Menu

Decorando o hall de entrada com quadros

26 fevereiro 2016


Um espaço difícil de decorar é o Hall de entrada. Ás vezes ele é muito longo e também estreito o que torna complicado a adção do aparador e existe aqueles que não são longos e nem largos o suficiente, para algo na vertical. Exemplo aqui de casa.

O Hall é pequeno e qualquer coisa atrapalha a passagem, contudo, achei algo bem legal no pinteret. Usar quadros na parede dando uma composição ousada ou tradicional, porém, tudo depende do gosto do morador e do espaço disponível.

Como fiquei fervilhando de ideias, quero compartilhar com vocês e também colocar em prática. Abaixo um exemplo de composições bem atraentes para nos inspirar.


Um dos modelos nos apresenta quadros com cores diferente do fundo nas molduras. Exemplo da foto acima.


Outra forma legal é misturar os quadros de tamanhos e estilos diferentes, todavia, seguindo um ideia geral como esta, com fotos em preto e branco. Amei essa ideia, principalmente, por que nas duas composições as fotos foram arrematadas com uma banco ou um aparador.

Nesse modelo vemos de novo o contraste do fundo com as molduras, e a pessoa escolheu destacar na entrada fotos da família.



E para finalizar com chave de ouro, separei essa ideia de molduras bem diferentes, que deixa o ambiente mais alegre, passando o ar de que a família é descontraída e adora uma decoração divertida.

Fonte:  01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09

Gostou do post? clique nas redes sociais abaixo e compartilhar com os amigos e assim você ajuda 
o blog crescer!♡! 

comentário(s) pelo facebook:

16 comentários:

  1. Eu não tenho um hall de entrada, mas quando for morar sozinha com certeza é um espaço que quero ter, os corredores ficaram bem bonitos com os quadros, desde o alinhamento às imagens, os móveis são combinados perfeitamente. Gostei de todas as ideias.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei as imagens que vc selecionou!
    Eu não tenho hall de entrada, mas estou louca para pegar uma parede e encher de fotos!
    Ainda falta escolher qual parede, kkk, mas já gostei de algumas ideias que vi aqui!
    Linda sexta!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Amei a decoração, ficou muito.lindo, deu um ar elegante e sofisticado, mas ao mesmo tempo convidativo, amei ficou maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda!! Amei as ideias, fica até difícil escolher a que gostei mais.
    Tenho muita vontade de fazer isso aqui em casa. Já vi na casa de uma amiga e achei bem legal.
    Tenho muitas fotos que merecem um lugar de destaque e dessa forma, estaremos sempre recordando de mementos bem especias das nossas vidas.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeiii essa dica de usar quadros na parede do Hall, Le. Ótima ideia essa.
    Gostei dessa que mistura os quadros de tamanhos e estilos diferentes, mas com um certo padrão nas fotos, preto e branco fica lindo. Mas a que eu me apaixonei mesmo foi pela imagem que inicia o post, esses dois quadros tão lindos!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito dessas dicas! Achei todas muito bonitas, principalmente as dos quadros de família em preto e branco e das molduras coloridas, elas são realmente muito lindas e alegres!

    ResponderExcluir
  7. Ameei as inspirações que você apresentou, sou apaixonada por decoração e quadros, muitos quadros. Não tenho um hall em minha casa, mas compenso decorando e sempre melhorando a sala que é o primeiro cômodo que a visita conhece.

    ^^

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo hall de entrada, mas sou um ser anormal que odeia tirar fotografias, então fica difícil ter um.

    ResponderExcluir
  9. Aiii que lindas essa fotos,ameiiii. É uma pena aqui em casa não ter Hall de Entrada,mas se algum dia eu tiver vou pensar nessa ideia com certeza <3

    Acho interessante colocar quadros por que fica com um ar de clássico,parecendo aquelas casas que a gente vê em filmes e séries americanas,mas ao mesmo tempo fica moderno,dependendo do tipo de fotografia ou pintura escolhida para decorar.

    No meu caso eu ficaria mais no clássico mesmo,pois eu amo fotografias de família e amigos,mas terei que tomar cuidado de não encher toda a parede por que tenho muita foto kkkk

    Achei lindas as fotos escolhidas,ótimas inspirações. Bjinhos :*

    ResponderExcluir
  10. Oi Leh, amei o post achei os quadros lindos, eu tinha vontade de colocar quadros assim no meu quarto bjs.

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito das dicas, se fosse para escolher algum escolheria os primeiros exemplos, embora tenha achado bonito os quadrinhos coloridos, gostei mais deles.
    Gostei muito do post, quando decorar seu hall de entrada nos mostre para ver como ficou...rs...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Gostei do post, pena que moro em ap alugado e nao posso fazer isso :(

    ResponderExcluir
  13. Seus,essas decorações com quadros que você mostrou estão simplesmente fabulosas e me fez querer ter uma cada própria pra poder decorar do meu jeitinho. Já vi que quando tiver a minha casa ela vai ser muito bem decorada se você continuar com essas dicas.

    ResponderExcluir
  14. Depende da casa, a minha por exemplo não tem muitos corredores pra fazer assim. Mas as paredes tem muitos quadros de qualquer forma. Gostei dessa primeira foto, é bem legal a coisa do preto e branco, ficou muito bonito e combinou bem.

    ResponderExcluir
  15. Amei o post. Eu adoro quadros também, e o legal é que da pra organizar de vários jeitos mesmo. E fica bom em todo lugar, não só no hall de entrada. Eu costumo usar quadros em todos os meus projetos do trabalho hahaha

    Bjss.

    ResponderExcluir
  16. Nossa amei o post, super diferente, ficaram lindas as decorações, eu amo quadros e já fica dica para arrumar lá em casa, estou querendo arrumar uma decoração nova.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

 
© 2015 - Todos os direitos reservados 🐶 🐶 🐶 - Layout por Leh Pimenta