Menu

LANÇAMENTOS LITERÁRIOS MAIS ESPERADOS DE MARÇO

07 março 2017

ançamentos literários

> A Guerra Que Salvou a Minha Vida - Kimberly Brubaker Bradley - Ed. Darkside Books ( Páginas: 240)  Drama, Infanto-juvenil, Jovem adulto 

Ada tem dez anos (ao menos é o que ela acha). A menina nunca saiu de casa, para não envergonhar a mãe na frente dos outros. Da janela, vê o irmão brincar, correr, pular – coisas que qualquer criança sabe fazer. Qualquer criança que não tenha nascido com um “pé torto” como o seu. Trancada num apartamento, Ada cuida da casa e do irmão sozinha, além de ter que escapar dos maus-tratos diários que sofre da mãe. Ainda bem que há uma guerra se aproximando.

Os possíveis bombardeios de Hitler são a oportunidade perfeita para Ada e o caçula Jamie deixarem Londres e partirem para o interior, em busca de uma vida melhor.


> Império de Tempestades - Tomo 1 - (Trono de Vidro #5) - Sarah J. Maas - Ed. Galera Record (Páginas: 364) -  Fantasia,  Ficção, Jovem adulto Romance

Antes de serem traídos pelo atual rei, os Galathynius reinaram em Terrasen por séculos. E agora Aelin deseja recuperar a coroa e voltar a seu trono de direito... Mas o caminho até lá é longo e sinuoso. Amigos serão perdidos, lealdades serão quebradas e alianças inesperadas surgirão. Com a vida e poder jurados ao povo que está determinada a salvar, a antiga assassina, conhecida como Celaena Sardothien, colocará a própria segurança em risco para proteger os seus. Mas a única salvação está numa relíquia enterrada nas ruínas de um velho pântano.

> Império de Tempestades - Tomo 2 (Trono de Vidro #5) Sarah J. Maas - Ed. Galera Record (Páginas: 322) Fantasia, Ficção

A história de Aelin Galathynius, sempre repleta de ação e intrigas, continua nesta segunda parte do quinto livro da série, Império de tempestades. Aelin Galathyius sobreviveu a prisão, à perda de amigos e amores, às traições. Agora deve vencer seu maior medo para salvar o mundo. Com a vida e poder jurados ao povo que está determinada a salvar, a antiga assassina, conhecida como Celaena Sardothien, colocará a própria segurança em risco para proteger os seus. Mais que nunca, Aelin precisa de Rowan, de Dorian e de todos os aliados para conseguir descobrir a localização da relíquia sagrada capaz de banir de seu mundo a ameaça valg e os horrores libertados em Morath. Chegou a hora de levantar os exércitos de Erilea. De cobrar velhas dívidas... é hora de marchar contra o mais supremo dos males. E confiar na pureza de seu coração para trazer a luz. “Acompanha brindes exclusivos somente para compras realizadas no site e em período de pré-venda”

> Cadu e Mari - A.C. Meyer - Ed. Galera Record (Páginas: 280)  Romance
Mariana trabalha em uma badalada revista de moda. Tem um bom salário, é muito competente... E tem uma queda pelo chefe, daquelas bem poderosas. Eles vivem em mundos completamente diferentes, e Mariana sabe que nunca acontecerá nada entre os dois. Até que Carlos Eduardo repara que sua secretária é muito, muito bonita. O amor entre os dois é arrebatador, e Cadu e Mari sentem que nasceram um para o outro. Mas as coisas logo começam a desandar. Talvez Cadu ainda não esteja preparado para confiar em uma pessoa que teve uma vida tão diferente da sua; talvez Mari ainda não se sinta segura em dividir sua realidade com o chefe. Para viver esse amor, os dois precisarão enfrentar preconceitos e vencer intrigas. Será que estão prontos?

> Sem Juízo - (Série Legal Briefs # 1) - Emma Chase - Ed. Universo dos Livros (Páginas: 304) Ficção, Romance

Como advogado em Washington, DC, Stanton Shaw mantém as perguntas afiadas e os argumentos irrefutáveis, além de ser conhecido como “Encantador do Júri” com seu sotaque do sul, sorriso irresistível e olhos verdes cativantes. Embora pareça que sua vida está seguindo pelo caminho que sempre desejou, o advogado perde o rumo ao descobrir que Jenny, sua namorada do colegial e mãe de sua filha, irá se casar.
Como uma medida desesperada, ele implora que Sofia – a amiga alucinantemente colorida – o acompanhe ao Meio do Nada, no Mississippi, para ajudá-lo a reconquistar a mulher que ama. Sofia aceita, mesmo que seu lado racional diga uma coisa e seu coração outra…
O que pode acontecer quando você mistura uma cidade com um único semáforo, dois advogados profissionais, uma rainha do baile de formatura, quatro irmãos mais velhos, a salsicha de Jimmy Dean e uma vovó armada? O uísque rola solto, a paixão cresce e até o mais detalhado dos planos é atropelado pelos desejos do coração.

