Menu

LANÇAMENTOS LITERÁRIOS DE FEVEREIRO / 01

13 fevereiro 2017

LANÇAMENTOS LITERÁRIOS

Olá meus queridos!

Eu dei uma sumida, mas já estava com saudades. Estive envolvida entre uma viagem dos sonhos e uma prova que foi um pesadelo, mas agora voltei a ativa. Para o meu primeiro post do mês, escolhi alguns lançamentos para mostrar para vocês. Particularmente, alguns deles estão me deixando mais que ansiosa, então quero saber de vocês também, se tem algum desses livros que vocês estão esperando. Vamos aos títulos?
ARQUEIRO

Um dos lançamentos mais esperados da Editora arqueiro é o Quarteto Smythe-Smith, Julia Quinn, que será lançado num box com os quatro livros ao mesmo tempo. Quem leu a série Os Bridgertons, da mesma autora, sabe que esse quarteto é famoso por ser... bem... péssimo. Para se livrarem das apresentações, as damas e cavalheiros dessa família precisam arranjar um casamento. Partindo disso, a rainha, digo, autora Julia Quinn escreveu esse quarteto, contando essas histórias que tem tudo para serem o máximo.

  • Simplesmente o Paraíso (Quarteto Smythe-Smith #1), Julia Quinn
Honoria Smythe-Smith é parte do famoso quarteto musical Smythe-Smith, Marcus Holroyd é o melhor amigo do seu irmão de, Daniel, que vive exilado na Italia. Ele prometeu olhar por ela e leva suas responsabilidades muito seriamente. Odeia Londres e durante toda a temporada, permaneceu vigilante e intermediou quando acreditava que o pretendente não era o adequado. Honoria e Marcus compartilham uma amizade, pouco atípica, fruto dos anos que se conhecem e que o torna parte da família. Entretanto, um desafortunado acidente faz que ambos repensem sua relação e encontrem a maneira de confrontar o que surge entre eles, se tiverem coragem suficiente.

  • Uma Noite Como Esta (Quarteto Smythe-Smith #2), Julia Quinn
Daniel Smythe-Smith acaba de chegar da Italia, onde vivia longe da sua família. Ao ver outra mulher no lugar de sua prima Sarah, num concerto, ele não resiste. Depois do fim da tortura, digo, do concerto, ele beija aquela garota misteriosa, mas ela foge dele.
Anne Wynter (ou melhor, Annelise Shawcross) esconde seu passado de todos, pois teve que se afastar de sua família, após ser enganada e humilhada por seu amado, que prometeu se casar com ela, sendo que na verdade já estava comprometido. Além de ter perder sua honra, ainda leva toda a culpa pelo que aconteceu, então vai viver como governanta numa residência na Ilha de Man.
Daniel, ao saber que Anne é a governanta de suas primas, resolve ir sempre à casa Pleinsworth sob o pretexto de vê-las, e sempre ia passear com elas, sabendo que com isso teria também a companhia da governanta. Mas, o que ele não sabe, é que os segredos de Anne, vão além do tipo de criação que teve, e que agora, mais do que nunca, precisará conhecer o seu passado, pois ambos estão correndo perigo.

  • A Soma de Todos os Beijos (Quarteto Smythe-Smith #3), Julia Quinn
Lorde Hugh Prentice é um gênio da matemática e teve sua perna (e sua vida) arruinada por causa de um duelo com seu amigo, Daniel Smythe-Smith.
Nesse livro, conheceremos um pouco da história de Hugh, antes e depois do acontecido. E, claro, sua relação de amor e ódio com Sarah Pleinsworth, prima mais velha de Daniel, que mesmo antes de conhecê-lo, já odiava Hugh por ter arruinado sua família através desse duelo.
Mas, as coisas começam a mudar quando Honoria, sua prima, pede para Hugh substituir seu padrinho no casamento e para Sarah ser sua acompanhante durante sua estadia, para que ele ficasse mais confortável diante dos familiares de Daniel. E esse tempo se prolonga, já que Daniel se casará duas semanas depois da irmã e resolve torná-los uma única festa...

