Menu

{Livros} Volta para mim - Mila Gray

09 março 2016

 Mila Gray | Ano: 2016 | Páginas: 272 | Editora: Arqueiro

Já contei para vocês que eu sou apaixonada com romance em que o mocinho trabalha nas forças armadas, infelizmente aqui no Brasil as editoras ainda não começaram a investir pesado nesse estilo, algumas publicam um ou outro de vez em quando e pronto, mas algumas vezes elas acham pérolas que acreditam e trazem livros assim, intensos que não deixam alternativa a não ser se apaixonar ❤ como o lançamento da Editora Arqueiro de fevereiro Volta para mim da autora Mila Gray. 


Kit Ryan tem um único sonho de vida entrar para o marinha seguir a carreira militar e se tornar o melhor fuzileiro naval que podia, e ele tem feito isso pelo últimos nove meses e agora é hora de voltar para sua amada casa na califórnia e para a irmã de dezoito anos de seu melhor amigo Riley, a menina que vivia correndo atrás deles quando eram mais novos e que agora se tornou uma linda mulher que Kit não consegue resistir mesmo correndo o risco de perder seu melhor amigo.

Jessa Kingsley sempre foi apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão, mas sempre achou que ele nunca a notaria, já que ela era a adolescente meio tímida que vivia querendo acompanhar os dois pelas suas aventuras e tentando passar despercebida ao máximo por seu autoritário pai. Entretendo as coisas parecem estar mudando, Kit e Riley estão de volta depois de nove meses longe para umas merecidas férias e por algum motivo Kit agora quer passar um tempo com ela e também transformar aquela simples amizade em algo mais.

Quando Jessa acha que as coisas estão indo bem, mesmo longe Kit faz questão de ser o mais presente na vida dela que ele pode e mostrar em todas as oportunidade o quanto a ama, as coisas começam a desmoronar, e aquilo que ela mais temia acontece um dos dois homens da sua vida não esta voltando para casa. 


Eu quero mais, acabei a leitura com esse pensamento na cabeça e agora eu não vejo a hora da Ed. Arqueiro lançar o segundo livro da série, mesmo que ele não for sobre o casal de "Volta para Mim", eu só quero ler mais livro Mila Gray e me apaixonar por seu enredo cativante, que me arrebatou desde o inicio e me colocou em um turbilhão de emoções que foram das lágrimas aos risos no decorrer das lindas páginas.

Já no inicio fui apresentada a um prólogo como poucos, daqueles que  nos deixam apreensivos e realmente introduzem a história e fazendo com que queiramos ler o mais rápido possível para ver o que aconteceu ao mesmo tempo não querendo correr para não ter que se despedir de personagens que vão ganhando nosso coração ao longo da historia. Também apresenta em um único enredo o ponto de vista do dois personagens principais de uma forma coerente para com a história, a autora consegue mudar o narrador sem deixar o texto confuso.


Esperava muito desse livro, desde que li sua sinopse tinha as expectativas nas altura e todas elas foram lindamente superadas o que me deixou bastante feliz, aguardando ansiosa pelos próximos livros da série e ver um pouco mais dos personagens. As cenas foram muito bem construídas, ainda estou impressionada com o prólogo e com a descrição da cena de atentado a embaixada as duas são de tirar o fôlego.

Gostou do post? clique nas redes sociais abaixo e compartilhar com os amigos e assim você ajuda 
o blog crescer!♡! 

comentário(s) pelo facebook:

13 comentários:

  1. Oi Leh!
    É tão bom quando um livro supera nossas expectativas... Desde o lançamento desse livro que fiquei muito interessada. Primeiro que achei a capa linda e a premissa é muito interessante. Adoro quando tem militar na trama e só por isso ele me ganhou.
    Segundo, tenho visto muito elogios a essa obra.
    Kit Ryan e Jessa, parecem formar um casal bem fofo.
    Espero sentir esse turbilhão de emoções que você sentiu com essa leitura.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Amo o mote amigos apaixonados ou amigo que se apaixona pela irmã do melhor amigo e vice e versa, mas fico muito apreensiva com esse mistério todo em torno da notícia bombástica, apesar de já imaginar quem seja.

    ResponderExcluir
  3. Oi Leh eu fiquei super encantada pela sinopse desse livro quando vi o lançamento, eu amei a historia eu ainda não li mas pela sua resenha o enredo é incrivel romântico e drama, tudo que eu gosto em um livro ele já está na minha lista de leitura e como sempre sua resenha esta maravilhosa bjs.

    ResponderExcluir
  4. É tão bom quando um livro supera nossa expectativas.. =D Eu não conhecia este livro, mas gostei muito da premissa, eu amo romances e este parece ser um ótimo livro deste gênero, mesmo me parecendo ser uma história muito triste, fiquei muito curiosa para conhecer os detalhes da história de Kit e Jessa. Gostei muito da resenha e da dica.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Eu estou com bastante vontade de ler esse livro. Também gosto bastante quando o protagonista trabalha nas forças armadas, e já adorei saber que isso acontece nesse livro. A história dele parece ser muito boa, e já gostei de saber também que o ponto de vista é alternado entre os protagonistas.
    E que legal que o livro superou suas expectativas, espero gostar dele também =)

    Bjss.

