Menu

METAS 2015 REALIZADAS

01 janeiro 2016


Olá, como foi sua virada de ano? A minha foi tranquila, não saí de casa e aproveitei para terminar o novo layout para o blog. Falando nele, gostou do layout 2.0 do Coisas de Mineira? Eu sinceramente estou apaixonada com o estilo que ficou, bem clean, do jeito que eu queria: destacando bastante os posts. Mas esse post, na verdade é pra falar sobre as metas que estipulei para 2015 e quais
consegui realizar.

   A primeira meta que eu consegui realizar era trocar o nome do blog: de Louca Escrivaninha para Coisas de Mineira e transformar ele em um blog pessoal e não somente literário.

  A segunda meta que consegui realizar foi cortar o cabelo: estava deixando crescer então só tirava as pontinhas sem fazer nenhum corte e isso já estava me deixando incomodada.

  Minha terceira meta era resenhar mais: e eu consegui! Noventa e cinco por cento das resenhas do blog de livros são de autoria minha e fiquei bastante feliz com essa porcentagem.

  Quarta meta, voltar com o Clube do livro - BH: esse ano consegui organizar cinco eventos, onde tivemos em média 150 pessoas por edição e essa foi a meta que eu mais comemorei. Fechamos uma super parceira a Livraria Leitura do Shopping Estação - BH, além das editoras que passaram a fazer parte do nosso quadro de Editoras Parceiras do Clube, mandando vários livros para sorteio e indicando outros tanto pra comentarmos. Já estou trabalhando para que 2016 tenha mais Clube do livro - BH! \o/.

  Minhas duas últimas metas conquistadas foram: sair mais e organizar mais eventos. Esse ano eu conheci muitos lugares legais aqui em BH e também tive o prazer de organizar vários eventos.

Então, das minhas doze metas para 2015 consegui realizar seis. Foi só a metade mas esse ano eu prometo me esforçar mais, principalmente em relação a terapia e a emagrecer por que uma tem muito a ver com a outra e as duas mexem muito com a minha autoestima.

Mas e você, conseguiu conquistar todos suas metas de 2015? Conta aqui nos comentários, quero muito saber.


Gostou do post? clique nas redes sociais abaixo e compartilhar com os amigos e assim você ajuda o blog crescer!♡! 

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Não fiz exatamente uma lista de metas para 2015 porque nao deu muito certo das outras vezes entao deixei me levar e foquei em pequenas coisas e estou bem satisfeita com isso. Você conseguiu realizar bastante, metade da lista ja pe grande coisa, espero que realize as outras. Bjs e visita meu blog se possivel. Feliz Ano Novo!!!

    http://garotadosuburbio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou seriamente pensando em também não criar metas para esse ano e deixar as coisas fluírem e ver onde vai dar.

      Excluir
  2. Oi Leticia.

    Não sou de fazer metas pessoais, mas a única que fiz foi de leitura que consegui ler e resenha em 2015 mais do que 2014. E crie o blog, um espaço que desejava ter há um bom tempo, pois nos anos anteriores eu apenas lia e deixava minhas resenhas no Skoob,mas tinha aquela sensação que precisava de um pouco mais e foi assim que criei meu cantinho. Acho que foi as duas metas que foram alcançadas.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Leh!
    Geralmente não faço metas,deixo as coisas acontecerem naturalmente.
    Mas esse ano fiz algumas,entre elas são ler mais,2015 li muito pouco,ir mais em eventos e comprar livros mais em conta,se for possível esperar ate baixar o valor.

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    Que bom que você conseguiu cumprir tantas metas. Eu tenho uma amiga mineira que adora os eventos que você realiza, ou seja, acho que você está no caminho certo.
    Que 2016 seja um ano incrível para você.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© 2015 - Todos os direitos reservados 🐶 🐶 🐶 - Layout por Leh Pimenta