Menu

Desejo Proibido - Sophie Jackson

14 janeiro 2016


Título orginal: A POUND OF FLESH | Subtitulo: Desejo Proibido | Sophie Jackson | Ano: 2015 | Páginas: 416 |Editora: Arqueiro

Quando vi pela primeira vez  a capa de Desejo Proibido minha curiosidade foi as alturas e fiz questão de solicitar a editora Arqueiro o livro para resenha e sendo sincera eu nem prestei muita atenção na sinopse de tanto que a capa me cativou, entretanto quando o livro chegou aqui em casa e eu realmente li a sinopse e tive uma ideia geral da história, me peguei pensando, "o que passou na minha cabeça na hora de solicitar esse livro?" o livro fala sobre um presidiário e sua professora vivendo um tórrido caso de amor, já fiquei imaginando que aquilo não ia prestar e que eu ia morrer de raiva a história toda.

Mas mesmo assim fui com a cara e a coragem dar uma chance para Desejo Proibido e não foi que me surpreendi, Sophie Jackson tem um enredo bem complexo e uma ideia que tinha tudo para dar ou muito certo ou muito errado e ela soube desenvolver de forma tão delicada e cativante que eu terminei o livro com a certeza que foi uma das minha melhores leituras de 2015.


Vou explicar o porque dessa certeza, a história é sobre Kat Lane uma professora de literatura que acaba de conseguir um emprego em um presídio de Nova York, onde ela sente que esta dando continuidade ao legado do seu pai, assassinado há quinze anos atrás e enfrentando seus demônios que não a deixam dormir em paz, e é também o local onde ela conhece Wes Carter, um presidiário, misterioso e grosseiro, um homem que mexe com ela tanto fisicamente quanto intelectualmente e por algum motivo desperta sua curiosidade e a necessidade de ser sua amiga ou algo mais, mesmo que ele a trate com casca e tudo, seu passado misterioso e sua mente afiada sempre a desafiam.

Só por essa sinopse já da para notar que as páginas prometem pegar fogo e deixar muitas calcinhas em chamas. É também um enredo sobre amor, perseverança, arrependimento, mas acima de tudo de fé no outro, de sair da sua zona de conforto para encontrar uma chance de ser feliz, de uma maneira muito delicada, onde somos capazes de ver o crescimento de cada personagem, sejam os principais ou os coadjuvantes e que cada um é mais do que mostra as aparências. Também descobrimos dois personagens fortes que quando aprendem a lidar com os seus problemas se encontram e descobrem sua individualidade.

Em resumo o livro é bem hot, tem cenas bem elaboradas e a história foi bem amarrada, porém deixando uma aba para que o próximo livro ainda seja sobre o casal ou de um dos personagens secundários, não por que sobraram pontas soltas mas sim para acompanhar essa nova fase deles e como o relacionamento se desenvolveu.

Gostou do post? clique nas redes sociais abaixo e compartilhar com os amigos e assim você ajuda 
o blog crescer!♡! 

comentário(s) pelo facebook:

45 comentários:

  1. Estou doida pra ler esse livro, curto muito um romance hot, parece ser bem emocionante também e cada resenha que leio dele me deixa ainda mais ansiosa em conferi essa história.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    parece ser muito legal a história de Kat e Carter, o romance deles parece ser mesmo muito intenso pelo que você falou e essa capa achei bem legal. Aê a editora lançou um conto ou algo do tipo grátis para os leitores não foi? Achei bem legal a ideia
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oiii, nossa eu estou doida para ler este livro, mas a lista ta enorme credo. Eu o vi no lançamento e achei que não ia me chamar a atenção até uma amiga minha ler e me fala que e ótimo. Linda sua resenha. Parabéns.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Eu li esse livro e achei ele mediano. Confesso que esperava mais dessa trama, onde acabou mostrando-se para mim, mais do mesmo. Eu gostei do romance, do casal, das situações vividas por ele, apenas que no decorrer da leitura senti que não vi nada de diferente dos outros livros que já li.
    Bjs!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  5. ainda não li esse livro mas ouço muitas criticas positivas acerca dele
    parece ser interessante ;)
    a ARQUEIRO esta arrasando com esses lançamentos divos

    ResponderExcluir
  6. A capa é muito bonita. Embora não seja um livro que costume fazer a minha cabeça, achei a premissa desse bem interessante. É sempre bom sabermos das novidades para poder indicar para que curte o gênero, né? muito boa a sua resenha!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  7. Achei a premissa do livro muito boa, me interessei por ele, agora fiquei na dúvida se coloco na minha lista de leituras dos próximos dias ou se espero um pouco mais.

