Menu

Partiu cinema: Eu Fico Loko - Christian Figueiredo

14 janeiro 2017


No dia 12 de janeiro aconteceu a estréia do filme Eu fico Loko. Baseado na vida do youtuber Christian Figueiredo, através de seus três livros publicados e adaptados para o cinema pelos roteiristas Bruno Garotti e Sylvio Gonçalves.

Com uma pegada de besteirol americano, o filme fala sobre sua época na escola, bullying e amizades, a primeira vez, tudo isso na atuação de Michel Joelsas, Alessandra Negrini, Marcello Airoldi, Suely Franco, Filipe Bragança (como Christian), Christian Figueiredo, Giovanna Grigio e Isabella Moreira.




Christian (Filipe Bragança) é um adolescente pouco popular na escola, e que também não tem vida fácil em casa. Enquanto sofre bullying dos colegas e busca a sua própria identidade, ele se preocupa com o primeiro beijo, a primeira noite com uma garota... Christian também é um cinéfilo que grava paródias de filmes para colocar na Internet. Aos poucos, ele decide usar as redes sociais  para contar as suas histórias de vida.

Filme recomendado para maiores de 12 anos.

comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. er...
    eu não tive coragem de ler os livros, nenhum desses livros de youtuber me animou muito (minto teve uma de culinaria e outro de artesanato que estão na minha lista - mas como eu não sei se conta) e achei meio exagerado fazer um filme
    mas para o público teen quem sabe

    ResponderExcluir
  2. Leh!
    Li apenas o primeiro livro dele e não foi lá essas coisas, devo confessar.
    O livro dá uma noção mais cômica e talvez seja mais interessante, ainda mais que o elenco é bom.
    Gosto de filmes que me fazem rir e aborda temas importantes para a adolescência.
    Bom final de semana!
    “Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.” (Cora Coralina)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, sem ser ofensiva?
    Esse raio de Youtubers anda me dando asco. Não sei de onde surgiram, a que vieram e porque vieram. Não consigo assistir a um vídeo sem que sinta nojo dessa turminha que não tem conteúdo algum e ainda acha que pode escrever livros e agora, filmes também??
    Ah, me poupe!!!!
    Não verei!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Não sou fã desse cara e nem pretendo assistir ao filme, mas bom filme pra quem curte e acompanha ao canal do cara acho que não é bem um dinheiro bem investido e acho que a mídia colaca muita fé conheço bem filmes nacionais e sei bem como é.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não li os livros do Christian Figueiredo e com mais sinceridade, não li livros de nenhum youtuber, não curto youtuber's mas, vendo o tema do filme é bem interessante, bullying dentro e fora das escolas.

    ResponderExcluir
  6. Na verdade mesmo eu não sou muito de seguir youtubers, então nem conheço o Christian, o que se eu conhecesse seria um motivo pra assistir.
    Eu vi o trailer mas não achei animador não. Eu no momento não veria.

    ResponderExcluir
  7. Esse eu passo, não tenho nada contra youtubers, pelo contrário sigo um monte e assisto, mas essa de ler livros de Biografias e filmes baseados nas vidas deles me deixa bem sem paciência e sem vontade mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Pelo trailer pareceu mesmo um besteirol americano. Mas não é um estilo de filme que eu assistia. Até por ser também sobre a vida de um youtuber que eu não conheço. Só assistiria se não tivesse outros tantos melhores pra ver antes rs.

    ResponderExcluir
  9. Oi!!

    Eu sinceramente não tenho paciencia pra esse tipo de coisa. Não quis ler o livro e com certeza não vou querer assistir o filme. I mean, não digo q youtuber não possa ser escritor, mas eu acho completamente odiosa essa onda q surgiu. Parece q todo mundo quer seu lugarzinho ao sol, sabe?

    bjbj

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Dessa vez, passo a indicação. Não conheço trabalhos de Youtubers e não tenho interesse.
    Para quem acompanha, deve ser uma boa dica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Nunca consegui me interessar pelos livros do Christian e com o filme não foi diferente. Até vi ele em alguns vídeos de outros youtubers e achei engraçadinho, mas sem dúvidas assistir esse filme não é uma prioridade pra mim.

    Beijos

    ResponderExcluir

 
© 2015 - Todos os direitos reservados 🐶 🐶 🐶 - Layout por Leh Pimenta