Destaques

novidades por e-mail

30 janeiro 2018

{ #RESENHA } CASADA ATÉ QUARTA - CATHERINE BYBEE ( NOIVAS DA SEMANA #1 )

Título: Casada até Quarta (Série Noivas da Semana #1) | Catherine Bybee | Ano: 2017 | Páginas: 196 | Editora: Verus Editora | Gênero: Romance, Ficção | Adicione ao SkoobOnde comprar : AMAZON 

“Não era comum Blake ficar aturdido. No entanto, com apenas meia dúzia de palavras, a mulher à sua frente o aturdira. Ele estendeu a mão para pegar a dela, e uma onda de calor o dominou. O olhar penetrante e o sorriso sorriso sagaz da jovem oscilaram com o aperto de mãos. A palma dela era fria, ainda que sua atitude estivesse totalmente sob controle.”

Blake Harrison é um homem rico e lindo que precisa de uma esposa até quarta-feira, por causa de uma exigência no testamento do pai. O problema é que ele nunca pensou em se casar e não consegue imaginar nenhuma de suas namoradas neste papel. Por esse motivo, Blake resolve recorrer a uma agência de casamentos e é recomendado a conversar com Sam Elliot. O que o duque não esperava era que Sam, na verdade era o diminutivo de Samantha, uma linda mulher com uma voz sexy que fez o homem ficar desconcertado.


Samantha Elliot é dona da agência de casamentos Alliance, a mulher apenas seleciona as garotas para os seus clientes e faz os contratos. Mas uma oferta de Blake, faz ela repensar sua vida e a coloca em dúvida se ela deve ou não entrar em uma loucura, afinal, o que ele está oferecendo são milhões de doláres por um contrato de um ano. Além do dinheiro resolver os problemas financeiros dela, ter um cliente do patamar do duque vai alavancar a agência. O problema é que o charme inegável de Blake e seus beijos, despertaram coisas dentro de Sam, então com o contrato feito, tudo o que resta a garota é tentar preservar seu coração para que ele não saia machucado no final.

“A mão de Samantha pairou no ar. Ela fechou os olhos para se proteger da dor que essas palavras evocavam. Em outros tempos, ela teria se jogado nos braços dele ao ouvir a confissão, mas agora era tarde demais.”


Sam e Blake formam uma dupla bem improvável, ela é cheia de medos e receios com relação a se entregar e aos homens. Ele, trabalhou muito para ganhar a reputação de canalha, sem sentimentos, ao qual seu pai não aprovava. E no meio dessa relação, os dois assumem um pacto de sinceridade, acima de tudo. É impressionante ver logo nas primeiras páginas como Sam é forte e cala a boca de Blake com sua inteligência diversas vezes, e eu fiquei intrigada durante a leitura para saber como o relacionamento dos dois ia funcionar e principalmente, como as dificuldades entrariam no meio disso tudo.

Pensei que o livro ia ser um pouco óbvio, e fiquei feliz quando algumas reviravoltas aconteceram nele, deixando a história ainda mais interessante. A escrita da autora é muito boa e flui de uma maneira bem rápida, apesar de ser pequeno - menos de 200 páginas - não deixa a história solta e não enrola com os personagens. Ele apresenta quem tem que apresentar e percebi que essa introdução dele é muito importante no decorrer da série. Além disso, consegui me divertir bastante com esses dois, o casamento e o pacto de sinceridade deles. O livro é perfeito para quem gosta de um romance divertido, com uma boa dose de novela mexicana, com direito a ex-namorada louca.


Passando a marca de 4 milhões de livros vendidos em 2017, Catherine Bybee é formada em enfermagem, mas antes do curso, trabalhou como garçonete também. Agora a autora se dedica a escrever em período integral. A série Noivas da Semana, é a primeira de Bybee publicada no Brasil e conta com sete livro: “Casada até quarta”, “Esposa até segunda”, “Noiva até sexta”, “Solteira até sábado”, “Conquistada até terça”, “Seduzida até domingo” e “Encontrada até quinta”. Toda a série foi lançada em 2017 pela Verus Editora, e queria dizer que a capa ficou a coisa mais linda e dá de 10 a 0 em qualquer outra edição dos livros. Estou ansiosa para ver como vai ser a continuação da história, já que pelo que pesquisei os outros envolvem alguns personagens do primeiro.

“Samantha convenceu Blake de que a visita de Vanessa não a afetara. Essa foi, provavelmente, a única meia-verdade que Sam dissera a seu marido até então. Ele não precisava saber como ela ficara abalada. Naturalmente, a fatura do cartão de crédito falava por si só. Ela não ficara devendo nada à personagem de Julia Roberts no filme. Vestidos, sapatos e bolsas de grife; meio dia no salão para fazer as unhas, limpeza de pele e cortar o cabelo; dois chapéus de aba larga e óculos de sol ajudaram a encobrir a sua aparência.”

Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Gostei dos títulos dessa série, me veio na cabeça a série House of Night, mesmo que nada tenha a ver, hehe A trama é boa, dá para ler em um dia porque te envolve de primeira já nas primeiras páginas. Vou adicionar a minha lista, kk (Preciso acabar com essa lista e começar a "ter/ler", kk) Quero ver até onde vai esse relacionamento por contrato, haha A capa é bem bonita mesmo.

    https://twitter.com/CaarolForbes/status/958472764293369856

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Carol,

      Gente, como assim veio House of Night? Estou só tentando comparar, "Queimada", "Caçada", "Despertada" com os títulos HAHAHA, depois me explica, ok? Em falar em House of, tenho que terminar de ler essa série gente. Voltando a resenha, também fiquei curiosa em saber como a autora ia levar o relacionamento dos dois e fiquei feliz por ela não ter enrolada e feito "mais do mesmo".
      Meta para 2018 - acabar com as listas de quero e colocar nas listas de lido. Vou aderir essa meta também.

      Obrigada pelo comentário ;)

      Excluir
  2. Ana!
    Tão bom quando nos surpreendemos para melhor com uma leitura que acharíamos 'batida', não é mesmo?
    Ai que romance delicioso para se ler.
    Fiquei pensando no relacionamento entre Samantha e Blake, a princípio como um acordo de negócios para que ele receba a herança deixada pelo pai, e pelo visto depois, descobrem que são companheiros e acabam ficando juntos para sempre.
    Adoro romances assim...
    Desejo uma ótima semana, cheia de luz e paz!
    “Que o novo ano que se inicia seja repleto de felicidades e conquistas. Feliz ano novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!


    https://www.facebook.com/rudynalva.soares/posts/2047116091981874?pnref=story

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Rudy,

      Também gosto desses romances leves sabe, a leitura foi muito boa e espero que você goste também. Gostei da autora não ter enrolado na história e colocado o "mais do mesmo" e até me surpreendido em algumas reviravoltas.
      Depois me conta o que achou.

      Obrigada pelo comentário ;)

      Excluir
  3. Oi, Ana!!
    Que bom que temos uma série nova que é muito prazerosa!! E é melhor ainda quando nos surpreendemos com a história. Fiquei bem entusiasmada com a relação da Samantha e Blake pois gosto de romances que começam com um simples acordo e terminam com algo mais.
    Bjos

    https://twitter.com/Martaizabeln/status/958514022483222528

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Marta,

      Que bom que a série já foi toda publicada também, e não temos que chorar pela continuação, não é? Espero que você goste da história assim como eu gostei. Romances leves, são sempre bacanas de ler.

      Obrigada pelo comentário ;)

      Excluir

Instagram

© Coisas de Mineira - 💜 🐶 📖 🍀 💜 – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in