  • Os Mistérios de Sir Richard (Quarteto Smythe-Smith #4), Julia Quinn
Sir Richard Kenworthy tem menos de um mês para encontrar uma esposa.
Ele sabe que não pode ser muito exigente, mas quando vê Iris Smythe-Smith se escondendo atrás de seu violoncelo no musical anual das Smythe-Smith, Richard acha que conheceu alguém muito valiosa.
Iris Smythe-Smith...Ela está acostumada a ser subestimada, com seu cabelo claro e tranquila, mas há uma personalidade astuta que ela tende a esconder, e ela gosta dessa forma. Então, quando Richard Kenworthy se aproxima com galanteios e flertes, parece suspeito.
Quando sua proposta de casamento se torna uma situação comprometedora obrigatória, você não pode deixar de pensar que há algo escondido por trás disso...

VERUS EDITORA
  • Capitu Vem Para o Jantar, Denise Godinho
Nas páginas de “Capitu vem para o jantar”, você vai encontrar diversas receitas escondidas em grandes obras da literatura. Bentinho oferece uma cocada a Capitu, mas ela recusa. O amado partirá para o seminário no dia seguinte e ficará fora por muito tempo. Obviamente, não é uma ocasião para devorar doces como se nada estivesse acontecendo. Essa passagem de Dom Casmurro marca um momento importante na história de Capitu e Bentinho. E traz também uma reflexão: Por que uma cocada? Será que Machado de Assis provava o doce enquanto escrevia esse trecho? Denise Godinho aproveitou essa dúvida para aprender a cozinhar. Enquanto lia um dos maiores clássicos da literatura nacional, ela decidiu preparar a cocada e, por fim, se rendeu às delícias da cozinha com seus escritores preferidos. Você vai acompanhar essa aventura e encontrar diversas receitas escondidas em grandes obras da literatura. E o melhor de tudo: vai aprender a preparar os quitutes! Como acompanhamento, a autora oferece curiosidades sobre o apetite voraz de alguns escritores e os hábitos alimentares um tanto peculiares de outros…
  • Algo Belo (Belo Desastre #2.6), Jamie McGuire
America Mason é audaciosa, decidida e apaixonada — mais especificamente por um Maddox: Shepley, primo de Travis e de seus quatro irmãos. Diferentemente dos primos, Shepley é mais um amante que um lutador, mas uma viagem para a casa dos pais de America em Wichita, no Kansas, pode significar o próximo passo no relacionamento dos dois — ou o fim de tudo. Neste romance ágil e surpreendente, os leitores vão saber mais sobre a história de Shepley e America, o casal que já apareceu em outros livros da série Belo Desastre e deixou os fãs apaixonados. E, é claro, vão reencontrar os personagens mais amados da série: Travis e Abby!

ROCCO
  • A Caminho do Azul Sereno (Never Sky #3), Veronica Rossi
No derradeiro capítulo da trilogia Never Sky, sucesso da brasileira radicada nos EUA Veronica Rossi, Aria e Perry estão determinados No derradeiro capítulo da trilogia Never Sky, sucesso da brasileira radicada nos EUA Verônica Rossi, Aria e Perry estão determinados a encontrar o Azul Sereno, o último refúgio contra as tempestades de éter, cada vez mais constantes no mundo em que vivem. Mais do que o amor proibido que os mantém ligados, eles precisam unir Forasteiros e Ocupantes se quiserem sobreviver, e salvar a vida daqueles que amam. Sem escolha e determinados a permanecerem juntos, contra todas as probabilidades, os dois protagonistas partem para a mais perigosa de suas aventuras, que não só colocará à prova seu amor, coragem e capacidade de liderança, como também exigirá grandes sacrifícios. Será que eles estão preparados para a jornada A caminho do Azul Sereno?