    ResponderExcluir
  6. ownnn
    eu acho muito fofo essas histórias de ser apaixonado pela irmãzinha do melhor amigo (e mais divertido ainda quando o melhor amigo é muito ciumento), nunca tinha reparado isso da falta de romances com militares por aqui, agora que você comentou eu percebi que é verdade. nos eua tem séries e mais séries com essa temática

    ResponderExcluir
  7. Oi, Le!
    Também sou apaixonada por romances onde o mocinho trabalha nas forças armadas, e esse foi um dos pontos positivos por desejar tanto ler Volta para mim. Quero muito conhecer a história de amor do Kit e da Jessa e assim também me apaixonar por esse livro, algo que não tenho dúvida de que irá acontecer. Que bom que há os dois ponto de vista dos protagonista pois sinceramente não gosto de livros com narração em primeira de apenas um dos protagonistas.
    Ps 1: ainda nem li Volta para mim e já estou curiosa para saber sobre o segundo livro dessa série mesmo sabendo que os protagonistas é outro casal rsrs.
    Ps 2: ameeeeiiii as fotos, ficaram muito lindassss, parabéns!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Leh,eu li uma resenha sobre esse livro hoje e ambas foram superr positivas,então pelo visto o livro é muito bom mesmo,e agora estou louca por ele,pois claro,amo romances!
    Fiquei super feliz que têm narração dos dois na trama,acho super importante ter visão dos dois protagonistas,para a gente não ficar confuso e entender melhor os personagens e a própria trama em si.

    E outra coisa,espero mesmo que o próximo livro nÃo seja com o mesmo casal,por que tá difícil achar uma continuaçÃo com o mesmo casal que nÃo acabe ficando monótoma :/

    Eu quero muito ler esse livro,por ter meio que um amor proibido,um mocinho de atitude e pegador com uma mocinha retraída e ingênua,acho que fica uma combinação muito boa! Pelo visto o casal principal têm muita química,adoro isso.

    Ah,acho que nunca li um livro com mocinho que trabalha nas forças armadas...se bem que li quase 500 livros e volte e meia me dá um branco sobre os que eu li...mas agora nÃo me recordo...Mas tô doidaa para conhecer esse homem de farda haha

    Para finalizar,só fiquei com um pé atrás com esse drama aí,de um não voltar para a casa. Quemmmm??? ohh curiosidade...

    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Volta para Mim me fez lembrar de um livro que eu amo demais que é Querido John, Estou com altas expectativas para ler esse livro e espero de todo coração gostar, ainda não li nenhum livros da autora mas Mila Gray parece ter uma ótima escrita.

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito ler esse livro depois de várias resenhas boas que li sobre ele, sabe eu não tinha lido ainda um livro com eswe tipo de tematica de saldado que veio passar um tempo e depois vai embora então nao sei muito bem o que esperae do livro e confesso que o enredo do livro me lembra Querido, Jonh um livro e filme que não me agradou muito, então so posso dizer que desse livro eu espero final feliz, mas pela sua resenha vejo que vou ter um bom livro.

    ResponderExcluir
  11. Pensei que seria um bom livro quando vi o lançamento e pelo jeito é mesmo. A autora é uma que já tinha visto muita gente falando bem, livros bons e com ótimos enredos. Esse parece ser assim e fiquei ainda mais animada pra ler depois dessa resenha *-*
    Adoro livros que dão essa vontade louca de saber o que acontece mas ao mesmo tempo que fazem você querer ler devagar porque vai se envolvendo com os personagens, a história vai ganhando espaço no seu coração e no fim dá aquela saudade. São as melhores!

    ResponderExcluir
  12. Aí meu Deus.
    Eu necessito desse livro, acompanhei o lançamento dele pela editora no facebook.
    Na hora que percebe que era sobre um personagem que trabalha nas forças armadas, ele já estava na minha lista de compras.
    Assim como você, eu também amo o gênero, e gostaria que as editoras desse um pouquinho mais de atenção também. Leio muitos livro sobre oficiais, em inglês, ja que não tem outra opção.
    Fiquei muito apreensiva na resenha, com medo de voce da um spoiler e contar quem morreu, lógico que sei que não faria isso, mas o medo ainda estava lá.
    Quero muito ler esse estória, espero em breve estar desfrutando dessa leitura.

    ResponderExcluir
  13. Amei a capa e sua resenha é tãoooo apaixonada que me deu muita vontade de ler o livro, e olha que ele nem tinha chamado muito minha atenção kkkkk
    Parece ser bem fofo, angustiante, com aquelas reviravoltas e os personagens doidos sofrendo, aquela coisa toda, bem romântico, do jeito que eu gosto!
    vou querer ler sim!
    bjos
    elvisgatao.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© 2015 - Todos os direitos reservados 🐶 🐶 🐶 - Layout por Leh Pimenta