Destaques

novidades por e-mail

16 março 2018

PARTIU CINEMA | ESTREIAS EM MARÇO/2018


Ei gente! Tudo bem?

Março está na metade e nem por isso deixa de nos presentear com mais estreias de filmes. Selecionei alguns que chegaram a partir de ontem dia 15 nas salas de cinema, espero que gostem das indicações, fiz com muito carinho para vocês.

Me digam se gostaram e quais pretendem assistir. Os temas e gêneros são bem variados, tem para todos os gostos! Tem os que muitos de nós não conhecemos, tem sequência e tem também dois dos mais aguardados desse ano para os leitores vorazes.

ESTREIAS - 15 DE MARÇO
  •  12 HERÓIS

Baseado em fatos reais, o filme retrata um grupo de voluntários que formam um batalhão das Forças Especiais dos Estados Unidos para caçar os terroristas por trás dos atentados de 11 de setembro.

  • LUTA DO SÉCULO

Um retrato aprofundado sobre a maior rivalidade do boxe brasileiro e sobre o histórico de lutas (com três vitórias para cada um) que inscreveu o nome dos lutadores Luciano Todo Duro e Reginaldo Holyfield na história do esporte no Brasil. É também uma análise minuciosa sobre a luta que os dois boxeadores tiveram que travar contra as dificuldades da vida.
  • AMANTE POR UM DIA 

Após um duro término de namoro, Jeanne (Esther Garrel) busca abrigo na casa do pai (Éric Caravaca), um professor universitário. Estabelecida, a jovem extremamente abatida pela separação descobre que a nova namorada dele tem a sua idade e, superado o choque inicial, as duas passam a compartilhar segredos.
  • UM DIA EM PEDAÇOS 

Após cumprir pena por tráfico de drogas, o turco Nuri Sekerci (Numan Acar) leva uma vida amorosa e tranquila com a esposa Katja Sekerci (Diane Kruger) e o filho Rocco na Alemanha. Certo dia ele e o menino estão no escritório e morrem vítimas de uma explosão criminosa, tragédia que deixa Katja sem chão. Ela batalha na justiça pela punição dos culpados, um casal neonazista, e, insatisfeita com o desenrolar do caso, decide pela vingança com as próprias mãos.
  • MARIA MADALENA 

A história de uma das figuras mais enigmáticas e incompreendidas da história bíblica: Maria Madalena (Rooney Mara). Em busca de uma nova maneira de viver, contrariando a sociedade, sua familia tradicional e o machismo de alguns apóstolos, a jovem junta-se a Jesus de Nazaré (Joaquin Phoenix) em sua incansável missão de propagar a fé.
  • A ORIGEM DE ROAR UTHAUG 

Aos 21 anos, Lara Croft (Alicia Vikander) leva a vida fazendo entregas de bicicleta pelas ruas de Londres, se recusando a assumir a companhia global do seu pai desaparecido (Dominic West) há sete anos, ideia que ela se recusa a aceitar. Tentando desvendar o sumiço do pai, ela decide largar tudo para ir até o último lugar onde ele esteve e inicia uma perigosa aventura numa ilha japonesa.

ESTREIAS - 22 DE MARÇO 
  • A LIVRARIA 

No final da década de 50, uma mulher recém-chegada em uma pacata cidade do litoral da Inglaterra decide abrir uma livraria. Contudo, sua iniciativa é vista com maus olhos pela conservadora comunidade local, que passa a se opor tanto a ela quanto ao seu negócio, obrigando-a lutar por seu estabelecimento.
  • A MELHOR ESCOLHA 

Anos depois de terem levado Meadows (Steve Carell) para a prisão, os marinheiros Buddusky (Bryan Cranston) e Mulhall (Laurence Fishburne) recebem uma ligação do velho amigo pedindo que ambos o ajudem a trazer para casa o corpo do filho que foi morto na Guerra do Iraque.
  • CHÂTEAU PARIS 

Um carismático rapaz lidera um grupo informal de marketing para um salão afro na região, mas sente que seu potencial seria mais aproveitado se ele iniciasse seu próprio negócio no ramo estético masculino. Mas a chegada de um concorrente ameaça seus planos.
  • CIRCULO DE FOGO: A REVOLTA 

Filho de Stacker Pentecost, responsável pelo comando da rebelião Jaeger, Jake Pendergast (John Boyega) era um promissor piloto do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime. Quando uma nova ameaça aparece, Mako Mori (Rinko Kikuchi) assume o lugar que era do pai no comando do grupo Jaeger e precisa reunir uma série de pilotos. Ela procura o irmão Jake e decide lhe oferecer uma segunda chance para ajudar no combate e provar seu valor.
  • PEDRO COELHO 

Pedro Coelho é um animal rebelde que apronta todas no quintal e até dentro da casa do Mr. McGregor (Domhnall Gleeson), com quem trava uma dura batalha pelo carinho da amante de animais Bea (Rose Byrne).
  • POR TRÁS DOS SEUS OLHOS 

Casada com um marido atencioso (Jason Clarke, Gina (Blake Lively) é uma mulher cega que acaba recuperando a sua visão. Iniciando uma nova fase em sua vida, ela começa a ver e descobrir situações pertubadoras da vida a dois, mudando completamente o seu relacionamento com o marido, que se torna uma teia de mistérios.

