Menu

(Filmes) Estreias mais aguardadas de Janeiro

07 janeiro 2016


Que 2016 o cinema vai fervilhar de lançamentos para deixar qualquer um com a carteira vazia, isso já é fato conhecido. São pelo menos 16 filmes que eu COM CERTEZA irei ao cinema assistir. Já anotei na minha agenda as datas de todos os meus queridos. 

Entre filmes, livros e séries, para não mencionar os games não sei como vai ser esse ano. E ainda por cima eu to estudando para o mestrado!! Mas vamos relaxar que no final tudo vai dar certo.

Estamos em Janeiro e este mês já tem alguns filmes que vão me levar a loucura, um deles pelo fato de ser baseado em um livro que eu não acho para comprar (quero a capa antiga dele e não a nova que fizeram por causa do filme) e que queria ler antes de ver o filme, mas nem tudo são flores e vou acabar assistindo o filme antes de ler o livro pela primeira vez no ano, e pela terceira vez na minha vida inteira. 

Só no mês de Janeiro já chegam às salas de cinema do Brasil, os filmes:


– Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, o filme - 14 de janeiro de 2016 (1h28min) 


Quem não conhece um dos cachorros mais amados do mundo? E para ficar ainda mais ansiosa para esse lançamento só o anúncio do McDonald's de que vai ter no Mac Lanche Feliz os personagens do filme, eu quero todos os bonecos !!

– Os 8 Odiados - 7 de janeiro de 2016 (2h48min)



O mais novo filme do diretor Quentim Tarantino, chega com o anúncio da aposentadoria de Tarantino. Um filme que mistura faroeste e ação nas terras do Wyoming e conta com um bom elenco, chamou a minha atenção no primeiro trailer. 

– A 5ª Onda - 21 de janeiro de 2016 (1h57min)



Com uma das queridinhas de Hollywood, Chloë Grace Moretz, o filme baseado no romance sci-fi de Rick Yancey, conta uma história pós-apocalíptica onde ocorre uma série de ataques alienígenas na Terra. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsnunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% dos resistentes. Na quarta onda, a adolescente Cassie Sullivan está sozinha e vai ter que descobrir em quem pode confiar.


Gostou do post? clique nas redes sociais abaixo e compartilhar com os amigos e assim você 
ajuda o blog crescer!♡! 

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Eu estou loucaaa para ver Snoopy, amo esse deseinho. Agora estou meio preocupada de não conseguir todos os personagens do Mc Donalds, acabam muuuuito rápido, tem que comprar praticamente todos de uma vez, se não já era. =(

    Blog: http://true-luv.com/inolvidable/

    ResponderExcluir
  2. O Le, esse ano tenho certeza que vou a falência com o cinema, mas já que o ano mal começou é melhor pensar em um mês de cada vez né. Bom, esse mês eu to doida para ver Snoop, o Bom dinossauro, Reza a Lenda e Pai em dose dupla, estão todos na lista, mas com certeza não vou conseguir mesmo ver. Mas o que vale é a intenção kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice! 2016 vai ser o ano da falência. Muitos filmes bons serão lançados. De todos apesar de não gostar da atriz que faz a protagonista de a 5 onda eu tenho vontade de assisti e quem sabe ler os livros.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Desses filmes todos o que mais quero assistir, sem dúvida alguma, é A 5ª Onda. O filme do Tarantino também me chama muita atenção.. Quem sabe não faço uma maratona e assisto os dois no cinema hahaha

    www.booksever.com.br

    ResponderExcluir
  5. Doida para assistir esses três filmes, amo Snoop, Tarantino arrasa e gostei muito do livro A quinta onda

    ResponderExcluir
  6. Gente, estou louca para assistir o filme A 5ª Onda :o
    Tem tudo para ser bom. Mas antes pretendo ler o livro, estou com muitas expectativas positivas com relação ao livro e ao filme, espero que eu não me decepcione :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Lê!
    Assisti os oito odiados esse final de semana, o filme demora um pouco para pegar no tranco, mas depois disso fica muito muito bom!
    A 5ª onda estou doida pra ver! Preciso muito muito muito! Vou tentar assistir na estréia, mas não sei se consigo.
    Beijos!

    ResponderExcluir

 
© 2015 - Todos os direitos reservados 🐶 🐶 🐶 - Layout por Leh Pimenta