> A Traidora do Trono  (A Rebelde do Deserto #2) - Alwyn Hamilton - Ed. Seguinte (Páginas: 496) Fantasia, Ficção, Jovem adulto

Amani Al’Hiza mal pôde acreditar quando finalmente conseguiu fugir de sua cidade natal, montada num cavalo mágico junto com Jin, um forasteiro misterioso. Depois de pouco tempo, porém, sua maior preocupação deixou de ser a própria liberdade- a garota descobriu ter muito mais poder do que imaginava e acabou se juntando à rebelião, que quer livrar o país inteiro do domínio do sultão. Em meio às perigosas batalhas ao lado dos rebeldes, Amani é traída quando menos espera e se vê prisioneira no palácio. Enquanto pensa em um jeito de escapar, ela começa a espionar o sultão. Mas quanto mais tempo passa ali, mais Amani questiona se o governante de fato é o vilão que todos acreditam.

> A Ameaça Sombria (Trilogia Echo #2)- Melissa Grey - Ed. Seguinte (Páginas: 424) Fantasia, Ficção, Jovem adulto.

O mundo de Echo mudou por completo quando a garota menos esperava. Até pouco tempo, ela era apenas uma espectadora da guerra milenar entre os Avicen e os Drakharin, dois povos mágicos que habitam a Terra em segredo. Agora, depois de encontrar e libertar o pássaro de fogo - uma figura mítica importante para os dois grupos - e de descobrir o poder que carrega dentro de si, Echo precisa entender qual papel deve desempenhar para colocar um fim definitivo nesse conflito.

Para complicar, a libertação do pássaro de fogo deu nova vida a um ser antagônico a ele, o kuçedra. Feito de trevas e sombras, o kuçedra espalha medo e morte por onde quer que passe - principalmente se controlado pelas pessoas erradas. Enquanto tenta encontrar uma solução para esse novo obstáculo, Echo vai perceber que a linha que separa a luz das trevas é bem mais tênue do que esperava...


A Prisão do Rei (A Rainha Vermelha #3) - Victoria Aveyard - Ed. Seguinte (Páginas: 552) Ficção, distopia 

Mare Barrow foi capturada e passa os dias presa no palácio, impotente sem seu poder, atormentada por seus erros. Ela está à mercê do garoto por quem um dia se apaixonou, um jovem dissimulado que a enganou e traiu. Agora rei, Maven continua com os planos de sua mãe, fazendo de tudo para manter o controle de Norta — e de sua prisioneira.

Enquanto Mare tenta aguentar o peso sufocante das Pedras Silenciosas, o resto da Guarda Escarlate se organiza, treinando e expandindo. Com a rebelião cada vez mais forte, eles param de agir sob as sombras e se preparam para a guerra. Entre eles está Cal, um prateado em meio aos vermelhos. Incapaz de decidir a que lado dedicar sua lealdade, o príncipe exilado só tem uma certeza: ele não vai descansar enquanto não trouxer Mare de volta.


> O Sol Também é Uma Estrela - Nicola Yoon - Ed. Arqueiro ( Páginas: 288 ) Ficção, Jovem adulto,  Romance

Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.

Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.

O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?

> Irmãos de Sangue - Trilogia A Sina dos Sete # 1 - Nora Roberts - Ed. Arqueiro ( Páginas: 288) Fantasia / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

A misteriosa Pedra Pagã sempre foi um local proibido na floresta Hawkins. Por isso mesmo, é o lugar ideal para três garotos de 10 anos acamparem escondidos e firmarem um pacto de irmandade. O que Caleb, Fox e Gage não imaginavam é que ganhariam poderes sobrenaturais e libertariam uma força demoníaca.

Desde então, a cada sete anos, a partir do sétimo dia do sétimo mês, acontecimentos estranhos ocorrem em Hawkins Hollow. No período de uma semana, famílias são destruídas e amigos se voltam uns contra os outros em meio a um inferno na Terra.

