Menu

{Livro} O Para Sempre Ella e Micha - JESSICA SORENSEN

14 dezembro 2015


O Para Sempre de Ella e Micha / Subtitulo: Segredo / Autora: Jessica Sorensen /  Ano: 2014 / Páginas: 336 / Editora: Geração


Comentei com vocês a algumas semanas atrás sobre o livro O Segredo de Ella e Micha (resenha aqui).

Em “O Para Sempre Ella e Micha” o que era para ser mais um feliz para sempre se mostra na verdade uma luta constante de Ella e Micha para continuarem juntos. Tudo que os dois acharam que estava resolvido volta para assombrar e as inseguranças de Ella estão mais gritantes nesse segundo livro.  A volta de Ella para Faculdade em Los Angeles e Micha saindo em turnê com sua banda de rock também não ajudam em nada, apenas desagastam a relação já tão frágil, fazendo com que os dois repensem se vale a pena continuar a distância e se o amor dos dois é forte o bastante para superar as inseguranças de Ella e o cansaço que toda uma turnê deixa em Micha, sem nenhum dos dois abrir mão de seus sonhos.


Muito mais hot que o primeiro "O Para sempre Ella e Micha" continua a falar sobre situações complexas, como ataque de pânico e depressão, relacionamento a distância, um pai em tratamento contra o alcoolismo, a relação entre irmãos e lutar contra seus próprios demônios, aponta também a luta de Ella contra o medo. Mas vamos e convenhamos a mocinha passou por cada situação estressante que era de se esperar tudo que ela fez. Mas nem tudo é espinho nesse continuação, também teremos momento sensuais entre os personagens, veremos o quanto um verdadeiro amigo faz diferença e que lutar por quem se ama e seus sonhos valem muito a pena e que quando procura-se ajuda e os tratamentos corretos consegue-se resultados positivos.


Gostei mais desse livro do que o primeiro, por que deu para ver o crescimento individual de cada personagem e como eles foram lidando juntos com as situações, também consegui ver o amor entre eles cada dia mais forte e palpável, a relação da Ella com o irmão e pai e a força incrível que o Micha tem em relação as necessidade deles.  Mas não ache que o livro tem uma ou outra insinuação de romance por que não tem, como disse antes tem cenas picantes sim de deixar com calor e mais apaixonada ainda por eles. A autora  Jessica Sorensen também conseguiu  segurar o mesmo ritmo de leitura que tinha no primeiro livro, então flui muito tranquilamente e deu um gostinho dos outros personagens deixando uma abertura para um outro livro, isso deixo o livro ainda melhor.


Gostou do post? clique nas redes sociais abaixo e compartilhar com os amigos!♡! 

comentário(s) pelo facebook:

20 comentários:

  1. Bacana! vou ler para tirar minhas próprias conclusões :D

    ResponderExcluir
  2. O tema do livro é bacana, parece prender o leitor. Gostei da resenha, embora goste só de alguns livros da editora. Beijos e sucesso, Leticia!

    Ensaiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tema é bem legal sim, quais são os livros que você gosta?

      Excluir
  3. Não sou muito de ler esse tipo de gênero, mas até me chamou atenção! E olha que gosto quando o livro diz me leva. kk

    Ótima resenha.
    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  4. conheço o primeiro livro da serie e apesar de não ter lido nenhum dos dois, tenho curiosidade já que em maioria, as resenhas que eu leio são positivas e me chamam atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por que as historias são muito boas, ai a maioria fala super bem.

      Excluir
  5. Oi
    Nao leio livros do gênero não faz meu tipo de leitura. Prefiro mais fantasia e ação!
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh que pena romance é bem legal, mas gosto é gosto né?

      Excluir
  6. Oi!
    Já tinha vontade de ler essa duologia, agora então...
    É muito bom quando o autor consegue trabalhar bem a evolução dos personagens, deixa tudo mais real para o leitor.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Gustavo, mas esse livro deixou de ser uma dualogia e agora tem cinco títulos, acredita?

      Excluir
  7. Olá, eu estou doida para ler essa série, pena que não tive oportunidade ainda. A sua resenha está muito cativante e pelo que você disse, tenho certeza que irei amar!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kétrin, tomara que você tenha a oportunidade logo.

      Excluir
  8. Oi, tudo bem?
    Não sei se leria o livro, mas gosto muito quando os personagens tem esse crescimento pessoal no decorrer da trama.
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem e com você Angélica?
      Por que você não leria o livro, não faz seu estilo?

      Excluir
  9. Oie! A história do livro parece ser bem interessante e essa capa me chama a atenção sempre que a vejo. Mas confesso que, lendo sobre o que se trata, não tive tanto interesse assim. Até estou tentando ficar um pouquinho longe de séries. Não é meu estilo de leitura, porém eu daria uma chance caso a oportunidade aparecesse. Talvez minha opinião sobre ele não me interessar mude :3

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Não conhecia a obra e vendo a sinopse e a resenha, não tive nenhum interesse em ler. Não é meu estilo de leitura. Que bom que você curtiu e parabéns pela resenha :)
    Beijos

    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu gosto bastante de romances mas ainda não li os dessa autora, a trama me parece bem interessante e, pelos pontos que você destacou, talvez considere realizar a leitura dos livros em breve.

    ResponderExcluir
  12. Oie
    Até agora tenho o primeiro mas ainda não li, quero muito e assim espero comprar esse segundo e curtir a leitura, sua resenha está ótima

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© 2015 - Todos os direitos reservados 🐶 🐶 🐶 - Layout por Leh Pimenta