Menu

Primeiro contato com a série American Crime Story

16 fevereiro 2016

(Via

Vou inaugurar o meu post no blog falando a primeira impressão que tive de uma serie nova da Fox chamada "American Crime Story" ela possui apenas 2 episódios, mas já ganhou um espaço considerável em minha grade.

"Diga com quem andas que te direi quem es." é aquela frase famosa que já ouvimos em algum momento das nossas vidas. Com o passar do tempo as coisas mudaram, algum Ser de luz criou o Netflix, algum amigo nos indicou uma serie, outras descobrimos sozinhos e por ai vai, devido a essa mudança causada por esse novo universo, acredito que podemos mudar a frase por "Diga que series assiste, que direi se podemos ser amigos." (incompatibilidade de series é pior que incompatibilidade de gênios)


Falando da minha pessoa preciso revelar, sou apaixonada por um Psicopata (Whaaaaaaatssss?!), adoro uma serie (livro, documentário...) de serial killer, morte, sangue, assassinato, essas coisas (Mas sou boa pessoa gente, podem sentar comigo no recreio, por favor!). Assim que anunciaram essa serie há alguns meses atras rolou uma química imediata entre nós duas, amor a primeira vista, a proposta do roteiro é completamente nova (pelo menos pra mim), se trata de uma antologia de crimes e o mais legal é que em cada temporada relatará uma nova historia a respeito de um novo delito que ficou famoso por algum motivo e teve grande repercussão e comoção publica. 

Essa primeira temporada que ganhou o nome de "The People v O. J. Simpson" (tradução livre: O povo versus O. J. Simpson) conta a história do julgamento de um ex jogador de futebol e ator norte americano que foi acusado de assassinar a sua ex-esposa Nicole Brown e um amigo dela Ronald Goldman. Além de ser contada pela visão dos advogados, a serie promete revelar detalhes dos acordos ilegais feitos, a influencia da mídia no julgamento, manobras e diversos envolvimentos externos no caso.



O primeiro episodio foi bem introdutório, a narrativa me surpreendeu bastante por ser direta e o time de atores famosos é de tirar o folego, O. J é interpretado por Cuba Gooding Jr,(Homens de Honra) o elenco conta ainda com John Travolta (A outra face), Sarah Paulson (American Horror Story), Bruce Greenwood (Star trek) entre outros. Por ultimo e não menos importante temos o Ross Geller ou melhor David Schwimmer (RIP Friends) interpretando Robert Kardashian, esse mesmo, o pai das irmãs mais famosas do mundo. Robert era amigo intimo do O.J e chegou a colaborar bastante com a sua defesa e a Kris Jenner era amiga de Nicole, em diversas entrevistas Kris revelou que ainda se sente culpada por não ter prestado mais atenção em sua amiga e por não ter a ajudado.

Como se trata de uma historia verídica com apenas uma pesquisa rápida descobrimos todos os spoilers e detalhes sobre o caso, pra quem odeia esse tipo de informação precisa apenas de ficar longe do google. Pra quem adora (assim como eu) com um clique já fica sabendo o que esta por vir, deixando ainda mais ansioso pelo desenrolar da serie. Na minha (humilde) opinião, se os roteiristas mantiverem esse rumo das coisas, podemos contar com uma serie incrível, e esperar por premiações.

Vou continuar acompanhando-a, não sei o horário de exibição no Brasil, mas online é super fácil de achar. Alguém mais assistiu? O que acharam?

comentário(s) pelo facebook:

39 comentários:

  1. Gente é nessas horas que eu adoro o ter o Netflix, porque é tanta série boa que você fica até meio perdido kkk Depois desse ótimo post com certeza essa série vale a pena dar aquela conferida básica kk Vou já dar uma olhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NetFlix é meio que amor e odio né?! Eu perco a vida naquele lugar, é pior que cassino, quando dou por mim, ja vi 10 ep e nao fiz nada no dia! Socorrooo!!! hahahaa Assiste mesmo a serie taa? e me fala oq achou!

