Menu

Três filmes que quero muito ver no cinema

28 maio 2015

O cinema tem bombado de filmes, e infelizmente meu pobre bolso não tem conseguido acompanhar o tanto de filme bom que tem sido lançado na grande tela, chorar :'(, mas isso não me impediu de ficar namorando dois que estão no cinema e um que ainda vai estrear.

Ainda não assisti, mas espero ver que pelo menos dois deles na semana que vem “A Incrível História de Adaline” que tem um trailer muito instigante e esta fazendo minha imaginação correr solta, o outro é “Uma Longa Jornada”, fui ontem, mas já tinha saído de cartaz no shopping em que eu fui. O raivaaaaaa!  

E por último e o que eu mais quero ver, preciso ir à pré-estreia por que estreia vai ser pouco para mim é Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros, eu sou apaixonada por essa franquia, já assisti várias vezes a primeira versão e estou torcendo loucamente para que o reboot seja tão bom quanto os outros.

A Incrível Historia de Adaline 


Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

Uma Longa Jornada


Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos. A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem cowboy Luke (Scott Eastwood), que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas.

Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros

O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.


Gostou do post? clique nas redes sociais abaixo e compartilhar com os amigos!♡!   

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Oiee!
    Filmes, filmes *-*
    Estou bem animada para ver Uma Longa Jornada, vi muitas pessoas falando bem, que ´livro é ótimo e o filme tem tudo para ser um sucesso, como "quase fã" do Nicholas Sparks quero muito conferir mais essa adaptação de um livro dele, a maioria que vi gostei. Mas claro, sabemos que muita coisa é mudada então bora com calma né?!
    Porém curiosa, ansiosa e mega ansiosa estou mesmo é para assistir Jurassic World, este é o que vai me fazer correr para o cinema, já assisti todos os outros e estou com bastante expectativas para ver esse \õ/
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Meu bolso também não está aguentando tantos filmes bons sendo lançados... :(
    Desses três, o que mais quero assistir é A incrível história de Adaline. Gosto muito da atriz (não consigo ver ela sem lembrar de Gossip Girl) e a história já me ganhou com o trailer. Quero muito saber o que vai acontecer com Adaline e o motivo para ela ter ficado "imortal".
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bate aqui o/ A pobreza nos impedindo de assistir todos os filmes que queremos! Kkk
    Também estou louca para ver o A incrível história de Adaline, a sinopse dele já me deixou apaixonada, amo filmes assim! Apesar de querer assistir, não estou tão louca assim por Uma longa jornada. Mas estou pirando por Jurassic World, também amo a franquia!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti o JURASSIC WORLD e superou minhas expectativas , muito bem elaborado e os personagens são perfeitos , eu simplesmente não tenho nada à reclamar só a elogiar o trabalho da edição cinematográfica :D

    ResponderExcluir

 
© 2015 - Todos os direitos reservados 🐶 🐶 🐶 - Layout por Leh Pimenta