Menu

(LIVRO} O Destruidor de Corações - Vi Keeland

26 janeiro 2015

Serie: MMA Fighter,  Editora Chame,   páginas 277,  Ano:2014.

O Destruidor de Corações foi o primeiro livro que recebi da Editora Charme para resenha e que desilusão :/ um livro com uma capa tão bonita e uma sinopse que prometia uma leitura sensual e de tirar o fôlego, mas ficou somente na promessa.


Tentando quebrar um contrato empresarial que não estava de acordo com sua ética o o lutador de MMA Nico Hunter procura o escritório da advogada Ellen para ser seu representante legal e anular o acordo sem escândalos, mas o que ele não imaginava era encontrar a mulher que se tornaria mais que sua advogada em um caso de rompimento de acordo.

Ellen é uma jovem advogada bem sucedia que tem uma vida perfeita e controlada a ponto de ser chata. Tendo um namorado dos sonhos que a entende e apoia seu trabalho, conquistar seu espaço no mundo da advocacia devia ser tudo o que Ellen queria. Porém essa vida que tinha como certa, sofre um abalo quando Ellen conhece seu mais novo cliente.

Nico Hunter é um lutador de MMA que ganhou a fama de destruir corações. Com um charme inegável e uma boa aparência, ele deixa qualquer mulher de queixo caído e louca por um tempo em sua cama.

Há meses sem competir em uma luta de MMA, Nico não consegue se perdoar pela morte de outro competidor em uma luta contra ele, mesmo que os juízes tenham considerada como justa.


Narrado em primeira pessoa e intercalando a visão do Nico e Ellen a cada capítulo, fez com que o livro ganhasse alguns pontos positivos em minha avaliação. Eu sempre fico curiosa para saber o ponto de vista dos dois personagens principais, porém o problema não foi esse e sim o quanto o texto é cansativo e sem surpresas, até o mistério do passado da Ellen não conseguiu me prender.

Quando solicitei o livro eu estava esperando para um personagem marcante e vibrante, um competidor marrento que estava enfrentando uma situação extremamente complicada, mas que nem por isso não perderia a personalidade que lhe rendeu o apelido de Destruidor de Corações e não um gatinho que sabe cozinhar e usa palavras românticas no quarto.

Se eu estou lendo um livro hot eu quero que tenha pegada, algumas palavras mais ousadas e personagens sensuais.

E não foi isso que encontrei em O Destruidor de Corações e olha que eu procurei bastante para ver se não era eu que estava sendo muito exigente com o livro, mas não foi o caso, os personagens não tinham química e a ousadia que a Ellen precisava na vida para sair daquele mundinho chato que ela vivia, não colou.

Enfim o livro tinha tudo para ser o romance do ano, mas no final ainda estou me perguntando se irei continuar a série e ver se a Vi Keeland melhora com o decorrer dos personagens, por que até o momento estou bem tentada a deixar para lá.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

MMA Fighter # 01,  Ano: 2014 / Páginas: 277, Idioma: português, Editora: Charme

Gostou do post? clique nas redes sociais abaixo e compartilhar!♡!

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Oi Letícia, gostei da sua resenha. Sincera e explicando seus motivos para não ter gostado.
    Eu devo dizer que adorei o livro. Me identifiquei muito com o problema da Ellen, e talvez por isso o livro tenha me tocado de forma tão intensa.
    Eu espero que o próximo da série consiga te fisgar.
    Beijokas
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiiii :)

    Adorei a resenha, não é o tipo de livro que curto ler, então dificilmente lerei esse. Gostei da sinceridade, você soube mostra-nos do por quê não gostou do livro.

    Abraços,
    Rafael

    www.livrosvsseries.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© 2015 - Todos os direitos reservados 🐶 🐶 🐶 - Layout por Leh Pimenta