      Me adc laaaa , Insta: taayvieira e Snap: Taay.vieira
      beijos

      Excluir
  2. "Diga que series assiste, que direi se podemos ser amigos.", hahahah. Enfim, eu não assisti America Horror History e também não pretendo assistir America Crime History por conta de falta de interesse e também pelo gênero terror que não curto muito, mas fico bem feliz que você está gostando do que assistiu pelos primeiros episódios. Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaaa, America Horror History tb n vi, zero interesse, parece ser meio estranho, sei la.... mas essa ACH to amandoo!!!! Enfim, meu post vai ser quinzenal, com muitaaa fé e amor hahaha um dia postarei sobre alguma serie que voce acompanha ou q ficou interessado, Caiooo, esse dia vai ser loucoo e vc comenta taaa? rs beijoooooooooos

      Me adc laaaa , Insta: taayvieira e Snap: Taay.vieira
      beijos

      Excluir
  3. Também sou apaixonada por uma trama com psicopatas e coisas assim. Ahh, é louco tentar entender a mente dessas pessoas ou conferir os horrores que elas perpetuam. É sempre legal, eu gosto. Essa série chamou atenção pelos atores, porque confiro AHS e fiquei querendo ver quando anunciaram. Mas ainda não conferir e pra falar a verdade nem sei se vou. Talvez quando acabar, aí posso ver tudo de uma vez só. Mas parece bom e pelo que vi o primeiro episódio rendeu muita audiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm, pq de acordo com eles, aquilo que estao fazendo além de fazer total sentido, nao faz mal nenhum, é triste, mas mesmo assim, nao deixa de ser hipnotizante né?! Se voce gosta mesmo desse tema, vou te indicar uns livros bons, voce quer?? beijooooos

      Me adc laaaa , Insta: taayvieira e Snap: Taay.vieira
      beijos

      Me adc laaaa , Insta: taayvieira e Snap: Taay.vieira
      beijos

      Excluir
  4. Oi, Tayy!
    Não sabia dessa série até agora, que legal! Eu adoro AHS, acho que vou gostar dessa versão.
    Beijinhos

    Borboletas de Papel
    | Dossiê Cultural
    Conheça o projeto literário #12HistóriasBrasileiras e participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Aline, ela é nova, nao tem nem 5 ep ainda. Assiste sim, estou amando, depois me conta o que achou tá??
      beijooos

      Me adc laaaa , Insta: taayvieira e Snap: Taay.vieira
      beijos

      Excluir
  5. Uau! Parece ter uma trama bem interessante mesmo.
    não tenho o costume de assistir esse tipo de série. Normalmente prefiro algo mais sobrenatural.
    Mas agora fiquei curiosa, vou assistir e depois volto pra comentar.
    O problema mesmo é que estou com um monte séries pra terminar as temporadas e não tô dando conta, hehehe.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste mesmo e me conta, tb to lotada de serie pra colocar em dia Vania, com a volta as aulas, atrasaram todas.. mas é igual coracao de mae, sempre cabe mais um... falando nisso, nunca acompanhei nenhuma serie sobrenatural, acredita? Tem alguma muito boa pra me indicar??? rs beijos

      Me adc laaaa , Insta: taayvieira e Snap: Taay.vieira
      beijos

      Excluir
  6. Oi, Tayy!
    Achei interessante American Crime Story ser uma série com histórias verídicas, e amei a escolha do elenco, curto as atuações de Cuba e de John Travolta, mas gostei mais ainda dessa temporada ser curtinha pois não gosto de séries com muitos capítulos.
    Enfim, valeu pela dica e seja muito bem vinda!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, cada temporada é um crime diferente, parece que vai ser mtooo bom né?! Já to pensando nas proximas temporadas rs e como as tempos sao pequenas, da pra falar de mtoooo crime.... Muitooo obrigada, já estou me sentindo em casa, rs