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Sinceramente eu não gosto de livro hot não! mas sabe que o enredo em si me cativou? o lance da professora com o presidiário pode dar mesmo numa história muito interessante!!!

    adorei a resenha!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. tinha vontade de ler mas qdo li na sua resenha que ele é bem hot, entortei a cara, não curto livros hots, eu leio, mas não me agrada, são poucos os que me ganham. agora não sei se leio, se eu ler vai ser mais pra frente
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. N conhecia esse livro ... Mas agora já estou qrendo muitooooooooooo!!! Parabéns pela resenha Le... Bjokas

    ResponderExcluir
  11. Só espero que ele não a trate muito mau no decorrer do livro...que o amor seja recompensado dos dois, e que no fim não só ele aprenda a mudar seus institos mas todos ali que conviviam com ele também passem a perceber isso.

    ResponderExcluir
  12. Hei Le!
    Eu já sou o contrario, qdo eu li a sinopse eu mega interessei e clarooo q sendo um romance com cenas hot, eu ja queria pra ontem.
    A capa está maravilhosa e eu gostei mto de tudo.
    Os personagens foram diferentes do que imaginei e fiquei mto surpresa com tudo... com certeza recomendo.
    Mais uma série que vou acompanhar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Curto a resenha, muito bem escrita, o livro é do estilo que eu gosto. Parabens

    ResponderExcluir
  14. Excelente resenha!!! Estou muito curiosa para saber qual será o final de Kat Lane!!!

    ResponderExcluir
  15. Lê!
    Gosto muito dos livros hots, pegam fogo de verdade.
    Quero muito fazer a leitura do livro.
    “Se não queres que ninguém saiba, não o faças.” (Provérbio Chinês)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  16. Confesso que não ou muito fã de livros hot, mas pela sinopse parece interessante, pelo menos foge do esquema milionário dominador encontra mocinha inexperiente.

    ResponderExcluir
  17. Quando li a sinopse o livro não me chamou a atenção, principalmente por não curtir muito livro hot. Mas li sua resenha e gostei tanto dela quanto dos comentários e vou dar uma chance ao livro, se tiver oportunidade de tê-lo em mãos.

    ResponderExcluir
  18. Ainda não li,mas esta na minha lista.

    ResponderExcluir
  19. Oi Leh!

    Tbm amei a capa deste livro. E adoro uma boa história hot, então claro que quero lê-lo.
    Adorei sua resenha, só me deixou mais curiosa!

    Bjo bjo^^
    www.livrosdeelite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. O livro realmente parece conter uma estória cativante!! A parte de romance hot é bom? É. Mas quando este detalhe vem atrelado a uma estória de amor, superação, confiança e perseverança, com certeza a narrativa fica ainda melhor!! Quero muito conhecer os personagens e forma como cada um se desenvolve dentro da estória!!! Ansiosa para ler!!

    ResponderExcluir
  21. Já li alguns livros da Sophie e gostei bastante, ela tem uma escrita que me prende e me faz devorar as páginas.. Assim como vc quando soube de quem se tratava fiquei receosa em ler.. Mas, ao ler sua resenha e outras percebi que ela soube conduzir a trama de uma forma que nos convença e nos faz ansiar por mais e mais... Definitivamente preciso ler e ter esse lviro..

    PArabéns pela resenha, gostei muito..bjs

    ResponderExcluir
  22. Olha eu estava realmente igual você, amei a capa e pensei, eu preciso ler e só agora lendo sua resenha que tive um impacto e pensei, nossa não quero ler esse livro. Então continuei com a resenha e pensei UAU quero mesmo ler esse livro kkkk. Mas confesso estou com receio dos detalhes da história, como você disse tem tudo para dar certo ou tudo para dar errado, mas a curiosidade fala mais alto e quero dar chance a essa leitura que deve ter muito a oferecer, até porque um romance bem elaborado vale sempre a pena. Obrigado pela resenha, gostei muito.

    ResponderExcluir
  23. Adorei a resenha, adoro livros hot e incluir o livro na minha lista de "quero ler" e devora-lo em breve!

    ResponderExcluir
  24. Nossa, adorei a resenha, nunca havia lido a sinopse deste livro, sempre passava por ele na livraria e ficava encarando, ai vi a resenha aqui a página e vem ler e amei, bem hot, um caso de amor proibido, secreto cheio de expectativa para os leitores, já estou com vontade de ler. Lélia Barrault de Mesquita.

