Menu

ESTREIAS DO CINEMA EM JANEIRO/2017 - PARTE 02

30 janeiro 2017

Próximas Estreias do Cinema

Como prometido, aqui está a segunda parte dos filmes que você não pode perder nesse começo de ano!

Como já disse no post anterior (e se você não viu é só clicar AQUI), tem animação, ficcão científica, ação, musical, adaptação literária.... Os Destaques do Mês são Moana, o queridinho da Disney que enfim estreou, Passageiros, com os queridíssimos Jennifer Lawrence e  Chris Pratt, a adaptação do game Assassin's Creed (Resenha dele AQUI), o último filme da franquia da também adaptação de game Resident Evil - O Capítulo Final 
(Resenha dele AQUI),,  a adaptação literária Quatro Vidas de um Cachorro (com lançamento incerto após a polêmica sobre os maus tratos com o cachorro durante as gravações, o que desanimou muita gente, inclusive EU!), mais uma parte da franquia Triplo X: Reativado, e o musical que está super cotado para a edição do Oscar desse ano La La Land, com o lindo do Ryan Gosling e a Emma Stone (Que eu já assisti, achei lindo e falei dele AQUI).


Segue a lista da segunda quinzena desse mês para te ajudar:


Estreias em 19/01


  •  LA LA LAND
Esse filme tem causado grande repercussão lá fora e já é grande favorito ao Oscar em várias categorias. Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso. 

  •  TRIPLO X: REATIVADO
Vin Diesel retorna à franquia Triplo X na pele do atleta de esporte radicais Xander Cage. Ele abandona o exílio para retomar a vida de agente secreto. Ele recruta uma equipe de radicais, entre eles o jogador Neymar, para lhe ajudar a recuperar a arma Caixa de Pandora das mãos do guerreiro alfa Xiang.


  •  OS PENETRAS 2: QUEM DÁ MAIS?
Internado em uma clínica psiquiátrica, Beto (Eduardo Sterblitch) está desolado por ter sido enganado por Marco (Marcelo Adnet), o malandro que considerava seu amigo. Até que um dia ele recebe uma notícia que muda os rumos da sua vida e de seus parceiros, Laura (Mariana Ximenes) e Nelson (Stepan Nercessian). Logo depois, os três conhecem o milionário Santiago (Danton Mello) e o mafioso russo Oleg (Mikhail Bronnikov).

  •  A LONGA CAMINHADA DE BILLY LYNN
Billy Lynn é um jovem soldado de 19 anos, que consegue sobreviver, junto de seus colegas de exército, a um tiroteio no Iraque em 2005. Para recompensá-los, o presidente George W. Bush leva toda a tropa de volta aos Estados Unidos, a tempo de receber uma homenagem no intervalo de um jogo de futebol americano, na época do Dia de Ação de Graças. Logo após a festa, no entanto, Billy e os outros militares são enviados de volta ao Iraque.


  •  OS SALTIMBANCOS TRAPALHÕES - RUMO A HOLLYWOOD
O Grande Circo Sumatra está em meio a uma grande crise financeira desde a proibição de animais em espetáculos e Barão (Roberto Guilherme), dono do circo, acaba aceitando fazer leilões de gado, comícios e outros eventos alternativos no circo. Didi (Renato Aragão) e Karina (Letícia Colin), artistas do circo, estão infelizes com a situação e decidem montar um novo número e, assim, tentar atrair o público novamente.



Estreias em 26/01
  •  RESIDENT EVIL 6 - O CAPÍTULO FINAL
Essa adaptação de game encerra sua franquia no cinema, mostrando Alice (Milla Jovovich) na sua incansável luta contra zumbis e monstros mutantes. Agora, ela tem a última chance para acabar com a Umbrella Corporation, que planeja um ataque final aos sobreviventes do apocalipse.

  •  QUATRO VIDAS DE UM CACHORRO
Adaptação Literária. Um cachorro morre e reencarna várias vezes na Terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, que sempre foi seu maior amigo.


  •  MAX STEEL
Max (Ben Winchell) é um adolescente de 16 anos que, como todas as pessoas da sua idade, está passando por um período de descobertas. Entretanto, as transformações na vida do jovem estão relacionadas aos incríveis poderes que ele descobre ter quando entra em contato com uma força extraterrestre.



  •  ATÉ O ÚLTIMO HOMEM
Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Abdrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.


  •  BELEZA OCULTA
Após uma tragédia pessoal, Howard (Will Smith) entra em depressão e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor - algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível, se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder. Morte (Helen Mirren), Tempo (Jacob Latimore) e Amor (Keira Knightley) vão tentar ensinar o valor da vida para o protagonista.

  •  MONSTER TRUCK
Procurando um jeito de sair de sua cidade e se dar bem fazendo o que gosta, Tripp (Lucas Till) controi um Monster Truck, uma caminhonete gigante feita com peças de carros sucateados. Certa noite, depois de um acidente provocado por uma empresa que perfura o solo em busca de petróleo, uma estranha criatura busca no caminhão um esconderijo e encontra surpreendentemente, no rapaz, um amigo. 

