Menu

NetFlix - Lançamentos 2017

08 fevereiro 2017


2017 é literalmente o ano da esperança, depois de um trágico e longo 2016, todo mundo precisa de um descanso com um ano bom e muito feliz, visando isso irei te dar ainda mais motivos para se apaixonar por esta coisinha maravilhosa que há de ser 2017. A nossa querida NetFlix deixou de ser apenas um serviço de streaming de videos e se tornou algo indispensável em nossas vidas, é mais fácil acharmos alguém que conhece e gosta de 5 musicas do Maluma (eu o acho lindo, mas verdade seja dita, a gente não sabe quase nada alem do 'se quiser jogaaaar vem..') do que alguém que não tem NetFlix logado no seu PC, então para deixar quem ama NetFlix mais apaixonado e convencer aqueles E.T's que ainda não possuem uma assinatura (ou senha de quem possui) irei indicar algumas series que irão estrear em 2017 e prometem arrebatar muitos fãs ao redor do mundo.

Punho de Ferro


Se você gosta do universo Marvel foi pensando em você (mais uma vez) que a nossa amiga Netflix fez essa adaptação de Punho de Ferro. Contando a história de um herói, bilionário, budista e lutador de artes marciais, a serie tem estreia prevista para março e serão 13 episódios nessa primeira temporada.


Os 13 porquês


Reza a lenda que há muito tempo atras a minha queridinha (não julguem, mas a acho uma fofura) Selena Gomez comprou os direitos e irá produzi-lo junto com a nossa antiga conhecida Netflix. Sendo adaptação de um livro que leva o mesmo nome a serie irá contar a história de um jovem (Clay) que lamenta profundamente o suicídio de uma menina (Hannah) por quem ele era apaixonado e no meio desse luto encontra uma caixa com algumas fitas e instruções para que distribua o conteúdo para outros estudantes e nessas fitas têm relatos a respeito de como as atitudes deles contribuíram para o suicídio de Hannah. Com estreia prevista para março deste ano, Os 13 Porquês é uma das series que mais estou curiosa e ansiosa para assistir em 2017


Os Defensores


Seguindo a parceria de sucesso entre Marvel e NetFlix, este ano teremos também a serie "Os Defensores" que irá juntar os quatro heróis da Marvel que já possuem serie individual no serviço de streaming, sem data prevista pra estreia, mas com a certeza de que será neste ano, esse seriado promete nos enlouquecer no mesmo nível que 'os vingadores' fizeram.


Dear White People

Falando a respeito da vida de um grupo de estudantes negros em uma universidade predominantemente branca, Netflix trás a adaptação de um filme com o mesmo nome lançado em 2014, tratando temas como a passagem da vida adolescente para a adulta e racismo, essa serie com certeza já entrou para a minha listinha de 2017, ainda sem previsão de estreia mas garantida para este ano Dear White People promete incomodar e tocar muito em um tema relativamente batido mas que é preciso ser discutido todos os dias até que seja curado (sim, porque o racismo é uma doença).


Mindhunter

Produzida pela musica africana maravilhosa e ganhadora do Oscar Charlize Theron, Mindhunter que é uma adaptação do livro "Caçadores de Mentes: Por dentro da unidade de leite do FBI de crimes em serie" (nunca ouvir falar, mas já quero ler), Mindhunter conta a respeito de um agente do FBI que elaborou uma técnica diferente para conseguir traçar o perfil de criminosos e a utiliza para tentar capturar estupradores e serial killers mais notórios dos EUA, a serie esta prevista para estrear no segundo semestre de 2017. 

Gypsy

Trazendo Naomi Watts no papel principal Gypsy é um thriler psicológico que acompanha a vida de uma terapeuta que tem uma técnica pouco ortodoxa e ética de começar a se relacionar intimamente com pessoas próximas aos seus pacientes. Com dez episódios confirmados na primeira temporada e sem data de estreia Gypsy já vem como uma aposta para este ano. 