      Me adc laaaa , Insta: taayvieira e Snap: Taay.vieira
      beijos

      Excluir
  7. Também gosto muito de enredos com psicopatas, quem possuem sangue, assassinatos...rs... eu também sou uma boa pessoas... ahduahsudhasudhuah... Eu não sabia que essa série já tinha começado, eu tinha visto algo sobre ela, mas não sabia que os episódios já tinham sido lançados. Me interessei mais ainda, vou procurar sim... Ótima dica...
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maylaaaaa, podemos sentar juntas no recreio né?! Pra gente falar de morte e sangue em paz hahahaha. A serie tem poucos eps por enqto, corre e assiste logo, depois volta aqui e me conta oq achou tá???? Obrigada você por ter comentadooo.

      Me adc laaaa , Insta: taayvieira e Snap: Taay.vieira
      beijos

      Excluir
  8. Não sabia da existência da série e como adoro quando a série é baseada em história real, vou incluí-la na minha imensa lista de série. ^^

    E se tem Cuba Gooding Jr. só pode ser boa. Amo esse ator.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuba tem um lugar no meu coracao desde que assisti "Homens de Honra". Já viu? Recomendoo!!!!! Inclui mesmo, é igual coracao de mae, sempre cabe mais um. Depois me conta o que achou..

      Me adc laaaa , Insta: taayvieira e Snap: Taay.vieira
      beijos

      Excluir
    2. Já vi Homens de Honra, sim e me apaixonei por ele nesse filme. Gosto bastante da atuação dele no filme Ben Carson, que conta a história de um neurocirurgião, ja li os livros sobre o médico e achei a escolha do autor muito boa.Já viu esse filme? Vale a pena.

      Excluir
    3. Nossa, ainda nao vi esse filme, mas ja esta na lista!!!!! Beijooooos
      E voce, ta assistindo a série?!

      Excluir
  9. Olá!
    Adoro uma série...mas não conhecia essa...
    Eu curto um policial e tal...mas tem que ser algo leve...vou dá uma olhada e vê se consigo encarar, kkkk
    Valeu pela dica!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê, outra paixao minha é serie policial, acho que fui da Swat na vida passada, é mtooo amor, te juroo! rs Assiste sim, nao é pesada, pelo menos, nao por enqto. Me fala oq achou ta???

      Me adc laaaa , Insta: taayvieira e Snap: Taay.vieira
      beijos

      Excluir
  10. Ontem mesmo eu estava assistindo uma entrevista da Kris Jenner sobre o caso, mas jamais imaginava que isso tinha voltado "na mídia" porque tinha virado série, fiquei interessadíssima!
    Aliás, o fato de ter John Travolta no elenco conta milhares de pontos, fiquei mais interessada ainda!
    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulyy, tenho problema com qualquer Kardashian, pq sinto que nasci pra ser uma delas, mas vim no corpo errado, tá foda! hahaha por isso nunca vejo nada delas, jurooo hahhaha enfim, acredito que voltaram a falar por causa da serie mesmo, tem ate a Kris no primeiro episodios. Assiste e me conta se gostou taa??

      Me adc laaaa , Insta: taayvieira e Snap: Taay.vieira
      beijos

      Excluir
  11. Eu adoro series e filmes com serial killer, acho sempre emocionante. Esta na minha lista assistir esse, e agora acho que irei começar assim que eu terminar de assistir a segunda temporada de The blacklist.
    A unica coisa que me deixou triste foi que tem tão poucos episodios, mas mesmo assim pretendo assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensa pelo lado positivo, o bom de ser poucos é que fica menos dificil de atrasar rs. Quando começar a assistir, me avisa táaaa??

      Me adc laaaa , Insta: taayvieira e Snap: Taay.vieira
      beijos

      Excluir
  12. Oi eu não conhecia essa serie e olha que assisto várias, com certeza vou assisti-la obrigada pela dica bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você por ter lido e comentado, assiste e me fala oq achou ta??

      Me adc laaaa , Insta: taayvieira e Snap: Taay.vieira
      beijos

      Excluir
  13. Gente, estou tão por fora quando o assunto é serie :(
    Fiquei curiosa para assistir, parece ser muito legal!

