Menu

{LIVRO} TENSÃO - GAIL MCHUGH

11 maio 2015


Tensão foi o segundo livro que eu solicitei a editora Arqueiro no mês de março depois de uma amiga me indicar como uma leitura obrigatória aos apaixonados por Romance, e bem que entendi o que ela quis dizer quando falou que era uma leitura rápida, mas muito prazerosa.


Em Tensão somos apresenta a Emily Cooper um jovem que acabou de se formar na faculdade e recentemente perdeu a mãe de uma maneira traumática. E decidiu com a ajuda do namorado Dillon Parker a mudar para a cidade que ele mora, afim de ter um novo começo depois desse período tão conturbado  de sua vida.

Porem, o que Emily não imaginava é que depois de duas semanas morando em Novo Yourk, ela arrumaria um emprego como garçonete de um restaurante local e conheceria o charmoso empresário Gavin Blake; um homem que com quem trocou poucas palavras enquanto entregava a comida solicitada no prédio onde ele trabalha, mas que teve a capacidade deixar uma grande marca na memoria de Emily.


O que ela também não esperava era conhecer um novo lado totalmente diferente daquele que já estava acostumada de seu namorado Dillon, pois o cara carinhoso e gentil, estava se tornando egocêntrico que só pensava nele mesmo e em passar mais tempo com os amigos do que com ela. E para complicar ainda mais a situação, que já não estava fácil, um dos amigos de Dillon que é  nada mais nada menos do que o charmoso Gavin Blake que vira sua vida ao avesso.

Tensão foi um livro interessante, achei que teria um pouco mais de suspense: do tipo se  ficou com ele ou não ficou, sentimentos conflitantes e momentos complicados entre o triangulo amoro. Porém a autora apresentou um texto mais simples, sem muitas cenas que deixa o leitor com o queixo trincado achando que a qualquer momento Dillan e Gavin iriam sair ao murros e que a Emily choraria litros por sua angustia em não saber qual deles ela deveria escolher. 



Foi apresentado vários motivos no qual a Emily não deveria ficar com o Dillan e por que talvez Gavem era a melhor escolha, também o fato que ela estava se tornando uma mulher corajosa e decidida, mas ainda tinha uma boa caminhada a percorrer e que mesmo estando divida entre os dois sabia para qual lado pendia mais seu amor. E foi nesse ponto realmente que eu gostei do livro, ao deixar de lado um pouco o triangulo amoroso e focar mais na personalidade de cada individuo da historia abrindo assim um gama de personagens cheio de atitude e personalidade unica, isso acabou sendo o diferencial do livro, fazendo com que o mesmo se tornasse um romance cativantes. 

Gostou do post? clique nas redes sociais abaixo e compartilhar!♡!

comentário(s) pelo facebook:

19 comentários:

  1. Não conhecia o livro e nossa fiquei apaixonada! A premissa é ótima e sua resenha foi demais!
    Adoro esse gênero e com certeza quero pra ontem esse livro,
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Também li esse livro, na realidade ele superou minha expectativas e estou ansiosa para ler o próximo da série. Que bom que a leitura foi positiva para vc também!!!
    P.s. Parabéns pelas fotos ficaram ótimas!!!

    P.s.2 caso queira ler minha resenha sobre esse livro, veja nesse link:
    http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com.br/2015/04/tensao-gail-mchugh.html

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li o livro, mas a premissa é de chamar atenção, adorei sua resenha, e suas fotos.
    Abraços
    litaralmentelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Letícia.
    Eu já li tantas resenhas de Tensão e a sua é a mais positiva que vi. Me sinto íntima da Emily e odeio todo seu mimimi, e odeio também o egocêntrico Dillan, apesar de não me importar com triângulos não é uma leitura que não tenho intenção de fazer.
    Adorei as duas últimas fotos com essa florzinha que lembrou minha infância rsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty



    ResponderExcluir
  5. Já estava curiosa para ler o livro, outras resenhas que li comentavam que o livro superou expectativas e foi uma leitura gostosa!
    O livro de início parece bem eses romances cliches, mas adorei a parte do Dillan, porque me faz pensar em um cara que já namorei, deus _ _"