Deu para perceber que vai ficar cada vez mais difícil manter uma vida social normal e sair do quarto? Pois é, eu já desisti de lidar com o resto do mundo, cada dia que passa percebo mais que a felicidade se encontra literalmente ha um clique e se vocês derem uma pequena olhada na internet irão descobrir que essas séries não são nem metade das que estão previstas para estrear em 2017 na NetFlix, tentei listar as que mais chamaram a minha atenção, se vocês gostarem de mais alguma ou tiverem mais informações sobre as que postei, comentem aqui.


comentário(s) pelo facebook:

28 comentários:

  1. A que mas me chamou atenção mesmo tu comentou no post, que é a Dear White, deve ser forte, mas acho bem importante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaa, vc n ta sabendo do reboliço q essa serie ta causando?
      os brancos 'nao racistas pq racismo é mimimi e n existe', estao cancelando ate assinatura da netflix, ta uma coisa... eu so digo "chora mais que ta pouco!"
      tooo doida p ver essa serie tbbbb. bjs

      Excluir
  2. Eu faço parte do time de Ets que não tem Net..rs E não me sinto estranha em relação a isto não. Na internet tem de tudo, pronto!
    Como sou viciada em séries, Dear White está sendo bem aguardada, mesmo não gostando muito do tema não(tenho uns pensamentos bem definidos em relação a isso de racismo). E antes que me julguem, não sou racista. Não sou de definir pessoas por gêneros, somos humanos. Pronto. Não há classificação na minha cabeça, branco, negro, gay, hetero. Humanos/irmãos! Acabou o assunto. Se bem que na prática, sei que não é assim.
    Gypsy também me chamou a atenção e quero muito poder conhecer!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xuxuuuu, entao, aqui n é o lugar e nem a h p gnt discutir sobre o seu 'nao racismo', mas gostaria de te dizer que 'suas ideias n correspondem aos fatos', entao se qser cv sobre o tema, dissertar a respeito, m chama no inbox do fb, a gnt troca ideias com o maior amooor. Beijos e q bom q vc gostou de gypsy, assiste e me conta.. bjs

      Excluir
  3. Confesso que não sou muito de assistir coisas na Netflix :(
    Mas estou bem animada pra ver Os 13 porquês (quero muito ler o livro também) e estou aguardando a estreia.
    Achei bem interessante os outros lançamentos também.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caroool, comecei a ler hj os13, to animadaaaaaa, dps te conto oq achei e nossa, amoo tanto selena <3 to com mtaaaa expectativa a respeito da serie.. beijos

      Excluir
  4. Tay, a Netflix está derrubando todos os forninhos. Estou doida para cada lançamento, nem sei escolher o meu preferido. E uma outra série que será lançada em abril e achei bem interessante foi "Girl boss", qualquer hora você dá uma conferida. E esse gif tão Penny me representa nos próximos vezes, irei maratonar tudo, principalmente "Punho de Ferro" e "Os 13 Porquês".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Girl Boss? nunca ouvir falar, mas to sentindo que vou amar hahaha irei pesquisar agrrrr Niii, obrigada pela dica...
      penny sou eu na vida hahaha em diversos momentos, beijos

      Excluir
  5. Cara,sério,eu não tenho netflix :( mais fiquei muito curiosa para assistir os 13 porquês,é a minha leitura atual,e estou bastante curiosa para assistir a série,os outros parecem ser bons também,irei assistir todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a ler hj aparecida, vc ta gostando?
      to cm mtaaaa expectativa a respeito da serie, amoo tanto a selena q nem sei.. tomara q seja boa mesmo.. beijos!