INTRÍNSECA 
  • Paris para um e outros contos, Jojo Moyes
Jojo Moyes se consagrou autora de grandes romances. Arrebatadoras, emocionantes, repletas de personagens fortes e realistas, suas obras conquistaram legiões de fãs e alcançaram listas de mais vendidos em diversos países (leia aqui algumas resenhas de obras dela). Nessa vibrante coletânea, já citada nas redes sociais do blog, o leitor poderá conhecer mais um lado da autora. Em histórias curtas e divertidas, Jojo, sem deixar de lado as personagens decididas que conquistaram o público, faz sua conhecida mágica de transformar situações comuns em eventos extraordinários.
No conto que dá título ao livro, a jovem Nell planeja um final de semana romântico em Paris com o namorado e fica sabendo, já na estação, que ele desistiu de acompanhá-la. Sozinha em um país estrangeiro, Nell descobre uma nova versão de si mesma, independente e corajosa. Outros contos incluem um assalto a uma joalheria com uma reviravolta amorosa, a história de uma mulher que passa um dia inteiro com os sapatos de outra pessoa e um shopping lotado de pessoas fazendo compras de Natal que vai revelar a uma esposa estressada o que de fato importa na vida.
E em “Lua de mel em Paris”, que fecha a coletânea, Jojo Moyes brinda os leitores com um reencontro com as personagens do best-seller A garota que você deixou para trás, Liv e Sophie, que, separadas por algumas décadas, acreditam que o casamento é apenas o início de suas histórias de amor.
Dez pequenas amostras da saborosa escrita de Jojo Moyes, divertidas, autênticas e irresistíveis — você vai ler e se encantar.

UNIVERSO DOS LIVROS 
  • O último desejo de Boomer, Sue Pethick
Devo dizer que, fora os livros da Rainha (vulgo Julia Quinn), esse é o lançamento para o que eu mais estou ansiosa. Num estilo Marley e eu, esse livro promete encantar os leitores.
Quando seu adorável companheiro canino, Boomer, é diagnosticado com uma rara condição cardíaca, Jennifer Westbrook decide tirar uns dias de seu atarefado trabalho de relações públicas e levar Boomer para a melhor viagem de sua vida. Traçando um percurso de Chicago à Califórnia, Jennifer planeja para seu companheiro de quatro patas algumas paradas em lugares inusitados, como um show de cães, um museu de hidrantes e uma fábrica de brinquedos barulhentos. Porém, ao tentar entrar com Boomer disfarçado de cão-guia na área de imprensa de uma corrida da NASCAR, o disfarce de Jennifer é descoberto por um belo e curioso repórter chamado Nathan Koslow. Nathan rapidamente se apega a Boomer, ao contrário dos outros homens na vida de Jennifer. Quando o encantador jornalista pede para se juntar a eles na jornada, ela não consegue recusar. É então que descobre que alguém criou um site chamado “O último desejo de Boomer”, que acaba viralizando, e com isso rumos inesperados são definidos para a viagem de Jennifer, Nathan e o cachorro que os uniu. Será que o último desejo de Boomer se tornará realidade?

VALENTINA
  • Opala (Saga Lux #3), J. Lynn
“Ninguém é igual ao Daemon Black. Quando ele prometeu que iria provar seus sentimentos por mim, não estava brincando. Nunca mais vou duvidar dele. E agora que conseguimos finalmente aparar nossas arestas, bem... Tem rolado muita combustão espontânea. Mas nem mesmo ele pode proteger a família dos perigos de tentarem libertar aqueles que amam. Depois de tudo o que aconteceu, já não sou mais a mesma Katy. Tornei-me uma pessoa diferente... E não sei bem o que isso vai significar no final. Quanto mais nos aproximamos da verdade e nos colocamos no caminho da organização secreta responsável por torturar e testar os híbridos, mais me dou conta de que não existe limite para o que sou capaz de fazer. A morte de um ente querido continua afetando a todos, a ajuda surge do lugar mais improvável, e nossos amigos irão se tornar nossos piores inimigos, mas não podemos voltar atrás. Mesmo que com isso estejamos arriscando destruir nosso mundo para sempre. Juntos somos fortes... e eles sabem disso.”

O terceiro livro da Saga Lux promete ser uma continuação à altura dos outros dois (resenha aqui).

