Menu

{ #RESENHA } Desejo Insaciável - Kresley Cole

10 novembro 2016

Desejo Insaciável  | Serie: Série Imortais | Autora: Kresley Cole | Ano: 2016 | Páginas: 352 | Editora: Valentina

Não sei vocês, mas eu acho tão difícil escrever sobre um livro quando  me apaixono totalmente pela história e seus personagens. Me faltam palavras, e eu agarro. É exatamente isso que está acontecendo comigo em relação à Deseja Insaciável: me apaixonei totalmente e isso travou minha escrita sobre ele. O enredo tem uma pegada sobrenatural que mistura romance e mistério, e uma série de mal entendidos, o que me conquistou do início ao fim de um jeito muito bom.



A história começa do ponto de vista de Lachlain MacRieve, rei do clã dos Lykae, que há 150 anos vive preso no subterrâneo de Paris, um local repleto de vampiros que sempre o torturam (se você já leu alguma história sobre Lobisomens e Vampiros sabe que eles não se dão bem) e que pega fogo o tempo todo. Um dia, uma moça que ele não sabe quem e nem o que é, passa por cima do local onde Lachlain está e seu cheiro desperta o lobo dentro dele. Ele começa a ficar desesperado pela sua companheira e faz de tudo para chegar onde ela está, abrindo mão até mesmo de uma perna para consegui escapar da corrente que o aprisiona há tantos anos.


Aí você pensa: “Nossa, ele conseguiu se libertar e agora serão felizes para sempre!”. O problema é que, com dor e louco pra achar a pessoa responsável por aquele cheiro, o seu lado mais animal domina a maioria dos seus pensamentos e ao invés de se aproximar como um lorde, ele chega perto dela igual um brutamontes quebrando tudo o que vê pela frente, fazendo a dona entrar em desespero e tentar fugir. Eu te entendo amiga, eu também fugiria sem olhar para trás! É aí, quando os dois se conectam, que a história realmente começa, pois o jeito encantador de Lachlain (SQN!) e a personalidade tímida e medrosa de Emmaline não se encaixam de jeito nenhum, principalmente pelo fato que ele não escuta ninguém e ainda usa o cartão de credito dela o tempo todo(!!!).


Ok, o Lachlain é um ogrinho quase o livro todo, mas daqueles que você releva porque sabe que ele passou por uma situação difícil, está tentando se adaptar aos tempos modernos e se apaixonou por uma mocinha que é tudo o que ele mais odeia no mundo. Isso acaba deixando ele bem confuso, porque ele quer o corpo dela nu e ela está: “Oi moço, nunca te vi na vida e você já está querendo pular pros finalmentes?!  Não vai rolar né!”. E cortejar não é bem a praia dele.


O que eu mais gostei desse livro foi o fato que, mesmo tendo muitas cenas hot (cenas hot não me incomodam) e algumas cenas que me irritaram bastante, eu me vi adorando a escrita da autora além de, sem notar, ler bem rapidamente cada capitulo porque a história é bem leve e tem continuidade do início ao fim. Mostra a evolução de cada um dos personagens e seus motivos para agirem daquela forma, e isso foi o melhor de tudo! Espero de coração que a Editora Valetina não demore muito a lançar o segundo livro da série, pois, chupa essa manga, esse é o primeiro de mais de 15 livros! Esses americanos gostam de séries grandes, ô vida...

comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Temas sobrenaturais me agradam muito, no #CDL já havia demonstrado certo interesse em ler, agora mais ainda. A fato do personagem ser totalmente ogro, abusado (rs') e nada cavaleiro me chamou a atenção para saber como a moça por quem ele se sente atraído lida com a situação e também como cada personagem da série irá evoluir. Concordo com a observação sobre séries grandes e esta é só mais uma que vem chegando para ganhar seu espaço, é tenso demais...

    ResponderExcluir
  2. Desde a última edição do Clube do livro Bh estou louca para ler esse livro...
    Sempre preferi vampiros a lobos,mas a sinopse deste despertou minha curiosidade.

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Esse estilo de leitura não é um dos meus favoritos, mas a premissa é interessante. Mas ao saber que é uma série tão grande, vou deixar passar a dica, pelo menos nesse momento. Pois tenho uma lista grande de leituras, incluindo séries, que pretendo ler.
    De qualquer forma, a dica está anotada. Resenha muito bem elaborada.
    Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de fantasia, vampiros e lobisomens, mas confesso que tenho preguiça de séries muito looongas. E gosto desse tipo de enredo no qual as coisas aconteçam de forma gradativa, os sentimentos venham pouco a pouco e haja conhecimento entre o casal... não essa coisa "pá-pum" de morrer de amor 5 minutos depois de se conhecerem.

    ResponderExcluir
  5. á ouvi falarem que realmente esse livro é bom!
    E estou precisando de livros assim!
    Não estou lendo nada no momento e á faz tempo que um livro me prendeu e ficou marcado!
    Quero muito ler agora!
    Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  6. Eu estou doida pra ler esse livro! Eu comprei ele na Black Friday e estou só esperando ele chegar. A história dele me chamou muito a atenção, e parece ser ótima! Gostei de saber que a história é bem leve, provavelmente também vou devorar ele hahaha
    Só não sabia que fazia parte de uma série e que tem 15 livros, não gostei muito disso não =P

    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  7. Já tinha visto uns comentários bem legais dessa série e ela parece valer a pena mesmo. Que bom que agrada. A história parece ser leve, mesmo sendo hot em algumas partes e achei isso bem interessante porque confesso que não curto muito mais ler histórias hot. Mas essa não parece ser só de coisas quentes, tem história, personagens que vão crescendo e além disso a escrita parece ser bem envolvente e a gente acaba lendo rápido. Gostaria de ler. E que a editora lance os outros bem rapidinho né, são tantos!

    ResponderExcluir
  8. Estou doida pra ler esse livro, curto muito esse gênero, parece ser bem emocionante e cada resenha que leio dele me deixa ainda mais ansiosa em conferi essa história.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Leh!
    Também fico muito frustrada com séries gigantescas! Achei a história desse mais engraçada do que romântica, com isso de ele partir louco pra cima dela e ainda usar o cartão de crédito (?) hahahaha. Não gosto tanto de cenas hots, mas com uma história diferente assim eu até toleraria numa boa.

    ResponderExcluir

 
© 2015 - Todos os direitos reservados 🐶 🐶 🐶 - Layout por Leh Pimenta