      Excluir
  6. Para! Sério! Eu tento me relacionar com outros seres humanos mas, você não contribui! Olha aí mais uma vez aquela luz no fim do túnel chamada vida social, se distanciando mais e mais, hahaha Não tenho assinatura mas, tenho senha dos amiguinhos, hehe Tô pirando com a estreia de Punhos de Ferro, Okay, sou DC hoje amanhã e sempre mas convenhamos, é uma injustiça a Marvel se juntar a Netflix e produzir essas séries tão maravilhosas de se assistir, não tenho escapatória, haha Mudando de assunto mas nem tanto, quero todas as suas indicações, não conhecia as três últimas que citou mas, já me ganharam, principalmente Gypsy e Dear White People.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, viva social é p os fracos a gnt meio q n precisa disso (por favor, diz q n precisamos ou to ferrada rs), cada dia q passa ta mais dificil viver o mundo real, na boa.... ahahhaha eu n tenho preferencia, DC ou Marvel, mas vc q tem, finge e ve todas hahaha beijos

      Excluir
  7. Tudo o que tiver a ver com o universo Marvel e Os 13 Porquês, eu quero assistir, só espero ter tempo pra todas essas, pras que estão pendentes e pras que já acompanho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, colocar em dia se tornou uma luta, ainda mais q peguei umas series antigas com sei la, 8 temporadas, too maluca menina, Deus do céu.. boa sorte p vc conseguir lidar com tudo rs beijos

      Excluir
  8. Fiquei curiosa em relação a 13 porquês, uma vez tive vontade de ler o livro mas acabei não lendo, contudo, um dia eu leio... Em relação a série, não tenho assinatura do NetFlix mas como minha irmã tem vou ver se eu consigo assistir a série.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comecei a ler os13 hj, to com mtaaa expectativa a respeito do livro e da serie, tomara q seja tudo isso q estou esperando.. qto a assinatura, pede logo a senha menina, eu uso a de um amigo q n cv ha anos, mas desde q ele mantenha a mesma senha, ta tudo certo. rs beijos

      Excluir
  9. Apesar de ter ficado muito encantada com a possibilidade de conhecer Os treze porquês, fico com um pé atrás, pois eu gostaria de ler antes de assistir, mas além de estar sem dinheiro pra comprar esse livro também é difícil achar ele. E não gosto de ler em ebooks, quanto aos outros lançamentos da netflix não tenho muito interesse não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meninaa, vc mora em BH? se sim, ta facil ler os13...
      comecei a ler hj,, beijos

      Excluir
  10. Tayy!
    Acredito que terei de me render mesmo ao Netflix e correr o risco de não fazer mais nada nessa vida além de assistir todos os filmes e séries que ele tem.
    Tô aqui maluquinha e no maior dilema de minha vida: assinar ou não o Netflix?
    “O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse dilema é facil Rudyyyy, assina logooooo, n tem erro, beijos

      Excluir
  11. Impossível viver sem Netlfix, eu quero muito assistir Punhos de ferro, Os defensores é claro, e Os 13 porquês, espero gostar e bom que já esta bem ai, Março hehehe.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, marco é qse amanha.. esse ano vai passar rapido igual 2016, to sentindo.. beijos

      Excluir
  12. Oiee!
    Como eu sempre falo: Netflix é vida!!!
    Acho que a mais aguardada de todas as citadas é Os 13 Porquês, não só por conta de dona Selena está por trás de tudo, mas também pelo tema e o livro é claro. Eu o li em 2015 (eu acho), gostei, mas como tinha ido com muita sede ao pote ficou aquela sensação de falta, mas, o livro é bem interessante.
    Punho de ferro é outra que também quero ver.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To lendo os13, to gostando, mas tb n é nd incrivel,, ainda n terminei, vamos verrr. beijos

      Excluir
  13. Oi, Tay!!
    Adoro a Netflix!! E agora mais ainda!! Estou de olho nesses novos lançamentos. EStou bem curiosa para assistir os 13 porquê e Os Defensores!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb to mto curiosa com os13pq. to lendo o livro e estou adorando.. vc ja leu? beijos

      Excluir
  14. Netflix sua linda!!Estou ansiosa pelas estreias desse ano principalmente pelos 13 porquês... preciso assistir!!

    ResponderExcluir
  15. Olá...
    A Netflix está arrasando nos lançamentos... Estou bastante curiosa para assistir "Os 13 porquês"...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

 
© 2015 - Todos os direitos reservados 🐶 🐶 🐶 - Layout por Leh Pimenta