    ResponderExcluir
  14. To numa vibe desapego com algumas séries que pra mim já deram tudo o que tinham pra dar e procurando novas. Depois de ler algumas resenhas acho que, sim, assistirei.
    No início do mês mesmo estava vendo um documentário sobre o caso... tbm adoro o tema e sou uma pessoa legal hahahahahaha

    ResponderExcluir
  15. Meninaaa do céu,não digo que sou ligada num psicopata não,mas A-M-O CSI será que contaa??? kkkk

    Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,assim você me quebra as pernas,como eu faço agora com essa curiosidade que eu tô?!!!!!!!! Amo esse trem de investigação mulher,fico ligada na série sem piscar kkkk mas estou trabalhando,fzndo faculdade, Tcc e escrevendo estágio então tô quase sem tempo para comer kkkk

    Mas amei a premissa dessa série,super inovadora e interessante...beirando o polêmico né,pois se baseia em fatos de crimes reais,haha amooo

    Filha,eu tenho sorte e ao mesmo tempo não: minha amiga têm assinatura da Netflix e disse que quando eu precisar ela me passa a senha...seria ótimooo,masss eu tô sem tempo affsssss

    Ohhh vida kkkkkk
    Mas amei a coluna flor =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaai, dani, gostar de CSI tem um pé la hein?! hahahaha assiste logooo, oq vc faz de meia noite as 6h (meus professores falavam isso)? hahahaha na minha opiniao, sua amiga acabou com a sua vida hahahah n pega a senha do netflix ou vc n irá fazer mais nada ahahaha. quando assistir a serie, me conta oq achou taa???

      Me adc laaaa , Insta: taayvieira e Snap: Taay.vieira
      beijos

      Excluir
  16. Oiii
    Ainda não pude ver essa serie,já to com um monte de episódios atrasados de outras series.
    Mas eu ainda vou ver ela,me chamou muito a atenção e parece ser muito boa.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissaaa, é otima essa serie, assiste mesmo e me contaa, ta?!

      Me adc laaaa , Insta: taayvieira e Snap: Taay.vieira
      beijos

      Excluir
  17. Estou louca para começar essa série, porém estou assistindo outras e ainda nem deu pra mim ver essa. O fato de ser um Spin-off de AHS já me chamou a atenção e ainda sendo sobre uma história verídica, com um elenco realmente muito bom, com certeza preciso assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale em tempo menina, essa volta as aulas atrapalharam o meu esquema de series hahaha que sacoo! :(( assiste e me conta dps ta??

      Me adc laaaa , Insta: taayvieira e Snap: Taay.vieira
      beijos

      Excluir
  18. Amei, confesso que sou suspeita pra falar, por que me amarro em um psicopata e serial Miller, ainda não tinha ouvido falar dessa série, mas com certeza ja me ganhou.
    Boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muitooo boaa, se vc gosta do genero nao tem erro, pode ir sem medo. beijoos

      Me adc laaaa , Insta: taayvieira e Snap: Taay.vieira
      beijos

      Excluir
  19. Eu sou o contrario de você, não gosto nem de livros nem de séries com serial killer e psicopata. Mas agora fiquei com um pouco de vontade de conhecer essa série. Até pretendo assistir os primeiros episódios pra ver se gosto também, mas acho que vou esperar acabar a temporada das séries que estou assistindo...

    Bjss.

    ResponderExcluir
  20. Oiiee, tudo bom?
    Eu não tinha ouvido falar do lançamento dessa série, gosto de seriados e filmes que possuem serial Killer, e é claro que eu vou correr para ver.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste e me conta tudooo, eu acabei ficando meio atrasada nessa série :(

      Me adc laaaa , Insta: taayvieira e Snap: Taay.vieira
      beijos

      Excluir

 
© 2015 - Todos os direitos reservados 🐶 🐶 🐶 - Layout por Leh Pimenta