DARKSIDE BOOKS 
  • Edgar Allan Poe: medo clássico
Seguindo o padrão quase psicopata de qualidade que os leitores já esperam da DarkSide® Books, o livro é uma homenagem a Poe em todos os detalhes: da capa dura à nova tradução feita por Marcia Heloisa, pesquisadora e tradutora do gênero, além das belíssimas ilustrações em xilogravura feitas pelo artista gráfico Ramon Rodrigues. E o mais importante: o conteúdo selecionado que recheia as 384 páginas deste primeiro volume de Edgar Allan Poe: Medo Clássico. E que conteúdo!
Quem é fã do autor não pode perder, e para quem não conhece, essa é uma ótima oportunidade!
  • Frankenstein, ou o prometeu modero, Mary Shelley
Victor é um cientista que dedica a juventude e a saúde para descobrir como reanimar tecidos mortos e gerar vida artificialmente. O resultado de sua experiência, um monstro que o próprio Frankenstein considera uma aberração, ganha consciência, vontade, desejo, medo. Criador e criatura se enfrentam: são opostos e, de certa forma, iguais. Humanos! Eis a força descomunal de um grande texto.

Resultado de imagem para shut up and take my moneygif

E então, o que acharam das minhas escolhas como destaque? Estão ansiosos para algum lançamento desse mês? Vai ter gente falindo sim ou claro: Contem pra nós!

comentário(s) pelo facebook:

32 comentários:

  1. Primeiramente não me xinga mas, nunca li (Até o momento) livros da Julia Quinn mas, sei que são maravilhosos e muito bem elogiados. Quero começar a ler os livros da Jamie McGuire, outra série que ouço falar muitíssimo bem. Jojo Moyes sempre maravilhosa, quero muito ler seu mais novo lançamento, gosto de como ela escreve. Gostei de O Último Desejo de Boomer, quero ler mesmo lembrando o quanto fiquei arrasada com o último livro que virou adaptação para as telonas envolvendo animais. A Saga do "ET's" está na minha lista, quero acompanhar a história para ter uma nova perspectiva com relação a seres de outro mundo. Edgar Allan Poe: Medo Clássico, me interessei bastante. Adorei a série The Following que o tinha como inspiração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Carol! Que coisa feia! O ano é grande e você ainda tem muito tempo para ler os livros da Julia! se você gosta de romances, precisa se render aos de época. Que bom que está tão animada quanto eu para os outros lançamentos!
      Um beijo

      Excluir
  2. É muita coisa boa pra o meu bolso tão vazio rsrs
    Estou bem animada pra ler a nova série da Julia Quinn, AMO a escrita dela e mal vejo a hora de ler essas novas histórias <3
    Quero muito ler Paris para um também, Jojo é diva e sabe como prender um leitor.
    E sobre a Saga Lux, quero muito esse e o segundo livro, adorei o primeiro.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline!
      Nem me diga! É uma falência só!

      Excluir
  3. Lindo o box de O Quarteto Smythe-Smith, né?! Mas o que tem de lindo tem de caro. E os livros avulsos tbm estão caríssimos... Gente, ajuda nóis aí pq somos assalariadas hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu concordo Jois! Eu comprei o box porque amo a Julia, mas consegui desconto na submarino com cupom da Amo livros com desconto! Saiu setenta reais a menos do que o preço normal! E, cá pra nós, está lindo meeeesmo!

      Excluir
  4. Esse Capitu vem para o jantar deve ser uma delícia (rsrsrs), adoro livros interativos e aprender coisas novas acompanhando histórias que amamos seria maravilhoso.

    ResponderExcluir
  5. Amo as letras da Julia. Ow mulher para escrever histórias danadas de boas!! Ainda não conheço nenhum dos livros que estão chegando,mas sem sombra de dúvidas são bons!
    Amo os livros da DarkSide e claro que ver Poe ali fez meus olhos brilharem!Preciso conhecer mais deste livro.
    Mais um livro da Jojo? Tá quase empatando com Sparks de tanto lançar livros. Mas se vier coisa boa, como a maioria que ela faz, está de bom tamanho!
    É torcer para que os bolsos nos ajudem!Porque tá complicado de tanto lançamento bom!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jojo is the new Sparks (sqn, porque o tio Nicholas ninguém toma o lugar hahaha, mas realmente, é um páreo bom.
      A Júlia é rainha né, não tenho mais nada a dizer kkk
      Vamos torcer pro bolso encher pra ter como esvaziar!

