Menu

{ #Resenha } Eu amo Las Vegas (I Heart #4 ) - Lindsey Kely

04 abril 2017

Subtitulo: Eu amo Las Vegas | Lindsey Kelk | Ano: 2016 / Páginas: 288 | Editora: Fundamento | Gênero: Chick-lit | Adicione ao Skoob 

Se você já leu alguma das minhas resenhas anteriores, da série I Heart, sabe que eu amo de paixão essa série.  Amo porque a Lindsey Kely é uma das minhas autoras favoritas de chick lit, com uma personagem maluca, atrapalhada, mas que conquistou meu coração desde o primeiro livro.

Em Eu amo Las Vegas, o quarto livro da série, (leia resenha dos dois primeiro aqui), Angela Clark está vivendo a vida dos sonhos em Nova Yourk com seu namorado Alex, músico e gatíssimo , no apartamento que eles dividem. Mas algo inesperado acontece -  a imigração descobriu que ela está desemprega e agora ela só tem  30 dias para conseguir um novo visto de permanência ou terá que voltar para a Inglaterra.


Se você já leu algum dos livros anteriores, sabe que a Angela nunca faz nada da maneira mais fácil, por isso no meio do seu desespero ela entre em contato com sua melhor amiga e anjo da guarda Jenny Lopez, que sugere uma maneira simples de resolver esse problema e permanecer definitivamente na América.  A ideia é que ela se case com Alex e pronto! Mas para Angela isso não é tão simples quanto parece, ela quer que se casem por amor e não por causa de um maldito visto. E as coisas que já não estavam fáceis, pioram quando uma viagem inesperada para Vegas entra na jogada.


Eu amo a Angela Clark, mas tem uma atitude dela que sempre me incomoda, em todos os livros, é a mania dela de ficar enrolando para conversar e contar o que está acontecendo, principalmente quando ela tem que contar para o Alex. Ela enrola, enrola e acaba criando uma confusão danada. Claro que eu eu sei que se ela contar de cara, acabou o livro e não tem história,  e essa também não seria a Angela pela qual nos apaixonamos desde a primeira história, mas mesmo assim isso me deixa P da vida com ela.


Um dos pontos que eu amo na escrita da Lindsey Kely, é que não importa a historia, os temas são sempre leves e divertidos, até mesmo clichês alguma das vezes, mas ela nunca me decepciona, e eu sempre termino a leitura com um belo sorriso no rosto e energizada, pronta para a próxima leitura.
Em Eu amo Las Vegas , Angela continua trocando os pés pelas mãos, isso nos faz dar boas risadas (e me  irrita muito também) e acaba criando situações únicas que nos conectam com o personagem.

Enfim, Eu amo Las Vegas é aquele tipo de livro que vai fazer você amar todos os personagens, mas também vai te fazer odiá-los. Principalmente quando você perceber que eles simplesmente não conseguem seguir a regra de que “O que acontece em Vegas, fica em Vegas”

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Que linda a resenha, a Angela deve ser uma gracinha de pessoa!!
    Gostei bastante da história, achei bem fofa e gosto de livros do gênero. Obrigada pela dica Leh, tenho certeza que vou amar a leitura.

    ResponderExcluir
  2. Leh!
    Não li nada da autora, mas já li algumas resenhas e como gosto de chick lit, porque sempre dou boas risadas, gostaria sim de ler esse.
    Que protagonista complicada, hein? Quer tudo da maneira mais difícil.
    Deve ser cômica as agonias que ela passa.
    “ Eu creio que um dos princípios essenciais da sabedoria é o de se abster das ameaças verbais ou insultos.” (Maquiavel)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  3. Não conheço o trabalho da autora, mas já gostei do que li acima!
    Adoro histórias leves e que trazem personagens atrapalhadas(tal a Angela aqui)..rs
    Livros sem pretensão alguma e ao mesmo tempo que fazem bem a quem lê.
    Vai para a lista de desejados!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Leh,
    Como este não é um gênero que tenho o costume de ler, ainda não conheço esta série, mas tenho acompanhado as resenhas dos livros. Angela dá para notar que encontra problemas onde estiver e agora com a imigração no pé dela já até imagino as confusões que ela irá se meter para resolver a situação. E ainda vai para Vegas, na cidade onde tudo é possível, logo depois da amiga sugerir um casamento com Alex. E falando na amiga, sério que o nome dela é Jenny Lopez? (pensei em Jennifer Lopez na hora....hehehhe).

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li os livros da autora em questão mas, parece ser uma boa história com muitas confusões e bastante risadas. Porém, o fato da personagem enrolar para dizer as coisas me incomodou um pouco, gosto do preto no branco. No momento não acrescentaria a lista mas, dica está anotada.

    ResponderExcluir

 
© 2015 - Todos os direitos reservados 🐶 🐶 🐶 - Layout por Leh Pimenta