Menu

D.I.Y: 8 DICAS PARA PERSONALIZAR BANDEJAS

04 janeiro 2016


Amo posts de Faça Você Mesmo (os famosos D.I.Y) especialmente os que ensinam a reciclar itens que seriam descartados por estarem velhos e sem utilidade, dando àquele objeto uma cara nova. Por isso eu sempre estou passeando pelo Pinterest, vendo posts sobre esse tema, que me ajudem a gastar menos e dê uma carinha toda especial à minha casinha. Uma ideia que chamou muito atenção foi dos posts de blogueiras ensinando a personalizar bandejas, pois dá para usar de várias maneiras: na hora de servir aquele café da manhã ou para organizar alguns itens e dependendo da forma como foi personalizada até mesmo como destaque na decoração.


A primeira bandeja personalizada é da Natasha do blog TO BUILD A HOME,  nesse post aqui ela ensina como dar uma carinha nova a um item que já tinha a tempinho de uma forma bem fácil usando materiais que estão na moda. Já na segunda foto a Melissa Souza do blog SERENDIPITY, aposta em azul claro mais marcante nesse post aqui, para personalizar uma peça de MDF sem graça e transformá-la no destaque para seus post *-*. Na terceira bandeja a Valentina do blog SHESAID fez aquilo que eu disse a você no início do post e que eu amo: pegou peças que eram de outra coisa e reciclou nesse item lindo ai da foto, confira o post aqui, dando uma nova utilização para ele Rosto sorridente com olhos em forma de coração. E para fechar com chave de outro nossa primeira galerinha de foto vemos o trabalho incrível da Beatrice do blog EM CASA ensinando a misturar tinta, bandeja de MDF e papel em seu post, cliquei aqui para conferir sem o menor medo de usar cores. 


A Manuela - do blog SIMPLICHIQUE na quinta foto, pegou uma bandeja de MDF que dá para comprar na Americanas.com e personalizou usando materiais baratinhos mas que deram um charme a mais na peça, confira aqui toda a explicação. Já na sexta foto o blog DECORAÇÃO.COM abusou da criatividade na hora de compor sua bandeja, usando uma tábua redonda e maçaneta de portas criou essa bandeja lindona com formato de melancia que não passaria despercebido por ninguém, clique aqui para conferir. O PEPERBLOG deu uma nova cara aqueles puxadores de porta parados em casa usando uma madeira e pesinhos para compor sua bandeja e dar uma cara mais moderna a peça, confira aqui o paço a paço.  E por último a mais legal de todas as peça mostrada na nossa galeria para mim vem a oitava imagem do  Blog TO NA MODA, que só vendo pelas fotos da para imaginar, qual são os itens que dão forma a essa peça, confira para descobrir

Então, essa foi nosso primeiro post sobre D.I.Y aqui no blog, o que você acharam? Devo continuar com esse tipo de post? Comenta aqui abaixo e me diz. 


Gostou do post? clique nas redes sociais abaixo e compartilhar com os amigos e assim você ajuda o blog crescer!♡! 

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Oie Leh =)

    Eu adoro esse tipo de dicas! É incrível como coisas simples conseguem fazer toda a diferença, não é mesmo?

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade Ane, muitas vezes só precisamos de criatividade e disposição.
      Ps. não podemos esquecer da grana, que as vezes é a única coisa que falta.

      Excluir
  2. Achei as dicas incríveis e pode deixar que eu vou por em prática!
    Também adoro visitar posts D.I.Y que alem de serem bem criativos, as vezes até reutilizamos uma coisa que já nem se usa mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mano, vi um com rolo de papel higiênico que virava um porta treco dos Minions achei muito lindo.

      Excluir

 
© 2015 - Todos os direitos reservados 🐶 🐶 🐶 - Layout por Leh Pimenta