Menu

ESTREIAS DO CINEMA EM JANEIRO/2017 - PARTE 01

09 janeiro 2017


Olá Pessoal!

Chegou o primeiro fim de semana do ano e com ele a dúvida: O que tá passando de bom no cinema pra eu assistir? Já te digo pra se preparar porque tem MUITA COISA!!! E por causa disso, mais uma vez essa post vem dividido em duas partes!

O mês das férias não está decepcionando no quesito cinema! Tem animação, ficcão científica, ação, musical, adaptação literária.... Os Destaques do Mês são Moana, o queridinho da Disney que enfim estreou, Passageiros, com os queridíssimos Jennifer Lawrence e  Chris Pratt, a adaptação do game Assassin's Creed, o último filme da franquia da também adaptação de game Resident Evil - O Capítulo Final,  a adaptação literária Quatro Vidas de um Cachorro, mais uma parte da franquia Triplo X: Reativado, e o musical que está super cotado para a edição do Oscar desse ano La La Land, com o lindo do Ryan Gosling e a Emma Stone.

Com certeza você precisa dar uma olhada, e preparamos a lista para te ajudar:


ESTRÉIA EM 05/01
  • MOANA


Moana Waialiki é uma adolescente polinésia de 16 anos que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais. Durante esta grande aventura, ela encontra o “espirituoso” e poderoso semideus Maui e, juntos, eles embarcam em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas inusitadas, algumas até ferozes, e muita diversão.

  • PASSAGEIROS


Durante uma viagem de rotina no espaço, dois passageiros são despertados 90 anos antes do tempo programado, por causa de um mal funcionamento de suas cabines. Sozinhos, Jim (Chris Pratt) e Aurora (Jennifer Lawrence) começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.

  • SETE MINUTOS DEPOIS DA MEIA-NOITE


Conor é um garoto de 13 anos de idade, com muitos problemas na vida. Seu pai é muito ausente, a mãe sofre um um câncer em fase terminal, a avó é uma megera, e ele é maltratado na escola pelos colegas. No entanto, todas as noites Conor tem o mesmo sonho, com uma gigantesca árvore que decide contar histórias para ele, em troca de escutar as histórias do garoto. Embora as conversas com a árvore tenham consequências negativas na vida real, elas ajudam Conor a escapar das dificuldades através do mundo da fantasia.

  • DOMINAÇÃO


Um exorcista não convencional, que é capaz de entrar no subconsciente de uma mente possuída, conhece uma outra pessoa com a mesma capacidade enquanto confronta seu próximo caso, um garoto de nove anos de idade que está possuído por um demônio do seu passado. Com Aaron Eckhart e Carice Van Houten (a Melisandre de Game of Thrones).


ESTRÉIA EM 12/01

  • ASSASSIN'S CREED


Nessa adaptação do game popular Assassin's Creed, os atores Michael Fassbender interpreta Callum Lynch, que utiliza uma tecnologia capaz de fazer a pessoa reviver as memórias de seu ancestral. No caso dele é Aguilar, membro de uma sociedade secreta de assassinos do século 15.
  • EU FICO LOKO


Christian (Filipe Bragança) é um adolescente pouco popular na escola, que também não tem vida fácil em casa. Enquanto sofre bullying dos colegas e busca a sua própria identidade, ele se preocupa com o primeiro beijo, a primeira noite com uma garota... Christian também é um cinéfilo que grava paródias de filmes para colocar na Internet. Aos poucos, ele decide usar as redes sociais para contar as suas histórias de vida.




Estavam ansiosos por algum deles? Expectativas? Conta pra gente!

comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Tirando o ultimo - q apesar de eu gostar de assistir filmes do genero não são lançamentos que eu fique esperando-, acho que todos os outros filmes eu estou esperando muito...Principalmente Moana, já que eu sou viciada em desenho animado hahahaha

    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Janeiro meu amor *-* Pensa em uma pessoa LOUCA com o universo de Assassin's Creed, pensou? Não! Prazer, Carol! Sei que adaptações de games tendem a nos deixar desgostosos mas gente, é Assassin's Creed! Não estou ligando, na verdade, estou esperando o "falatório critica negativa" mas, tô nem aí! Quero estar na "primeira fila" da pré estreia/estreia para assistir! Tirando esse "pequeno" ataque <3, Quero assistir principalmente Passageiros (Muita divulgação, elenco chamativo e "queridinhos" da vez...), Quatro Vidas de um Cachorro (História de cachorro são a mais pura sacanagem para conosco, cadê os lencinhos, haha) e La La Land (Levou os Globo de Ouro tudo, quero super assistir). Os outros com certeza irei assistir também mas, os citados acima estão vindo em primeiro, principalmente AC <3

    ResponderExcluir
  3. Karina!
    A exceção de Eu fico loko, gostaria de ira assistir todos os outros.
    Bem ansiosa por ver Passageiros, adoro ficção misturada a romance.
    O ano começou bem com os filmes.
    Desejo uma semana de luz e paz!
    “A dúvida é o princípio da sabedoria.” (Aristóteles)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Só ouvi falar de Moana mas não me interessou.
    Apesar do livro Sete minutos depois da meia-noite não ter me chamado a atenção, gostei muito da sinopse do filme e ficarei de olho nas resenhas a partir de agora!
    Passageiros também parece um filme bem eletrizante.

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito que Assassins é o mais aguardado pelos fãs e não fãs..rs(diga-se de passagem, eu).
    Moana tá super comentado e quem já assistiu, não poupou críticas positivas. Aliás, aqui mesmo no espaço, tem e das boas.
    Li uma crítica de Passageiros que me deixou bem desanimada, falando do quanto o filme é ruim..rs
    Mas eu acredito muito em questão de gostos, então, pretendo ver todos e só aí, concluir se é bom ou não!
    E o ano mal começou, ainda tem coisa demais nesse ano. Não poderemos reclamar do cinema de forma alguma!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. moana!!!
    assassins reed
    assisti os dois são bem legais
    ainda quero assisti os passageiros

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti Moana e só posso dizer que é lindíneo, com tanta fofura que não sei nem o que dizer sem estragar a surpresa, então vou me contentar dizendo que é maravilhoso. Quanto aos outros filmes não tenho muita intenção de assistir não, sou dessas que curte mesmo uma animação e levar a filha de seis anos para o cinema, hihii

    ResponderExcluir
  8. Eu estou bem animada pra assistir Moana, é muito interessante ela ser uma princesa diferentes das dos típicos contos de fadas. Outro que acho que vou querer assistir mas preciso ter coragem é Dominação, parece ótimo, mas é que eu não costumo ver filmes de terror kk

    ResponderExcluir
  9. O único que já assisti da lista foi Passageiros. Eu consegui assistir ela na semana passada e vi nas cadeiras DBox da cinemark. Pra falar a verdade do começo do filme pra a metade eu achei o filme muito parado, tornou até meio chatinho. Eu pude até ouvir uma pessoa atrás dizendo que o filme tava chato. Só depois da metade é que ele começa a ficar mais divertido e um pouco mais agitado e isso vai crescendo até of inal do filme quando realmente fica bom. Mas eu achei o começo tão paradinho que acho que pelo final ser tão ação eles poderiam adiantar mais a ação ou botar ação no começo.

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Infelizmente estamos sem cinema na minha cidade e não compensa ir até outra cidade, muito cansativo. Mas de qualquer forma, as dicas estão anotadas, para assistir depois.
    Gosto da animação e fiquei curiosa pelo Sete minutos depois da meia-noite.
    Obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir

 
© 2015 - Todos os direitos reservados 🐶 🐶 🐶 - Layout por Leh Pimenta