amoroso no aplicativo "Tchander" Drac tentou.


Em meio a tantas histórias pesadas, da vida real e da ficção, filmes como "Hotel Transilvânia 3" se tornam um alívio necessário, e é impossível não sair da sala de cinema um pouco mais leve. A animação é mais uma vez dirigida por Genndy Tartakovsky, e traz no elenco de dublagem americano nomes famosos como Selena Gomez (Mavis) e Adam Sandler (Drac). No Brasil a dublagem fica à cargo Alexandre Moreno (Drac), Fernanda Baronne (Mavis), Márcio Dondi (Frankstein) e uma equipe muito competente. O que mais tenho a dizer?! Confiram!

Comentários via Facebook

9 comentários:

  1. Sempre válido a gente ver/ler leve para espairecer a cabeça, juntar a familia e ver um filminho é tão bom ♥ Ainda mais esse que todos são únicos, passa uma lição linda.Na expectativa para poder conferir!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro uma animação, ainda não assisti nenhum dessa franquia mas morro de vontade e está na minha lista.
    Nas férias é uma boa pedida para assistir.

    beijinhos
    She is a Bookaholic
    https://plus.google.com/u/0/+NicoleLonghi1/posts/TwTT2KbXimu

    ResponderExcluir
  3. Oi Karina,
    Eu como adoro animações sempre fico empolgada quando vejo alguma que me interessa e como já assisti Hotel Transilvânia 1 e 2, claro que este vou querer conferir. Apesar dos personagens monstruosos e as referências ao meio terror, o que mais gosto nessa franquia é os temas abordados, que envolvem família e amizade. Como você mesma citou, cada filme trás uma preocupação sobre algum membro da família por parte do patriarca, a única diferença é que nesta sequência o próprio gera motivos de preocupação. Fiquei bem empolgada com o cenário e com a possibilidade de romance do Drácula o que, com certeza, renderá muitas risadas.

    https://twitter.com/GisahSLopes/status/1017572911643848705

    ResponderExcluir
  4. Oi Karina,
    Sou suspeita para falar pois amo animação e adorei os filmes de Hotel Transilvânia 1 e 2 e não vejo a hora de assistir o 3 kkkkkk.
    Não vejo a hora de ir ao cinema para assistir *--*
    https://www.facebook.com/stephanny.manini/posts/1342671715864723

    ResponderExcluir
  5. Tudo que faz a gente se sentir mais leve, é válido e quem é que não ama animações?! Os personagens são ótimos, as referências nem preciso dizer... Agora é com o patriarca que iremos nos preocupar, haha Já quero ver como será o desenrolar desse romance, muitas risadas serão dadas com toda certeza. Vou assistir novamente os anteriores antes de ir conferir esse, hehe

    https://twitter.com/CaarolForbes/status/1017587530970091521

    ResponderExcluir
  6. Oi Karina,
    De fato a franquia deu bem certo, eu adoro os filmes, achei que o segundo não me encantaria, mas eu demais, só pelo trailer desse terceiro já imagino como serão as férias desses monstros!
    Acho legal que mesmo sem uma animação, os personagens não perderam sua essência, que nem Mavis, mesmo em praias ela segue o estilo ...
    Gostei bastante e espero que faça tanto sucesso quantos os outros!
    Beijos

    (Compartilhamento: https://mobile.twitter.com/Pantielly/status/1017592122499829760)

    ResponderExcluir
  7. Acredito no imenso poder quem uma animação pode ter na vida de cada um de nós! Sei lá, quando você termina um dia tenso e se joga no sofá(ou numa sala de cinema) e vê algo leve, engraçado,mas com alguns fundos de verdade, faz um bem danado para a alma.
    Acabei vendo os dois filmes anteriores e mesmo que não seja assim, a nota 10 das animações, os longas tem enredos leves e descontraídos e claro, rendem algumas boas risadas!
    Verei com toda certeza do mundo!!!
    Beijo

    https://twitter.com/AngelaGabriel1/status/1017729277926760448

    ResponderExcluir
  8. Karina!
    Tão bom ver que até nas novas animações gráficas, a diversidade vem sendo abordada.
    Já assisti um dos filmes anteriores e ri muito, fiquei imaginando com esse, trazendo uma humana convivendo com montros e sua simbologia, deve ser ótimo.
    Bom final de semana!
    “A consciência é o melhor livro de moral e o que menos se consulta.” (Blaise Pascal)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JULHO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    https://twitter.com/rudynalvasoares/status/1017969381761003520

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu sou apaixonado por animações e estava muito ansioso para a estreia desse filme, pois acompanhei os anteriores no cinema e sempre saí com um sorriso no rosto. Hotel Transilvânia 3 não parece ser uma continuação desnecessária e ainda por cima introduz um novo ambiente para os famosos monstrinhos. Beijos.

    https://twitter.com/ultronlizando/status/1019315237940531205

    ResponderExcluir

Instagram

© Coisas de Mineira - 💜 🐶 📖 🍀 💜 – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in