    ResponderExcluir
  25. Ao ler a sinopse já havia me interessado pelo livro e agora, ao ler sua resenha, posso afirmar que o livro já entrou para a minha enorme lista dos desejados. Quero muito.

    ResponderExcluir
  26. Realmente, a capa chama muita atenção, e ao ler a sinopse eu desistiria de comprar o livro. Mas depois dessa resenha, com certeza entrou pra minha wish list! Curiosa para saber o desfecho da história.

    ResponderExcluir
  27. Le o que mais me deixou curiosa nessa história não foi necessariamente os protagonistas, quer dizer, em um primeiro momento foi sim, mas depois que comecei a ler e conhecer novos personagens me liguei muito na história de Max e agora estou bem curiosa para saber mais sobre a história dele. Esse livro foi sensacional

    ResponderExcluir
  28. PARTICIPANDO!
    EMAIL:flaviarego@bol.com.br
    https://www.facebook.com/flavia.regobarros/posts/1042756492437118

    ResponderExcluir
  29. Participando liviaandre74@gmail.com + cpt em redes sociais

    ResponderExcluir
  30. Desculpe vou amar um romance e polcial que mexe com o psicológico ......VOU AMAR..........

    ResponderExcluir
  31. Adorei a resenha, faz bastante tempo que quero ler esse livro, mais ainda não tive a oportunidade de comprar, depois dessa resenha ele com certeza subiu na minha lista de prioridades.

    ResponderExcluir
  32. Apesar de ser um livro que aborda um gênero que não costumo ler tanto, a trama por aborda um história diferente, me fez com que eu tivesse interesse em ler, além do mais o romance que acontece entre o casal me pareceu ser bem envolvente, louca para ler esse livro.

    ResponderExcluir
  33. Oi Leh!
    Parabéns pela resenha!
    O fato que a personagem vai trabalhar num local onde, por ser que o assassino do seu pai pode estar, dar o contexto do livro como ela lida com esta situação. Além de trabalhar com o mental da personagem surge um romance de atração física e intensamente Hot.
    Gostei e já incluir na minha lista de compras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  34. Adorei a resenha.Esse livro esta na minha lista de leitura futura, mas tenho visto tanta indicação positiva dele, que vou furar a fila.

    ResponderExcluir
  35. Só de ler a sua opinião eu já gostei do livro!! Tem o lado romântico e hot, mas com certeza o livro vai além disto!! Uma estória diferente, Kat Lane tem pela frente a missão de tentar entender e conhecer o misterioso Wes Carter!! Este personagem foge dos padrões comum dos mocinhos, mas eu acho que ambos os personagens vão se ajudar, curar suas feridas!!

    ResponderExcluir
  36. Este livro já está na minha lista desde que lançou, adoro romances assim com mistério, romance e um pouquinho hot!
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Só lendo pra ver, mas atiçou minha curiosidade gosto muito de personagens faz a gente sonhar em viver aquele momento,

    ResponderExcluir
  38. Livro aparenta ser bom e a resenha me deixou com mais vontade de lê-lo !

    ResponderExcluir
  39. Adorei a resenha, quero muito ler esse livro, deve ser excelente!

    ResponderExcluir
  40. Oie Lê, faz tempo que não comento aqui, estou em dívida com vc :(
    Enfim, raramente compro algum livro sem ler a sinopse, mas as vezes a capa é tão linda que a sinopse não tem tanta importância assim.
    Falando sobre o livro, achei um tanto quanto diferente o fato do "mocinho" que de mocinho não tem nada, ser presidiário. Eu fiquei tipo, como é que vou gostar de um protagonista que tá preso? rsrs
    Mas fiquei feliz em saber que a autora soube conduzir o livro divinamente e que a história e bem amarrada, sem contar que tem cenas quentes (me abana), confesso que tenho uma queda por livros hot. Espero conseguir lê-lo este ano.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  41. Já quero ler. Adoro qdo os personagens são diferentes do que costumam ser na maioria dos livros.

    ResponderExcluir
  42. fiquei com vontade de ler este livro parece ser ótimo.

    ResponderExcluir
  43. Achei engraçado quando li "o que passou na minha cabeça na hora de solicitar esse livro?", pq eu tbm me apeguei mais à capa haha Achei que ia ser mais um romance do que algo mais hot, mas valeu a pena ler sua resenha! O livro parece ser bacana!

    Greyce Mendonça

    ResponderExcluir

 
© 2015 - Todos os direitos reservados 🐶 🐶 🐶 - Layout por Leh Pimenta