  •  A BAILARINA
Paris, 1869. Uma sonhadora menina órfã toma uma atitude arriscada para conseguir o que quer: foge para Paris para realizar o sonho de ser uma grande bailarina. Lá ela decide se passar por outra pessoa, e consegue uma vaga no Grand Opera, onde vai aprontar muitas aventuras.


E aí, já tiveram a chance de assistir algum? Estão ansiosos por algum deles?
Conta pra gente!!!! =)

comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. 2017 sem sombra de dúvidas, será um ano repleto de filmaços!!
    Estou maluca pra ver cada um dos indicados ao Oscar deste ano. Sempre tem coisa muito boa.
    Pra mim, o que mais estou esperando são Beleza Oculta, A Bailarina,A Longa Jornada, Quatro Vidas de um Cachorro e Até o Último Homem.
    Estes estão sendo muito aguardados para que eu possa ver.
    E temos que nos preparar, o ano mal começou!rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Karina!
    Não consegui assistir nenhum ainda, mas quero ver vários, isso se o dinheiro deixar, porque está R$30,00 reais a entrada e aqui somos eu e maridão, ou seja, o dobro. Se assistirmos 10, são R$ 600,00 reais, fora pipoca, lanche, etc... teremos de fazer uma triagem...kkkkkkkk
    Desejo uma ótima semana!
    “Na juventude deve-se acumular o saber. Na velhice fazer uso dele.” (Jean-Jacques Rousseau)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acredite ou não estou me coçando para assistir Os trapalhões, amo os saltimbancos, é uma das melhores adaptações dos músicos de Bremen e na musicalidade de chico bUarque ganha toda uma delicadeza ímpar, vou sim se no cinema daqui chegar (porque aqui é o fimdomundolâdia)

    ResponderExcluir
  4. Uma estreia melhor que a outra, só falta o dinheiro no bolso para ficar melhor ainda, kk Mas, isso não vem ao caso, hehe Me interessei muito pelo filme A Longa Caminhada De Billy Lynn, guerra é um dos meus temas prediletos logo, nem preciso falar que também quero assistir Até o Último Homem. Outros filmes que me chamaram a atenção foram: Beleza Oculta, La La Land (Vai levar os prêmios de todas as categorias que está concorrendo) e Triplo X: Reativado. Um último filme que tinha chamado totalmente minha atenção foi Quatro Vidas de Um Cachorro mas, após saber do que houve com os animais por detrás das câmeras, a vontade foi de 100 para -100.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas!! na verdade eu estou tentando convencer todos os que eu conheço para não assistir o 4 vidas!

      Excluir
  5. quanto filme legal!!
    quero muito assistir a bailarina e o até o último homem e o RE VI e o...
    o lala land eu já assisti é legal, mas expectativa é uma droga eu espera o melhor filme da minha vida e ficou no é legal
    o único que eu queria assisti e desisti (eu meus irmãos ..) foi o 4 vidas de um cachorro! foi muita crueldade com o pastor!!

    ResponderExcluir
  6. Com certeza! Muito filme bom que estão lançando.
    Os que mais quero ver são Os Penetras 2, porque eu sou muito fã da Mariana Ximenes e o elenco do filme é de peso, também quero ver Triplo X porque amo amo ver o Vin Diesel como agente secreto. Espero ver logo!

    ResponderExcluir
  7. Estou adorando as estreias. Eu tava com vontade de ver Quatro Vidas de um Cachorro mas depois do vídeo eu também não se vou assistir ou não. Depois de um monte de prêmio que La La Land ganhou, quem não quer assistir ein?! Com certeza vou ver. E o outro que vou ver é A Bailarina, que amor deve ser esse filme.

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Ótimos filmes e grande expectativa. Mas não pretendo ver no cinema, somente depois.
    Triplo X, Resident Evil, A Bailarina, Os trapalhões, são meus preferidos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Não sabia da existência de Os penetras 1, mas o 2 me deixou bem curiosa. O elenco é ótimo.
    La la land tem várias críticas positivas e apesar de não ser chegada a musicais, quero ver.
    Quatro vidas de um cachorro, depois de toda a polêmica com os produtores, prefiro ficar só no livro mesmo rs

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  10. Oi!!

    Estou passando Janeiro em uma cidade que não tem cinemas, então eu não assisti nenhum hahahaha

    Alguns parecem bem interessantees e eu com certeza pretendo assistir, como Monster Truck, A Bailarina e Beleza Oculta, mas outros como Resident Evil eu acho bem dispensáveis.

    bjbj

    ResponderExcluir
  11. Que saudades de ir ao cinema... Tão gostosinho, mas tá difícil ter tempo e... $Tempo$!
    De todas as últimas estreias a que eu mais queria ver era Moana, mas todo mundo tá falando tanto de La La Land que bateu uma curiosidadezinha também, e eu amo musicais...

    sweetluly.expressorosa.com

    ResponderExcluir

 
© 2015 - Todos os direitos reservados 🐶 🐶 🐶 - Layout por Leh Pimenta