ESTREIAS - 29 DE MARÇO
  • JOGADORES Nº 1

Num futuro distópico, em 2044, Wade Watts (Tye Sheridan), como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. Quando o criador do jogo, o excêntrico James Halliday (Mark Rylance) morre, os jogadores devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico para conquistar sua fortuna inestimável. Para vencer, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.
  • UMA DOBRA NO TEMPO

Os irmãos Meg (Storm Reid) e Charles (Deric McCabe) decidem reencontrar o pai, um cientista que trabalha para o governo e está desaparecido desde que se envolveu em um misterioso projeto. Eles contarão com a ajuda do colega Calvin (Levi Miller) e de três excêntricas mulheres em uma ousada jornada por diferentes lugares do universo.

Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Uau!!Quanta coisa boa pra este mês de Março que se piscar, já está acabando!
    Já li duas críticas: Tomb Raider e A Livraria e não vejo a hora de poder conferir ambos os filmes! Todos os dois, parecem ser maravilhosos!
    Uma Dobra no Tempo também está sendo muito aguardado por mim e Por Trás dos Seus Olhos, idem!
    Sou maluca por cinema e sei que tirando Luta do Século(não curto lutas), verei todos!!!

    Beijo

    https://twitter.com/AngelaGabriel1/status/974671320108752896

    ResponderExcluir
  2. Oi, Raquel.

    Tem muitos filmes saindo do forno, hein?!

    De todos eles, me interessei por alguns:

    O Amante de Um Dia (o título em si, já me chamou atenção), Em Pedaços (que, naturalmente, é assim que a personagem se sente após duas grandes perdas), Pedro Coelho (que com certeza vai render bons momentos de diversão ao público, através de suas confusões), e por último, mas não menos importante, "Uma Dobra No Tempo", pra diferenciar um pouco.

    Link do compartilhamento:

    https://mobile.twitter.com/DaianeAS1/status/974691672801017856

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel,
    A cada ano que passa as produções cinematográficas estão maiores e melhores e 2018 está se provando ser o ano do cinema. Alguns desses filmes eu já sabia da estréia e aguardo ansiosamente para assistir que é o caso de Tomb Raider, Uma Dobra no Tempo e Jogador Nº 1. Mas outros títulos me chamaram muita atenção por se tratarem de histórias com mais dramas pessoais como A melhor escolha, A livraria e Um dia em pedaços.
    Para quem tem o costume de ir conferir os filmes no cinema, com certeza, março será um mês com muitas opções e bem variadas.

    https://twitter.com/GisahSLopes/status/974732737042112523

    ResponderExcluir
  4. Oi, Raquel!!
    Nossa fiquei bem surpresa com esses lançamentos do mês de Março! São filmes muito interessantes!! Gostei muito dos filmes Por trás dos seus olhos, Uma Dobra no Tempo e Jogador Nº 1. Sem dúvida vou querer muito conferir esses lançamentos incríveis!!
    Bjoss

    https://twitter.com/Martaizabeln/status/974685109738725376

    ResponderExcluir
  5. Oi, Raquel! De todos o que me chamou atenção de cara foi Livraria, além de ter ficado bastante interessada em Château-Paris também! haha adoro uma treta nos filmes e do filme Chateau-Paris parece ser bem real, claro que também adoro uma ficção científica como Uma Dobra no Tempo e não sei o que fazer porque não conseguirei ler o livro a tempo! Ótimos filmes, Raquel!

    Beijos da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
  6. Sim, há muitos que não conheço mas, que surgiram interesse em assisti... 12 Heróis e Por Trás Dos Seus Olhos, são dois deles... Porém estou querendo mesmo é Círculo de Fogo: A Revolta (Vou ter que assistir o anterior pra relembrar direito, kk), Jogador N1 (Acredito que será um belo filme, hehe) e Uma Dobra No Tempo. Novidade é o que não falta, só o dinheiro mesmo, kk

    https://twitter.com/CaarolForbes/status/974830111118839808

    ResponderExcluir

Instagram

© Coisas de Mineira - 💜 🐶 📖 🍀 💜 – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in