Vinte e um anos depois do pacto, a repórter Quinn Black chega à cidade para pesquisar sobre o estranho fenômeno e, com sua aguçada sensibilidade, logo sente o mal que vive ali. À medida que o tempo passa,

Caleb e ela veem seus destinos se unirem por um desejo incontrolável enquanto percebem a agitação das trevas crescer com o potencial de destruir a cidade.

comentário(s) pelo facebook:

11 comentários:

  1. Oi Leh, como está?
    Quero todos Meus Deus, é um livro melhor que o outro e, sinceramente, tem livros que compraria só pela capa (sou dessas, porque não?!). Tenho o primeiro livro da série Trono de vidro, mas ainda não li por não ter as sequências. Mas o que mais me chamou atenção foi A Traidora do Trono (A Rebelde do Deserto 2), pois a história é diferente e trás uma cultura que não conheço e é pouco explorada em livros!!
    Só lamento meu bolso não ser um pouquinho mais rico para comprar todos de uma vez...heheheh!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa boa pra este mês!! Puxa...a gente fica sem saber por onde começar..rs
    Preciso urgente de A Traidora do Trono, já que li o primeiro tem pouco tempo e a história ainda está bem viva na minha mente!!
    Cadu e Mari também foi outro que me chamou a atenção e sem contar que a capa é uma fofura!
    A Guerra que salvou minha vida foi outro que me ganhou. Que história deve ser!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ai gente, isso e uma tortura kk falta e dinheiro pra ler todos livros que queremos... E quanto mais se le, mais livros sao lançados. Gostei bastante de alguns livros citados, alguns sao continuações das quais nao li, mas me interesso, as editoras estao de parabens e a todo vapor kkk o trabalho grafico das capas e lindo lindo lindo! Espero ter a oportunidade de ler os livros descritos nesse post

    ResponderExcluir
  5. OI.
    De todos os lançamentos o que estou mais ansiosa para ler é: A Prisão do Rei, eu não vejo a hora de ler o que acontece com os personagens e só para deixar claro sou do time do #Cal, kkkkkk.
    Outro que estou super ansiosa é O Sol Também é Uma Estrela, parece ser bem interessante.
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Quero muito A traidora do trono, A prisão do rei e O sol também é uma estrela
    O da Nora me deixou na dúvida, amo a escrita dela, mas o enredo não me interessou tanto

    ResponderExcluir
  7. Vão com calma, caso contrário nosso bolsos não aguentam, haha Gostei muito dos lançamentos citados acima mas, o que mais chamou minha atenção foi, A Guerra Que Salvou a Minha Vida (Querida Caveirinha, <3). Estou evitando continuações no momento, algumas demoram tanto para terem um fim que quando vejo já nem sei mais nada, rs

    ResponderExcluir
  8. Só lançamento bom esse mês kkk vai ser difícil comprar um livro só!!
    Amei todas as dicas e espero que as férias cheguem logo rsrs pq eu preciso ler todos!! Obrigada pelas dicas maravilhosas Lêh!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Leh!
    Quero ler O Sol Também é Uma Estrela, pela sinopse parece ser interessante... Outro que também me chamou a atenção foi Irmãos de Sangue, mas apesar de gostar dos livros da Nora Roberts vou esperar ler resenhas sobre esse lançamento para saber um pouco mais sobre a história e aí então decidir se o lerei ou não...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. A Guerra Que Salvou a Minha Vida está com uma sinopse muito boa.
    Quero muito esse de A Traidora do Trono para poder ler esses livros logo.
    Com A Prisão do Rei é a mesma coisa. Queria ler essa série de uma vez mas até agora estou adiando por querer mais livros.
    O Sol Também é Uma Estrela é um que adorei de sinopse e estou ansiosa para ler também.
    São muitos lançamentos legais para estar de olho. Espero conseguir ler alguns deles logo.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Leh!!
    Não tem como só escolher um livro!! Esses lançamentos estão fantásticos!! Simplesmente fiquei babando pela edição maravilhosa de Darkside!! E o 5 livro da Série Trono de vidro?!! Quero muito!! E finalmente O Sol Também é Uma Estrela sem dúvida já estou querendo!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

 
© 2015 - Todos os direitos reservados 🐶 🐶 🐶 - Layout por Leh Pimenta