      Excluir
  6. Quero muito ler Quarteto Smythe-Smith da  Julia Quinn, estou super ansiosa para começar a leitura!! Também estou interessada em Algo Belo, sempre tive curiosidade em relação a história de Shepley e America... Ainda não li nenhum livro da Saga Lux mas ela está na minha lista de leitura e com certeza vou querer ler Opala também!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia Rainha, o resto nadinha haha
      também estou muito ansiosa!
      Essa saga Lux tá prometendo viu!

      Excluir
  7. Hora especial de mandar um email para a darkside pra perguntar se eles trocam um rim pelos livros deles porque fazer isso com a gente é pura maldade! Além disso esse box da Julia Quinn está um amor tão grande que estou já pendurando minhas alianças pra poder pagar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, isso mesmo adriana! JA não basta o cartão de crédito, precisamos de uma nova forma de pagamento (órgãos)!

      Excluir
  8. Fevereiro veio me falindo muito antes dele começar, mas é por um bom motivo, né? Afinal, não podia ficar sem aquele box MARAVILHOSO da JQuinn. Ainda vou ter esse Frankstein Lindo um dia! Não vai ser hoje, não vai ser amanhã, mas um dia vai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, é desse jeito miga, a cada mês a lista de livros que eu quero só aumenta!

      Excluir
  9. Eu estou ansiosa para ter dinheiro para comprar esse livros! Isso sim, dá vontade de ler todos! Ótima escolha!Estou ansiosíssima para comprar os livros da Rainha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala miga! meu box chegou ontem e eu estou apaixonada!!

      Excluir
  10. Lo!
    quando vejo os lançamentos das diversas editoras todos juntos, fico alucinada...kkkkk
    Estava com grande expectativa em comprar o box da Julia Quin, porém achei bem caro e no momento não posso me dar ao deleite, vou esperar baixar um pouco, porque sou daquelas que acredita em milagres...kkkk
    “O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que baixe mesmo e que você compre, é lindo!

      Excluir
  11. Oi, tudo bom?
    Gostei muito dos lançamentos, estou super ansiosa para ler os livros da Julia Quinn, nossa essa edição linda, também quero muito os livros da série Lux, e da Jojo.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  12. Pelo menos metade dos livros apresentados estão na minha lista de desejados! E gente, queria tanto poder comprar todos! Aff. Ao longo do ano, quem sabe.... Não vamos com sede ao pote, já que outros virão para nos deixar ansiosos e desejosos.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada mês é um potinho de falência, Josi!

      Excluir
  13. Oi, Lo!!
    Cada lançamento melhor que o outro!! Sem dúvida quero muito os livros da Julia Quinn, Opala e o novo livro da Jojo!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O box da Julia ficou um arraso, e esse da Jojo parece ótimo também!

      Excluir
  14. Oiee!
    Livros lindos!!
    Não tinha reparado que o da Jojo é composto por contos, foi uma surpresa pra mim, não sou fã de contos, mas sou da autora, então estou decidida a dar esse voto de confiança a ela.
    Desses gostaria muito de ter o Box da Julia Quinn, claro e evidente, acho que todos querem né?
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é uma unanimidade sobre o box da Julia, viu haha

      Excluir
  15. Só lançamento bom rsrs é mesmo não tendo lido nenhum livro da Julia kkk eu só escuto coisa boa a respeito. Os livros que mais me interessam são os do box da Julia e o da fofa da Jojo kkk preciso de comprar URGENTEEE.

    ResponderExcluir
  16. Olá...
    Quantos lançamentos incríveis!!! No topo da minha lista estão "Paris para um e outros contos" e esse box maravilhoso da Julia Quinn... Espero poder adquirir esses lançamentos em breve...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

 
© 2015 - Todos os direitos reservados 🐶 🐶 🐶 - Layout por Leh Pimenta