Destaques

novidades por e-mail

17 março 2018

{#RESENHA} A MULHER ENTRE NÓS - GREER HENDRICKS E SARAH PEKKANEN

A MULHER ENTRE NÓS - GREER HENDRICKS E SARAH PEKKANEN
Titulo: A Mulher Entre Nós | Subitulo: Ela não é quem você pensa | Autor: Greer Hendricks e Sarah Pekkanen | Ano: 2018 | Páginas: 352 | Editora: Paralela | Gênero: Ficção, Suspense e Mistério | Adicione a sua lista do Skoob  | Onde comprar: AMAZON

" Para essa linda jovem com rosto em formato de coração e corpo sensual - a mulher por quem meu marido Richard me trocou -, sou invisível como o pombo ciscando na calçada ao meu lado. Ela não faz ideia do que vai acontecer se continuar agindo assim. Não faz a menor ideia."

A editora Paralela chega arrasando em Thriller Psicológico neste mês de março! Recebi a prova do livro “A Mulher Entre Nós”, que será lançado ainda essa semana, e após uma leitura rápida, viciante e intensa, preciso dizer que vocês devem incluí-lo em seus desejados. Eu não estava preparada para a quantidade de reviravoltas que iria encontrar!

Acompanhamos a vida de Vanessa, recém-divorciada morando agora com a tia idosa, tentando se recuperar após o fim de seu relacionamento. Com um vício adquirido em bebidas alcoólicas e um emprego em uma loja de departamentos, ela tenta seguir em frente e esquecer seu ex-marido Richard, até que descobre que ele vai se casar novamente com a linda jovem por quem a trocou, sua substituta. Neste momento Vanessa entra em colapso e passa a não responder mais por seus atos.


Alternando com a visão da descontrolada Vanessa conhecemos Nellie, a moça loira, linda e cheia de curvas que chama a atenção por onde passa. De casamento marcado com seu ”príncipe” Richard, um executivo mais velho que conheceu por acaso e que instantaneamente a fez se sentir segura e protegida de seus medos do passado, Nellie se prepara para a mudança brusca em sua vida simples de professora infantil e com amigas animadas para a vida reclusa na  sua nova casa em uma área residencial de luxo. Apesar de ressaltar sempre que se envolveu com Richard após o casamento deste ter acabado, vive apreensiva com o "fantasma" da ex-mulher dele que receia ainda viver à sua volta.

"Tento dizer a mim mesma que também é a última vez que faço isso. Que vou deixá-la em paz. Seguir em frente.Seguir em frente para onde?, minha mente me questiona."

Seria Vanessa uma mulher realmente perigosa e ciumenta? Seria Nellie uma falsa e aproveitadora? Qual o papel de Richard nessa situação? Estes são só alguns dos questionamentos que virão em sua cabeça no desenrolar desta trama. E de uma forma impressionante, tenho certeza que você não tem ideia do que se passa de verdade ali. O livro é dividido em três partes e o final de cada uma delas é de tirar o fôlego, destruindo tudo que você supôs até o momento.

Eu sou extremamente viciada neste gênero e ultimamente tenho lido diversos títulos de destaque. Sendo assim, posso dizer com certeza que “A Mulher Entre Nós” vai direto lá para o topo, disputar com os melhores. Com situações que me lembraram muito “A Garota no Trem” (muito mesmo, mas não de uma forma incômoda) e “Garota Exemplar”, o livro trabalha a mente e a percepção do leitor, e brinca com seus conceitos ao se reinventar de forma inesperada através da mudança de um simples capítulo.

"Richard quase nunca falava da ex, então Nellie sabia pouco sobre ela. Ainda morava em Nova York. Tinha se separado dele pouco antes de Nellie conhecê-lo. Era bonita, tinha cabelos escuros e compridos e rosto fino."

Se eu precisasse apontar a vocês algo que tenha me desagradado, posso citar que o final do(a) grande responsável por todo o transtorno não foi tão satisfatório, preferia que recebesse mais penalizações, fosse mais forte. Mas preciso admitir que mesmo com o final brando, apesar de extremamente surpreendente, o livro continua na minha lista de avaliados com 5 estrelas. Com uma capa muito chamativa e um enredo bombástico, se você é fã deste gênero não pode deixar de conferir!


INFORMAÇÕES:
Título: A Mulher Entre Nós | Subtítulo: Ela Não é Quem Você Pensa | Autores: Greer Hendricks e Sarah Pekkanen | Ano: 2018 | Páginas: 354 | Editora: Paralela | Gênero: Thriller Psicológico, Suspense | Adicione ao SKOOB

Comentários via Facebook

10 comentários:

  1. Oi, Karina.

    É impressionante como um fim de um relacionamento pode fazer com uma pessoa, né?