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  6. Oi Letícia,
    Pelo nome achei que o livro seria uma coisa totalmente diferente! kkkk
    Confesso: Não sou a maior fã de triângulos amorosos, geralmente acho chato e enfadonho. Sério, há um montão de livros com triângulos amorosos! Chega uma hora cansa, né? Ou seja, eu não estava curtindo muito o livro não, até que você falou: "E foi nesse ponto realmente que eu gostei do livro, ao deixar de lado um pouco o triangulo amoroso e focar mais na personalidade de cada individuo ... " rsrsrs
    Vou por na minha listinha e depois conto que achei ;)
    Abraços,
    Duda - www.mylittlewonderland.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu já estava louca para ler esse livro, escutei falar muito bem dele, lendo a sua resenha só me deixou com mais vontade, acho que vou gostar quando finalmente ler

    http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Livros de triangulo amoroso são sucesso hahahahahahhaha não conhecia esse dai mas parece ser bom, vou procurar no skoob agora

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar desse livro e estou bem curiosa para ler. Adoro um triângulo amoroso, mesmo sendo bem clichê, rs. Gostei da resenha :D

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  10. Olaaa
    Sua resenha esta ótima, muito bem escrita mas nao é um livro que desejo ler, talvez se tivesse oportunidade leria sim por um pouco de curiosidade.

    Reality of Books

    ResponderExcluir
  11. Nunca ouvi falar desse livro mas pela capa acharia que se trata de um suspense, não romance haha. Parece bem interessante! :)

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  12. Eu ouvi muitos comentatios positivos sobre esse livro , e fiquei curiosa pra ler . Não sei porque ainda não peguei pra ler , mas espero fazer isso em breve.

    ps.: amei as fotinhas do post

    Beijos , Anna


    www.amigadaleitora.com

    ResponderExcluir
  13. Oiee, tudo bem?

    O livro não faz o meu estilo. Não gosto de livros mais eróticos, prefiro os romances leves. E pelo que você falou dos personagens, com certeza eu iria me irritar com eles.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi! Eu já mudei de ideia muitas vezes sobre ler ou não este livro, as opiniões variam, mas a maior parte do pessoal critica muito a mocinha. Eu preciso mesmo conferir e formar minha opinião.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bom?
    Eu fiquei com vontade de ler esse livro por causa das recomendações de uma amiga. Não sou fã de triângulos amorosos, mas fico feliz em saber que o autor não foca apenas nisso. A narrativa é parecida com outros livros do gênero, mas espero fazer a leitura desse livro em breve.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oiee!
    Sou fã de livros hot e desde que esse foi lançado sua capa fez meus olhinhos brilharem *-*. Uma coisa que me incomoda em livros desse gênero são as capas (não de todos claro) que mostram quase tudo, é muita gente seminua pra alguns centímetros de capa, e o fato desse não ser assim me alegrou muito.
    Falando da história em si, eu gostei, apesar que sei que vou passar muita raiva com alguns personagens, mas quero ver como Emily vai lidar com o fato do gostosão do Gavin ser "amigo" do seu namorado.
    Já estou com o meu exemplar só falta agora arrumar tempo para lê-lo.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  17. Oi Leticia!
    Não sou uma grande fã de livros hot, então Tensão não está na minha lista de leituras prioritárias, mesmo assim é bom saber que a autora investiu na construção das personalidades dos personagens e na criação de uma boa história. Não sei se vou ler, mas gostei bastante da sua resenha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oii
    Ouvi muitos elogios a Tensão e algumas criticas ruins também, mas acho que já me ganhou por não ser cheio de “mimimi”. Aquela coisa chata da protagonista não saber onde enfiar o rabo e ficar se martirizando para sempre não me agrada. A vida é feita de escolhas, decisões. E personagens maduras e decididas são tudo de bom <3 A capa é linda, amei as fotos! Lerei com certeza!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Hello!
    Amoo um romance e na época qdo li a sinopse eu ate fiquei com interesse em ler.
    Mas oq me desanima um pouco é trangulo amoroso...mas acho que depois de ver as resenhas, acho que vou dar uma chance, hahaha.
    O titulo do livro ja deixa aquela curiosidade ne?!
    Vou ler se eu ganhar no sorteio. =)
    Bjus

    ResponderExcluir

 
© 2015 - Todos os direitos reservados 🐶 🐶 🐶 - Layout por Leh Pimenta