    Que nesse caso, supostamente, foi capaz de despertar algo terrível na Vanessa. Bem como, de uma certa forma, provar que a Nellie não é quem o Richard pensa que é.
    -> É só uma teoria <-


    P.S.: É um livro super desejado por mim! 😍 Amo thrillers! ❤

    📚 Link do compartilhamento:

    https://mobile.twitter.com/DaianeAS1/status/975051980254187520

    ResponderExcluir
  2. Oi, Karina!!
    Já tem algum tempo que sai da minha zona de conforto e comecei a ler livros de outro gênero que estava acostumada. E agora estou lendo muito mais thriller psicológico, os primeiros livros que li foram: A garota no trem e Garota exemplar. Ambas as histórias são fantásticas e prende a atenção do início ao fim. E certamente esse novo thriller psicológico aguçou a minha curiosidade e fiquei muito interessada nessa história.
    Bjoss

    https://twitter.com/Martaizabeln/status/975089792525520897

    ResponderExcluir
  3. Oi Karina,
    Se a recomendação é de thriller pode ter certeza que vou querer conferir, pois é um gênero que amo ler. Confesso que a sinopse de A mulher entre nós me lembrou, e muito, A garota no trem, mas não posso deixar que isso influencie de alguma forma em minhas expectativas em relação a leitura. Não dá para culpar Vanessa se esta vier a agir como uma ex descontrolada, pois passar por um divórcio e ainda ser trocada deve ser péssimo. Mas claro que isso só me faz pensar até que ponto suas ações podem contribuir para o mistério dessa história. Consigo ver que cada personagem tem um papel muito importante nessa trama, principalmente Vanessa e Nellie. Mesmo o final deixando um pouco a desejar, fiquei intrigada com a proposta de Greer Hendricks e Sarah Pekkanen.

    https://twitter.com/GisahSLopes/status/975149185610723329

    ResponderExcluir
  4. Já quero! Como fã do gênero e tendo citado "A Garota no Trem (Sim! De fato a sinopse relembra um pouco...)" e "Garota Exemplar (Meu amorzinho!)", não resta me dúvidas de que a leitura será emocionante! Mesmo com um final brando, deixando um pouco a desejar, descobrir os motivos das atitudes de cada um, principalmente da Vanessa, já me faz montar teorias na cabeça, hehe Já está mais do que adicionado a minha lista de desejados.

    https://twitter.com/CaarolForbes/status/975156109404196864

    ResponderExcluir
  5. Eu também sou apaixonada pelo gênero e desde que vi este livro pela primeira vez, já quis saber mais sobre ele e não me arrependi de tudo que li até agora!
    Ainda mais que tem essa bagunça gostosa de ter um toque de A Garota do Trem e Garota exemplar(dois grandes sucessos que eu gostei demais).
    Esse brincar com a mente do leitor e fazer a gente pensar, também é outro ponto muito importante!
    Espero ler o livro o quanto antes!
    Beijo

    https://twitter.com/AngelaGabriel1/status/975338939614711809

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca li um thriller psicólogico e me afronta muito o fato de que eu fico muito animada para leitura porque soa a minha cara, mas ainda não comprei nenhum livro do gênero! Prometo que vou parar de enrolar e como você me despertou curiosidade demais com esse livro, acho que posso começar a comprar por ele. Amo os romances policiais exatamente por essa habilidade dos autores de brincarem com os elementos da história e podendo fazer você descobrir coisas que jamais imaginou, só que estou doida para ler thrillers para sentir aquele toque mais realista da convivência em sociedade atualmente!

    Beijos da Yana,
    Marshmallow Com Café

    https://twitter.com/Yana78Sofia/status/976567694341394432

    ResponderExcluir
  7. Eu sou megaaaa Fã de Garota no trem !!! Logo, já estou ansiosa para ler esse livro ! Depois de Jogador número 1 será minha prpxipr leitura certeza! Parabéns pela resenha Karina ! Bjokasssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Nossa ! Parece bem intrigante isso. Essa sensação de algo pairando sobre o relacionamento. Gostei da resenha, mas fiquei bem com vontade de ler, o titulo do livro e bacana, eu tinha ate acompanhado esse lançamento e estou bem empolgado depois dessa resenha!

    ResponderExcluir
  9. Quem será a mocinha da história? Nesse mundo ainda podemos separar viloes de mocinhos?

    ResponderExcluir
  10. Eu não sou fã desse genereno mas depois dessa resenha maravilhosa da Karina fiquei super curiosa p conhecer a história e desvendar os mistério. Já está na minha lista de desejados .

    ResponderExcluir

Instagram

© Coisas de Mineira - 💜 🐶 📖 🍀 💜 – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in